Opinião de são-paulino: Figueirense 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o e abuse para comentar, cornetar, criticar, elogiar, enfim, diga o  que achou da vitória do São Paulo sobre o figueirense por 2 a 0 em Florianópolis.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: Figueirense 0 x 2 São Paulo

  1. Com o meio-de-campo que temos, os atacantes vão apodrecer antes de amadurecer. Sinceramente, Jadson e Maicon ( Cícero ) não são jogadores para o SPFC. O pior é que são posições vitais pra qualquer time que não quer ser apenas coadjuvante. Adeus 2012.

  2. Claro que foi uma vitória importante. Todavia, não dá para se iludir. O time continua jogando muito abaixo do que se espera. O meio continua com limitações. Tem que marcar mais e melhor. Decididamente, o Jadson não é o meia dos nossos sonhos e além disso, compromete a marcação. Sobrecarrega o Denilson… Os nossos atacantes são verdes e teremos que ter paciência para ver se amadurecem. Talvez, com a entrada do Rodrigo Caio no meio, como um segundo volante, a marcação possa ser exercida de forma mais eficiente. De qualquer forma, ficou provado, não há como prescindir do 3/5/2. Se quisermos manter Douglas e Cortes é indispensável continuar com 3 zagueiros.

  3. Essa história de atraso nos direitos de imagem e venda do Lucas vem de encontro com o que falei há algum tempo quando alguns estavam sonhando com as contratações milionárias de Lugano, Forlan, Kaká, entre outros.
    Fui criticado por algumas dessas pessoas, como se alguém precisasse ser um expert para analisar as contas do clube. Bastava pegar o último balanço do clube, que é público, e projetá-lo no ano atual para se ter uma ideia de como anda a saúde financeira.
    Expliquei, mas alguns não entenderem, que o clube tem um déficit considerável (isto confirmado por um colega que é do clube) e não consegue mais empenhar receitas para conseguir dinheiro em banco. O maior contrato, o de TV, não permite isso.
    Já li na imprensa que as luvas de antecipação da ampliação do contrato com a TV serão destinadas a cobrir despesas financeiras (algo em torno de R$ 30 milhões).
    Ou seja, se a notícia de atrasos de pagamento dos direitos de imagem não for verdade, está muito próxima da realidade.
    Creio que a venda de Lucas não é só especulação, é necessária.
    Quem quer ser iludir com contratações é melhor ler outro site. Existem sites especializados em SPFC que são muito bons em inventar contratações para o São Paulo. Aumenta bastante o número de page-views.
    Enquanto isso, vamos nos contentando com os Paulo Assunções e Tolóis da vida, mesmo que para isso tenhamos que dar algum percentual de garotos da base. Afinal, Cotia finalmente serviu para alguma coisa.

  4. Acho que o que vimos hoje pode ser um início de trabalho.Essa vitória vai dar mais tranquilidade para o Ney Franco trabalhar.
    Foi notória a dedicação e a marcação, acho que estamos no caminho certo.

    Esse João Schimidt tem futuro, assim como o Ademilson, porém Rafinha….Precisa ser emprestado para algum time da segunda divisão para ver se vinga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*