28 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Grêmio

  1. Se o tal de Calazans é pior que o Helinho, por que contrataram esse jogador????

    Agora com um a menos empate contra o time Reserva do Grêmio é lucro!!!!

    • Ele está defendendo o seu, se ele errar na no ataque tudo bem, o técnico permanece com ele em campo, mas se ele errar não defendendo está fora do próximo jogo

      • O pensamento e a filosofia é sempre não tomar gol fazer gol é um mero detalhe, não é por acaso que temos uma das defesas menos vazada

  2. Cebolinha incomoda demais. Rápido, habilidoso e, neste segundo tempo, com liberdade para deslocamentos.

    Jogo mais aberto no segundo tempo. Totalmente indefinido.

  3. Fato, sem Pablo e Pato estamos na vala, não temos definidor, temos a bola mas parecemos cachorro correndo atrás de roda de carro, quando chega não sabe o que faz.

  4. Time melhor que o Jogo contra o Vasco, Camisa 9 nos Faz Falta, uma Pena ,São Paulo que já teve Camisas 9 sobrando hoje não tem uma reposição, mas vamos com o que temos, creio que podemos Ganhar, Antony falta ficar pós treinos e treinar Finalização, falta isso a Ele.

  5. O time não está mal mas…. Podia melhorar!!!

    O Lizieiro está jogando de primeiro volante e o SP está tendo uma excelente saída de bola, o problema é que o time só joga pela direita e quando o Antony pega na bola ele só vai para o meio (congestionado) precisa abrir mais o jogo e parar de chutar de fora da área, pq nem o gol estão acertando com esses chutes tudo pra fora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*