Notícias de antes do jogo

10h15: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. A partir das 10h40 abriremos nossa transmissão da partida na Rádio Tricolornaweb. Às 11h, entra no nosso portal o Opinião de são-paulino durate o jogo. Por onde você pode participar de nossa transmissão.

10h09: Jogadores estão indo para o gramado fazer aquecimento. Torcida chegando e ocupando todo o Morumbi. Está lindo ver o estádio lotado, numa manhã ensolarada de sábado.

10h04: Grêmio escalado: Julio Cesar;  Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Bras e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano e Luan; Luciano, Diego Tardelli e Everton. Portanto o único titular é o Cebolinha, que está suspenso na Copa do Brasil.

10h00: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Everton.

09h46: Delegação do São Paulo acaba de chegar ao Morumbi. Havia dúvida sobre a vinda ou não de Arboleda, pois ele não treinou na quinta-feira. Ele veio. Se vai para o jogo, só saberemos daqui a pouco.

09h40: Hernanes, Hudson, Igor Gomes, Igor Vinicius, Luan, Raniel e o técnico Cuca estão pendurados com dois cartões amarelos.

09h35: Hernanes (coxa direita), Pabro (tornozelo direito), Pato (coxa direita), Rojas (joelho direito), Lucas Perri (joelho direito) e Raniel (suspenso), são desfalques do time

09h31: A rodada pode ser muito boa para o Tricolor, pois Flamengo e Palmeiras se enfrentam amanhã e pode sobrar algo bom para nós, dependendo do resultado do Rio. O Santos pega a Chape fora. Podemos embolar de vez o campeonato.

09h26: São Paulo está com 30 pontos, em quatro lugar na classificação. A vitória hoje nos colocará no bolo da primeira colocação, mas ainda atrás de Santos e  Flamengo pelo primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias.

09h20: O São Paulo vem com dúvidas na defesa e no ataque. Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins. Qual será a dupla? Toró ou Vitor Bueno?

09h16: O Grêmio acabou de chegar. Veio com o time reserva. Dos titulares, vi apenas Cortez, André e Everton. Diego Tardelli e Paulo Miranda, dois outros ex-são-paulinos, também estarão em campo pelo Tricolor gaúcho.

09h13: Até ontem tinham sido comercializados 39 mil ingressos. Acredito que o público hoje deve ultrapassar os 50 mil pagantes.

09h10: Até ontem tinha sido comercializados 39 mil ingressos. Acredito que o público hoje deve ultrapassar os 50 mil pagantes.

09h07: Movimento muito grande do lado de fora, já nesse horário. Torcida fará uma grande recepção à delegação, quando o ônibus chegar ao Morumbi.

09h03: Sábado de muito sol, calor, temperatura em elevação. Agora estamos com 23 graus, mas no horário do jogo, quando estiver começando o segundo tempo, deveremos estar próximos dos 30 graus.

09h00: Bom dia. A partir deste momento começamos o nosso trabalho de Notícias Antes do Jogo. Daqui a pouco, às 11h, São Paulo e Grêmio se enfrentam aqui no Mourmbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Meu Deus….

    Eu até gosto do Cuca… Mas não é possível que ele deixou o Bruno Alves no Banco e vai de Anderson Martins pra correr atras do cebolinha e do Luan…

    Cuca não aprendeu nada contra o Vasco?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*