Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Ferroviária

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Fique à vontade para debater com a bola rolando e volte ao final do jogo para colocar falar o que achou da partida na Opinião de são-paulino.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Ferroviária

  1. Mais do mesmo. Mesmo esquema que não funciona, mesmas substituições, mesma posse de bola sem produzir nada. Time de se ver jogar… Dorival fraco!

  2. A diretoria quer colocar o Jardine como auxiliar do Dorival, mais um vai ser estragado. Diretor é para correr risco, colocando diretamente o Jardine no lugar do Dorival.

  3. Eu sou humilde para reconhecer que não sou um grande entendedor de futebol. Na realidade sou torcedor.
    Mas o duro é que tem gente que entende menos ainda e ganha muito pra isso. E ainda consegue ver o jogo na beira do gramado…

  4. Time volta no segundo tempo sem mexida nenhuma, o Dorival deve estar satisfeito e deve ser só ele. É impressionante como a inércia tomou conta do São Paulo.

  5. Primeiro tempo igual aos jogos anteriores, São Paulo troca e troca bola na intermediária do adversário, não consegue penetrar nas duas linhas de defesa, e toma contra ataque, gerando cartões amarelos de faltas para não tomar o gol. É irritante este jeito de jogar do time. Será que não enxergam que assim não leva a nada. Vai tomar o gol no contra ataque logo, logo.

  6. Time comeu feijoada desde o início do Ano, dorival devia ser demetido já no intervalor e colocar o Jardine.

    Agora sobre o Time, Tirar valdivia ou Marcos Guilherme, Cueva na Ponta, Diego recua para Jogar como o Hernanes jogava e Trellez ou Brenner de centro avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*