22 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Bahia

  1. Não quero acreditar que o Cuca durante a semana toda treinou o que vimos pq nao é perfil dele mesmo nao tendo bons jogadores em determinadas posições para esta entranhado no jogador que joga quando quer .

  2. Se não vier 1 centroavante e dois laterais não precisa ninguém ter nenhuma esperança com esse time aí. Não é possível pagarem salários absurdos para aquel bando de bundão do Raí e companhia e nao verem que Reinaldo, Leo e Igor não são laterais nem para banco

  3. É a mesma história de São Paulo x Once Caldas.
    O Cuca parece não saber lidar com retrancas.
    Deve estar esperando o clube contatar um craque para resolver esse problema para ele.

  4. Boa noite tricolores,
    Estamos acostumados a ser eliminados, esse time perdeu a alma, não precisamos de jogador, técnico ou apoio da torcida, precisamos sim recuperar a alma de time vencedor que fomos no passado, qualquer time de segunda divisão conseguiria ser mais perigoso que o São Paulo hoje, vide o Sampaio Correia que está na série C e criou muitas dificuldades para a porcada, acho que o Juvenal levou nossa alma pro inferno onde ele está.

  5. O Cuca não preparou nada para enfrentar a retranca esperada e já conhecida do último jogo?
    Foi um chute apenas de fora da área e não vi ninguém fazendo pivô. Acha que vai entrar tabelando? Difícil…
    Jogando todo na defesa, seria natural eles lançarem bolas recuperadas para ataques rápidos, mas eles estão saindo tocando. Cadê a pressão na frente?

  6. Desse jeito, podemos jogar até amanhã de manhã que não vai sair gol. Falta tentar o drible no um contra um. Quando chegamos no bico da área, a bola é atrasada para ops zagueiros….ah… o Tche Tche já errou uns 10 passes…está lembrando o Petros.

  7. O Igor Vinicius parece aquele comercial da Duracell enquanto todo mundo está usando Duracell parece que a pilha dele esta acabando com 35 minutos do primeiro tempo… Meu Deus!!!!

    Começa a mil e termina se arrastando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.