Notícias antes do jogo

20h50: nesse momento encerramos nossos trabalhos de notícias antes do jogo. Daqui a pouco estará no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo e logo após a partida, todas as informações e repercussões.

20h43: Portanto estão fora Hernanes e Hudson; Antony e Reinaldo ficam no banco. Lembrando que Arboleda e Liziero estão contundidos.

20h37: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Igor Vinicius. Bruno Alves, Walce e Léo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Toró, Pato e Everton.

20h22: Agora a expectativa é pela escalação oficial do São Paulo. Que haverá mudanças, isso é muito óbvio, já que Hudson e Hernanes sequer vieram para o Morumbi. Antony e Reinaldo vieram, mas podem ficar no banco.

20h15: Naquela escalação que dei, baseado em informações, vou trocar o Hudson, que não veio, pelo Luan. A dúvida fica entre Igor Gomes e Nenê.

20h05: O grande problema é que eu tive que ficar olhando jogador por jogador e vendo quem faltava. O São Paulo inovou – para pior -. Depois de anunciar a escalação domingo só 18 minutos antes do jogo, desta vez não divulgou os relacionados.

20h03: Zagueiro Morato, de apenas 17 aos, que acaba de ser incorporado ao elenco profissional, veio com a delegação.  Nenê, que falou rapidamente aos jornalistas, confirmou muitas mudanças no time. Só não disse quais.

20h: Outro que não veio com a delegação foi Hudson. Bruno Peres, que não tem sido relacionado, e Jucilei, que ficou fora do banco no último jogo, vieram.

19h58: Delegação do São Paulo acaba de chegar e Hernanes não veio. Então o que era dúvida virou fato real: o Profeta não joga e nem fica no banco.

19h50: Um provável time para esta noite: Thiago Voolpi; Igor Vinicius, Walce, Bruno Alves e Léo; Hudson, Tchê Tchê e Nenê (Igor Gomes); Toró, Pato e Everton. Essa escalação que estou colocando é apenas por observação e juntando informações, não é a oficial.

19h47: Movimento ainda é pequeno do lado de fora do Morumbi. Mas a expectativa não é das mais otimistas para este jogo em termos de público. Apesar de termos filas nas bilheterias, a venda antecipada foi pequena.

19h41: O Bahia deverá repetir o mesmo time que empatou com o São Paulo domingo. Só o centro-avante Gilberto não vai para o jogo, por estar suspenso. O esquema de muita marcação deve prevalecer. Espero que Cuca tenha treinado o time para sair daquele ferrolho.

19h37: ao se confirmar time misto, ficarei incrédulo. Um time que vem jogando uma vez por semana ter que poupar jogadores, é o no mínimo estranho. Mas, se ele confia no elenco, temos que confiar nele.

19h35: Cuca deixou entender que vai poupar Antony. Hernanes também é dúvida. Aqui apurei que Leo pode aparecer na lateral e Reinaldo ficar no banco. Ou seja: pode ser um time misto para este jogo.

19h32: o São Paulo começa nas oitavas-de-final uma competição na tentativa de conquistar o único título que falta em sua galeria. O máximo que conseguimos foi um doído vice-campeonato, ao perder do Cruzeiro em Belo Horizonte, em 2000.

19h30: Boa noite. A partir deste momento começamos o nosso trabalho de Notícias antes do jogo, trazendo todos os bastidores de São Paulo e Bahia, que se enfrentam logo mais, a partir das 21h30, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Atenção: em razão de algumas mudanças que tivemos que fazer no Tricolornaweb, em razão da Web Rádio, o carregamento não está sendo feito de forma automática. Peço, a cada cinco minutos, dar o F5 ou clicar em atualizar para ter as notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*