14 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Atlético-PR

  1. 33% de posse de bola dentro do Morumbi , contra uma equipe apenas mediana do futebol brasileiro , isso é vergonhoso . Este não é o São Paulo que eu quero pra 2019 , mudança de técnico será necessária pra 2019 , Não é somente as peças , esta é mentalidade e a forma como Aguirre enxerga futebol.

  2. A estratégia de tentar roubar bola no campo adversário só funcionaria contra esse tipo de time, que gosta de sair com a bola, se o time ocupasse o campo adversário. Da forma como está, só os atacantes pressionando, vira “bobinho”.
    Se dependermos do Hudson acertar um chute, estamos f… Não temos segundo volante. Ou entra com um volante só ou mantém mantém dois e libera um lateral
    Espero que Nenê entre no lugar do Luan ou do Edimar.
    O Carneiro até que está indo bem…

  3. Até equipes que lutam contra o rebaixamento e ocupam a parte intermediaria da tabela jogam futebol melhor que o São Paulo , Diego Aguirre teve tempo para caramba com varias semanas livres para treinar este time ,e o São Paulo joga um futebol cada vez mais feio e pobre.

  4. Reinaldo confirmou que o Aguirre orientou o time p FICAR ESPERANDO e contra atacar. No Morumbi e precisando vencer …….
    que coisinha ridícula, com MEDO dos patéticos …….esse Aguirre…….COVARDIA !!

  5. Diego Aguirre é um técnico fraco que nunca ganhou nada ,e com prazo de validade foi assim no Inter em 2015 , no Atlético MG em 2016 ,e no San Lorenzo em 2017 , porque seria diferente no São Paulo em 2018??

  6. Fora Diego Aguirre. Técnico fraquíssimo , é estilo Celso Roth , começa bem se perde no comando do time ,e sai mal por onde passa foi assim no Inter , no Atlético MG e no San Lorenzo , porque seria diferente no São Paulo?? Um técnico que nunca ganhou nada , para um clube que não ganha nada de relevante a 10 anos.

  7. O técnico mais indicado e melhor opção seria Fabio Carille ex Corinthians , mas como é impossível tira -lo do futebol Árabe , Abel Braga seria um bom nome , o que não da é pra renovar com este técnico.

  8. Araruna é uma BOSTA .
    Edmar grotesco, errou tudo até agora.
    Jean é muito RUIM.
    E a postura COVARDE do time reflete o técnico .
    Fim de feira : sendo dominado em pleno morumbi pelos patéticos…..

  9. Time medíocre armado por esse ASNO URUGUAIO, improvisa lateral de ponta mesmo sabendo que não dá certo, o maior burro eh aquele que insiste nos erros!!!
    O cagão não tem peito pra usar os garotos, IDIOTA!!!

    Parabéns Raí e Lugano por trazer esse arremedo de técnico que nunca ganhou nada de relevante, queria ver se fosse pra empresa de vcs se trariam um amiguinho incompetente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*