12 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Jorge Wilstermann x São Paulo

  1. Reinaldo é melhor cobrador de pênaltis que o Rogério. Nunca treme. Bate nos cantos com força, quase impossível defender.

  2. Não deu tempo de terminar o que estava escrevendo. O Sara claramente com medo das divididas. Mas foi liberado para jogo. Inacreditável. Na Barra Funda só tem gente que sabe um monte de coisas, só não entendem NADA DE FUTEBOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.