Thiago Volpi: uma grande defesa, mas duas saídas horríveis com a bola. 6
Igor Vinicius: grande partida, assistência para o primeiro gol e outras ótimas jogadas. 8
Arboleda: injustiçado pelo pênalti, que para mim não foi. Mas se atrapalhou em alguns lances. 6
Léo: outro que se atrapalhou um pouco com a altitude. 6
Reinaldo: experiente, soube dosar sua energia e cobrança de pênalti perfeita. 7
Luan: fez bom primeiro tempo, mas cansou. 6
Igor Gomes: o melhor em campo. Foi um verdadeiro meia. 10
Gabriel Sara: com medo de dividir, saiu contundido. 5
Alisson: alternou bons e maus momentos. 5
Luciano: sempre lutando, sempre brigando pela camisa. 6
Eder: sofreu o pênalti, mas ficou muito isolado lá na frente 6
Marquinhos: esse garoto é predestinado. Marcou um golaço e quase fez outro. 7
Rigoni: ótimos primeiros 15 minutos e últimos dez minutos. Quase marcou um golaço. 6
Andrés: meio desengonçado, mas entrou muito bem no jogo. 6
Rodrigo Nestor: entrou para fechar o meio de campo. 5
Rafinha; jogou pouco tempo. Sem nota
Rogerio Ceni: continua administrando muito bem o elenco. 7
Paulo Pontes
A implicância da torcida com o Igor Gomes é um saco. Pelo amor de Deus!
Então, nos últimos dois jogos o Igor Gomes foi escolhido o melhor jogador em campo.
Aqui neste Site, o cara é zero!
Se ele não marcar uns 2 gols por jogo, não haverá perdão pro rapaz.
É assim mesmo, opinião cada um tem a sua; mesmo que não entenda do que se trata o assunto. . .
Vinicius foi patético como sempre.
Até o Ceni não gostou da atuação dele …….
teve de substituí-lo pelo titular Rafinha pois era cagada atrás de cagada na defesa tricolor !!
A nota do Arboleda foi de, no máximo, 4. Muito mal em campo, errou tudo! Igor Gomes monstro. Dominou o meio, armou, defendeu e fez gol.
Engraçado Colorado desengonçado! E Igor Gomes, o cara fez o gol por que não precisou chutar, medroso não parte para cima, esse cara precisa sair do time ele e o Sara, Igor Vinicius, Eder e Luciano que deu uma movimentação para o time junto com Reinaldo.