45 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Internacional x São Paulo

  1. Vai ter que brigar muito pra ir pra libertadores.
    Com este futebol e com esta postura, a impressão que fica é que àquelas vitórias que nos fizeram chegar à liderança foram mais por sorte do que por competência , porém sempre soubemos que o elenco era fraco.
    Pra 2019 ao menos uns 5 jogadores pra encorpar o time e o elenco, além de um goleiro de série A.

  2. Não sei como um time pode cair tanto de uma ora pra outra o time tá fraco não tem lateral direito atacante e falta um jogador que nem o hernane no meio campo time de pipoca mesmo tenho raiva de ver este time jogar

  3. O pior é que a gente não vê expectativa de ao menos empatar.
    A diferença do Dalessandro para o Nenê foi absurda, assim como a queda do futebol do nenê que desapareceu.
    Esse Jean infelizmente é ruim tal qual o Sidão, portanto é obrigatório a contratação de um goleiro à altura da história vitoriosa do SPFC , esses de hj são nível pra reserva.
    O SPFC está doente.

  4. Pois é tricolores, vamos ter que nos esforçar muito para terminar em 4°, 5° ou 6°, mas para a expectativa do início do campeonato está ótimo, não temos time para ir além disso, tivemos uma bolha de sucesso no primeiro turno que nos deu uma falsa esperança de que seríamos capazes de passar por cima das nossas dificuldades mas, como todos dizem, em campeonato de pontos corridos é preciso ter elenco e estamos pagando pela falta de qualidade do plantel, não sei se o Aguirre é bom ou não mas não posso colocar tudo na conta dele, é claro que inventou em alguns jogos mas concordo que as alternativas são parcas e a qualidade duvidosa, portanto, não me sinto tão desanimado, é o que temos prá hoje.

  5. Esse Aguirre é a cara da derrota fraco de mais a idéia dele era fazer uma ponte do são Paulo para a seleção uruguaia foi só para isso que ele veio para o são Paulo #fora Aguirre já

  6. Não temos futebol para enfrentar o Inter , vai perder mais uma vez. Na tem jeito, vamos descer ladeira abaixo, nem libertadotes vai se classificar. Péssimo na marcação, sem meio de campo e ataque não existe.Nao tem o que fazer, não tem jogador.

  7. Eu vejo muitos críticos acabarem com o tal do dalessandro más o cara joga para o time corre , arma,chuta, briga, discute, enquanto o nosso 10 só anda em campo coloca o Diego no meio bota o carneiro ou o trellez por que com o nenê tá jogando com um a menos

  8. Na Minha opinião quem deveria ter marcado o Nico Lopes era o Reinaldo e não o Liziero!!!!

    O Liziero era pra ter ficado na sobra e não o Reinaldo….

    Mas ainda estamos no Lucro.. Segundo tempo é 0 á 0 para os dois… E agora que o Aguirre sabe como o Inter está jogando é só posicionar o time corretamente e vamos ver o que dá!!!!!

  9. Escalação correta, sem inventar, no simples e objetivo. O São Paulo está jogando como foi sua característica no primeiro turno, por uma bola. Encontrou no começo do jogo. O problema é que continuamos sem goleiro e a única jogada que o Inter tem, de tanto tentar, acabou conseguindo. A defesa falhou e Liziero foi uma mãe na marcação.

  10. O melhor que o São Paulo pode fazer é em Janeiro trocar de técnico , Diego Aguirre é um técnico limitado com pensamento pequeno sobre futebol , seu estilo de jogo é esse fazer um gol antes do adversário e desistir do jogo , São Paulo em 50 minutos deu um chute no gol. Muito muito pouco ,e isso com semanas livres para treinar e nada muda.

    Inter amassou o São Paulo no 1°tempo. Abel Braga em 2019.

  11. Liziero desistiu de ao menos acompanhar o nico López até a linha de fundo, deixou o cara cruzar.
    Fez o gol e mais nada no jogo ,responsável direto no gol do inter.
    O que diferenciava o SPFC era a raça e determinação, e isso simplesmente sumiu.
    O pior é que a realidade do SPFC é essa, ter ficado na liderança foi uma aberração.
    O time do SPFC briga com a bola, e o pior é que só está apanhando.
    Festival de ruindade.

  12. É São Paulo veio de guerra, o mesmo de sempre, hj da adeus ai titulo.
    Jogadores preferem ficar caindo e reclamando em vez de jogar, vontade do inter de ganhar e maior, sao paulo quando tem a bola fica com freio de mão puxado, erra d+.

    • Eu vejo muitos críticos acabarem com o tal do dalessandro más o cara joga para o time corre , arma,chuta, briga, discute, enquanto o nosso 10 só anda em campo coloca o Diego no meio bota o carneiro ou o trellez por que com o nenê tá jogando com um a menos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*