41 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Internacional x São Paulo

  1. Luciano renascendo no Tricolor. Voltando à sua melhor fase. Se acreditarmos, podemos virar essa partida. Falta tentar algo diferente diante da área adversária.

  2. Dizem que o Leandro, da base, é um goleiro diferenciado. Ainda tem 17 anos, mas, pelo jeito, já poderia treinar com os profissionais.

  3. Atenção diretoria, precisamos de um Goleiro urgente, o titular ja não é essas coisas o reserva piorou, imagina se tiver que entrar o 3º goleiro.

  4. Nao da para culpar o goleiro. Primeiro este goleiro, talvez esta fazendo a primeira partida inteira nesta temporada, depois ele e muito novo e a diretoria nao tem dinheiro. O Que se poderia ter feiro antes Seria pedir de volta o Goleiro mais experiente que esta emprestado ao Nautico ” Lucas Perri “. Isto a diretoria ter feito logo que perdemos o Jandrei.

  5. Grande merda né RC nosso grande goleiro e não tem nenhum treinado por ele.
    Esse tales só pq fez uma boa partida está se achando e só tem feito merda.

  6. Dizem que em Cotia se ensina idiomas e até cursos profissionalizantes, pois bem, o Tiago Couto pode procurar uma profissão, goleiro não é sua área…

  7. Além das cagadas do goleirinho,
    o Tales , fraquinho-fraquinho, tentou parar a
    jogada dos adversários e nem isso ele tem força para fazer…………..

  8. Insisto não existe nenhum árbitro bom no Brasil e com esse var em vez de melhorar piora as coisas.
    E com essa gestão porcaria não temos força na CBF em nenhum lugar.

  9. Não temos goleiro vão dizer … Errado de que não contrata ninguém após 2 meses da saída do Volpi… Se o Caleri quebrar a perna ainda sim não vão contratar ninguém essa é a filosofia! Soberba com Galoopo e sem dinheiro para mais nada. Pavão fdp… Muito pior que o Leco pois é mais burro e mais falastrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.