Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo com derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

42 comentários em “Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

  1. Estamos em uma situação desagradável, o processo de recuperação do time é lento, primeiro o RC tem que estabilizar a equipe p/ depois melhorar e começar a competir de igual p/ igual. Mas o brasileiro já começou e não vai dar tempo, vamos cair.

  2. Não aguento mais gozacao.
    Não aguento mais contratação pra compor o elenco.
    Não aguento mais esta defesa. Não aguento mais perder todos os clássicos.
    Não aguento mais esta diretoria.
    Não aguento mais conselheiros ricos só dando conselhos.
    Não aguento mais ser desclassificado no nosso campo.
    Não aguento mais perder pros nossos rivais.
    Não aquento mais a mídia satirizando os são paulinos.
    Não aguento mais piadinha de bambi.
    Não aguento mais perder o domingo pra ir no campo e voltar xingando.
    São Paulino não merece isto.
    Pra mim basta.

  3. O Rogério tem que esquecer do seu sonho de futebol ofensivo, não temos time para isso, cair na real e jogar o futebol que é possível, ou seja o mais fácil, no contra ataque e a diretoria fazer as contratações necessária e a altura da nossa entidade.

  4. Rodrigo Caio mostrou o quanto é frouxo pra ser zagueiro, não tem a mínima condição de jogar no São Paulo, infelizmente dispensaram o Breno que é zagueiro de verdade, e que poderia ter tido uma sequência no Paulista.

    Com o Maicon fazendo essas cagadas, o Rodrigo Nutella Caio ao seu lado, e o RC achando que comanda o Real Madri, estamos perdidos.

  5. A prática de esconder os treinamentos é uma faca de dois gumes, com ela, as coisas erradas só vão aparecer na hora do jogo, isso tem que mudar.
    O cuidado com a forma atlética dos jogadores é zero, tem vários acima do peso.
    Aumentaram os salário de vários jogadores antes da hora, primeiro mostre resultado depois receba aumento.
    Olhando os porquês existem muitos culpados pelo que está acontecendo. Temos que meter o pau de uma forma ordenada, senão mandam o técnico embora e fica tudo do mesmo jeito.

  6. Tento me manter otimista quanto ao futuro do time da temporada, sou totalmente contra torcer contra só para confirmar diagnósticos pessimistas.
    Sou e sempre serei otimista quanto ao SPFC e a atenção e apoio que devemos dar aos jogadores de nosso time.
    Me espelho muito nas “hinchada argentinas”, que fazem algo que considero como sendo uma demostração de amor ao time, cantam sem parar até quando o jogo está acabando e o time perdendo. Acho bonito e louvável, é o amor incondicional, na vitória e na derrota.
    Mas uma coisa que me deixa extremamente triste é a mentalidade de nosso treinador, de não admitir os erros, de manter a soberba, de criticar jornalista e não assumir os vexames. Aquele olhar de superior e a dificuldade de assumir erros me preocupa muito.
    Rogério, agora é a hora de parar, repensar, assumir erros, perceber que todos nós somos humanos e passível de erros.
    Sua atitude não só me envergonha, como dá pano para a manga de críticos e de torcedores rivais.
    Se espelhe no Carille, técnico que acabou de assumir um time de ponta, e com humildade, sabendo que não é o dono da verdade, já é campeão como técnico, coisa que você ainda não é.
    Você, como comandante dessa molecada, deve sim ensinar que humildade é a maior das virtudes.
    Temo pelo fato de que sua soberba afete o clima entre os demais e você passe de uma pessoa com história e ser desrespeitado pelos demais.
    Tente a humildade como pretexto para suas atitudes e verá como as coisa mudarão. Se não, continuaremos a definhar até a sua demissão.

  7. Infelizmente o time de Rogério Ceni perdeu a única virtude que tinha, o ataque, e agora toma gols e não consegue criar.

    O time Rogério Ceni é previsível, não tem conjunto, não tem brilho e ele fica com esses números que só servem para justificar as três eliminações.

    Não sei o que um técnico inexperiente pode fazer para melhorar o time, e vimos recentemente Eduardo Batista com um elenco fortíssimo, ser demitido porque não conseguiu armar a equipe.
    O mito começou bem, mas agora nesse torneio difícil não tenho certeza se ele tem condições de ajudar o SPFC.
    Vai ser uma ano dificílimo, e mais, Rogério é teimoso e parece que tem rabo preso com uns pernas de pau, pois alguns não estão jogando nada e ele mantém no time.
    O SPFC oscilou e não consegue evoluir, é um time como já disse previsível, sem sal e sem açúcar, não empolga.

  8. Parabéns, Leco e seus diretores remunerados estão conseguindo o planejado levar o time a série B.
    Abram champagne para comemorar, vocês merecem.

  9. Não dá para entender: o João Lesma vai embora no final de junho… e o RC continua escalando ele em todos os jogos, e ele, nadica de nada. Lesmando, ou caranguejando como alguém escreveu em comentário anterior. Sono… sono a serviço do tricolor!

  10. Nossa meta nesse ano está bastante clara: permanecer na serie A. Se dermos sorte permaneceremos, a despeito da incompetência geral, do Presidente ao preparador físico. E tem mais, ter como técnico, que pensa no gol como apenas um detalhe, e que o importante é que, mais uma vez, ganhamos na posse de bola: 70%, é surreal. Chega, basta… Cansei de tanta incompetência e empáfia. E mais, ainda tem jogador nesse time que pensa que é craque, mas não passa de um aprendiz. Certo Rodrigo Fair-play Caio. Você é fraco fisicamente, fraco nas bolas altas e, da mesma forma que o técnico, passa aquela empáfia de competência, quando na verdade, não passa de um “jogador de condomínio”. Meus parabéns ao Rodrigo Gaspar… diretor que foi malhado por falar a verdade. Como eu não sou político, possa falar abertamente: o Rodrigo Caio é zagueiro de seminário… bom caráter, bonzinho demais, e só! Quanto ao Maicon, penso que está explicado o porquê de o Porto querer se livrar dele. Na verdade, como eu já escrevi depois do jogo de quinta-feira, nós temos SOMENTE 3 bons jogadores: Renan Ribeiro, Jucilei e Pratto. Um jogador razoável Tiago Mendes e só… Vai ser difícil construir um time… por isso, é torcer para permanecer na série A. Lembrando que a gestão da atual diretoria vai até 2020. Haja coração…!!!

  11. A maioria dos jogadores estão jogando pior que no começo do ano. Pratto, Luiz Araújo, Cueva, Júnior Tavares são os casos mais emblemáticos. Outros como Thiago Mendes, Maicon e Rodrigo Caio mantém a média: alternam entre o fraco e o razoável, com alguns lampejos. Thomaz começou bem e já caiu. Jucilei deve ser o próximo, porque ninguém consegue carregar o piano sozinho muito tempo. O único que tem melhorado é Renan Ribeiro…
    A pergunta que temos que fazer é: porque isso tem acontecido com tanta frequência no São Paulo? Preparo físico ruim, confusão tática, clima tenso, falta de confiança? A verdade é que a situação é recorrente nos últimos anos, e independe do treinador – foram 16 só após a saída do Murici.

  12. BIÚ disse:
    14 de maio de 2017 às 19:42
    O que o Rogério ceni irar fazer nessa semana ?

    a) dar ferias a todos os jogadores

    b) contratar uma banda para o churasco no CT

    c) pedir demissão do sao Paulo

    Derrota esperada em jogo “perdível”

    Publicado em 14 de maio de 2017 por PauloPontes

  13. Como amigo baixo escreveu esse jogo contra o cruzeiro sempre foi sinonimo de vitoria certa sempre foi maior fregues do sao paulo mas nos 3 ultimos jogos contra eles so levamos ferro, que tem alguma coisa errada tem e das grandes, o pior a soberba a falta de humildade do seu Rogerio Ceni esta deixando todos irritados pq nao reconhece que nao sabe treinar e nao sabe escalar e nem substituir direito, parece alguem que conhecemos que ja nos treinou.
    Todos gostariam de ter o Cuca treinando o sao paulo, mas sabiamos que essa porcaria de diretoria vai manter o RC ate quando nao der mais e ai podera ser tarde d+ e seu Cuca nao viria nosso sao paulo esta falido, e a grana que o Cuca esta ganhando nao teriamos condicoes de pagar nunca e ele nao é burro em vir para um time derrota e que esta cada vez mais pequeno, soberano nao existe mais faz tempo.

  14. Depois de 17 dias o time voltou pior. Nesses dois últimos jogos, teve apenas uma bola limpa para o Pratto: no gol impedido, o resto foi “chuveirinho”.
    O time fica atrás no placar e o técnico se comporta como um comentarista de TV: sai trocando defensores por atacantes e fica esperando por uma jogada individual, como o chute de fora da área do Tiago Mendes no último jogo. Nem nas cobranças de falta o time apresenta a criatividade do início do ano.
    Foram dois jogos ridículos. Ou o Rogério muda isso ou mudam de técnico.

  15. Boa noite São Paulinos! Acho que o time entrou bem escalado um 3 5 2 mas as peças não produziram nada ou pouco ofensivamente no primeiro tempo acho que faltou treino ou qualidade. Os alas não chegaram nenhuma vez ao fundo. Não entendi a entrada do Luiz no lugar do Cuevas que estava péssimo mesmo talvez na tentativa de explorar um contra ataque mas o gol logo no início matou esta
    possibildade depois foi o show de horror, time sem qualidade, sem criatividade, totalmente incapaz, acho que o pior está por vir todos os adversários já conhecem as nossas deficiências e acho que vamos perder para o Avaí e Porcas e será o fim da aventura do RC (tomara).

  16. Engraçado: depois que renovaram contratos apenas o Tiago Mendes continuou jogando bola. Cuevas, Rodrigo Caio, Luis Araujo viraram uma manteiga, assim como o Maicon, após sua contratação definitiva. Agora que conheço seu jogo, o do Maicon, acho que a troca pelo lateral esquerdo que foi para Portugal, na “orelha”, já seria prejuízo para o São Paulo; imaginem com aquela grana preta de volta!!!

  17. Porque o time que privilegia o ataque não marca gols???

    Que time é mais ofensivo SPFC ou PONTE PRETA????

    Quem é Melhor atacante PRATTO ou Clayson da PONTE PRETA??

    Quem é melhor treinador RC ou GUTO FERREIRA????

    A culpa é do Ultrapassado Muricy Ramalho.. do GANSONO… do REINALDO TIRIRICA…. do LUIZ FABIANO… do MICHEL BASTOS!!!!!!

  18. É so ter paciência que o Rogério ceni vai ganhar tudo

    2017 cai para serie B em 2018 cai pra serie C em 2019 cai para serie D aí em 2020 sobe para serie C 2021 sobe para serie B e 2022 sobe para serie A

  19. Estamos perdendo tempo com este treinador.
    Rodrigo Caio e Maicon são muito piores do que supõem. Deveriam baixar bem a bola. O único problema é que o elenco não tem sequer 1 zagueiro que preste!!!

  20. Só para piorar,a CBF mudou o jogo contra o Avaí de domingo(11h) para segunda (21h).Portanto,podemos iniciar o jogo como o último colocado da tabela.Já imaginou a tranquilidade deste “bando do Ceni” para jogar?

  21. Entrevistas de Hoje…

    RC… “Tivemos 98% de posse de bola… trocamos 2896 passe certos, 579 bolas cruzadas na area… temos 80% de aproveitamento na florida cup… marcamos 178 gols nos jogos Treinos.. Blá Blá Blá”

    Jogadores… “AH o time jogou bem teve a posse de bola e na unica chance que eles tiveram marcaram”…

    Resultado.. Mais uma derrota!!!!!! Até Quando??????????????????

  22. Não entendi a mudança de lado da zaga no início do segundo tempo, o menino Militão estava bem pela direita, gol do Cruzeiro, sonolência do Maicon que foi para aquele setor.
    No primeiro tempo o jogo foi parelho, com mais uma entregada do Rodrigo Caio.
    No segundo, jogou praticamente sozinho e se enrolou, como sempre.
    Agora números serão importantes, todo jogo dentro ou fora de casa será decisivo, é hora de RC recomeçar suas contas, 0% de aproveitamento, faltam 37 jogos e 111 pontos a serem disputados.

  23. Batem no Ceni
    como batiam no crakasso
    GANSO.
    Quando so hexistem um culpado
    leko e seus apadrinhados.
    A Chapecoense perdeu todo um time
    mas
    o q esta ai tem vergonha na kara,
    o nosso
    tem leko & Rkaio, o bom moco,
    mais Kuevas
    nome bonito e
    o futebol
    igualzinho o de
    Ganso.

  24. O Time melhorou. Militão não deveria de ter saído, e sim João caranguejo (só de lado e lento) entrando Luiz Araújo e recompõe a esquerda. Tomás pode dispensar, Marcinho entrou bem e Thiago Mendes é mais lateral q Bufarin Bruno.

  25. ??? q titulos esse vasko das quantas
    tem para ser comparado com nosso TRIMUNDIAL ????
    ainda nao caimos, estamos depressivos
    apenas
    com essa KARTOLAIADA
    DI MIERDA.
    Nosso time, sim e’ um timeko,
    a cara do leko & kartolas.

  26. Thal Caló disse:
    14 de maio de 2017 às 14:56
    Hoje eu vejo que mais do que o resultado em si, o mais importante é a postura de jogo do SPFC, e sair de campo após ter mostrado um futebol que convincente e que de esperanças de que estamos no caminho certo.

    Não se iludam, e Rogério Ceni também sabe disso, se fizer uma campanha pífia no primeiro turno seu destino é a rua, sendo mito ou não.

    Vamos torcer para que o Tricolor comece essa virada, e saia vitorioso hoje lá em BH.

    BIÚ disse:
    14 de maio de 2017 às 13:00
    Um bom presente hoje para o dia das mães seria Rogério ceni demitido .

    2020 quem sabe ele nao seja um grande treinador

  27. Culpa do gol foi 100% do Ceni, estava 0x0 fora de casa jogando razoavelmente bem, no intervalo ele tira o único armador do time pra colocar um jogador de velocidade, só q quem lançaria pra esse jogador receber a bola em velocidade?
    Mas o pior de td tirou o Militão do lado direito da zaga(única coisa certa) q ele fez nos 5 meses de treinador e adivinhem aonde saiu o gol???
    Aí ele imediatamente depois coloca um meia

  28. Time de merda. Jamais imaginei depender de Thomas e Gilbertos da vida. Não escapa um. O Pratto vai pedir desculpas o ano inteiro. Além de ser um time fraco, é ingênuo. Não adianta treinar 18 dias se os caras são ruins. Vsf.

  29. Nao e’ desse DT
    q nao espero mais nada.
    Nao espero mais nada desses
    KARTOLAS.
    ??? Qual o melhor jogador desse time ???
    leko ????? kkkkk
    ??? ONde esta um Rai, um Pintado q seja
    ou mesmo Muller, ou Chicao ?????
    Esperar o que ????
    um ou outro resultado, sim.
    RKaio, pidada, de bom moco,
    o peruano, so’ nome bonito,
    Kuevas,
    mais nada,
    Prato, e’ matador mas
    ??? e o meio campo ???
    Depois e’ Ceni q nao serve.
    kkkkkk

  30. Não da mais pelo bem do clube e do Rogério Ceni ele precisa sair do clube , São Paulo precisa urgente contratar um técnico , Rogério Ceni não é e nunca será um técnico de futebol sua arrogância e soberba não permite evoluir.

  31. O negócio tá feio, nem contra o Cruzeiro lá que é um daqueles jogos que contamos como vitória certa, conseguimos ganhar, o super time ofensivo continua com o problema antigo “dependência do Cuevas”, depois que renovou o contrato só engordou, queria entender a função do João Schmidt, enfim vamos fazer as contas precisamos de 15 vitórias pra não cair, hoje seria uma certa, Rodrigo Fair Play falhou denovo parecia uma moça na marcação, aliás ele sempre faz isso já passou da hora de vendê-lo.

  32. Lista de dispensa:

    Rogério Ceni
    Luiz Araújo
    Maicon (zagueiro de m*rda, enganador, o Porto defecou esse pipoqueiro no SPFC)
    Rodrigo Caio (outro pipoqueiro que passou o jogo louco para entregar um gol)
    Bruno
    Wesley
    Denis
    Douglas
    Lucão (qual o sentido de manter um jogador péssimo que quando não está na geladeira, tá entregando gol pro adversário? vai manter o cara ruim pq ele é jovem?)

    Cuca tava livre até outro dia, tinha que ter contratado um técnico profissional.

    Clubezinho amador e deprimente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*