Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Cruzeiro e São Paulo, no Mineirão, que marcou a vitória do São Paulo, mas nos eliminou da Copa do Brasil.

77 comentários em “Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

  1. São Paulino , corintianos, palmeirense é tudo a mesma coisa não tem dessa de diferenciado nada não ,,,bebe,come ,respira é morre ,,,vai pró mesmo lugar ,,, diferenciado aiiaaiai,,,esses são bobos q dá gosta ,,,flw ae elite ,,,

  2. Sampaulino e’ sim diferenciado como nao, e’ claro q temos bandidos como a maioria dos integrantes das organizadas, q nao torcem para o time, sao um bando a parte de bandidos organizados, a maioria, e’ claro rarissimas excecoes.
    Diferenciado e’ se expressar sem palavras xulas, com argumentos convincentes e se portar de maneira educada, nao como a semifinal da Libertadores
    ???? quem estava querendo ate’ extrupar torcedoras ???
    e batendo em qem estivesse a frente.
    Olhe a sua volta nos estadios e nas ruas veja o comportamente de a ou b,
    apenas isso. Somos sim diferenciados, nos titulos e na educacao, tanto a intelectual como a de casa.

    Da lle CENI
    Gigante.
    Ai vem RAI.
    A Bolinhas Cup
    e’ nossa.
    Bye mengo.

  3. É esse negócio q são Paulino é diferenciado ???? Q q tem a ver o cu com a calça ??? Soa é arrogância,,,,são Paulino é igual corintianos, palmeirense vascaíno não tem dessa palhaçada não ,,,,,,

  4. Enquanto as ofensas aos curitianus eu tbm concordo ,,,,mas vim e escrever q o português está errado ah para né isso é internet vc não precisa escrever certinho ,,,menos frescuras ,,,,,,e vamos destruir as galinhas,travecadas , gambazadas , bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO paulista

  5. A melhora do time, apesar que não adiantou nada, pois foi eliminado, se deu pelas saídas do Thiago Prendes e do TV fama Luís Araújo! O problema é que esqueceram do condômino que após ter um enorme aumento de salário, joga para os rivais no domingo e na quarta!

    Porque será que esse zagueiro Nutella se despediu, foi até a Europa e devolveram a mercadoria?

  6. Quero iniciar o meu comentário sobre o jogo de ontem, reproduzindo e aplaudindo o que escreveu o Thal Caló, que registrou o seguinte: “Já faz algum tempo que acompanho esse blogue, mas ultimamente tem aparecido algumas figuras que com certeza não são torcedores do SPFC, pois conheço a maioria que frequenta aqui e externa sua livre opinião, mas esses são pontuais, vem aqui só para criticar o clube e os frequentadores do blogue.” Sou um leitor assíduo do Tricolornaweb, aliás, eu acompanho o site desde o seu começo e, realmente, já percebi ultimamente, uma invasão de “comentários” sem pé e sem cabeça. Além da notória falta de lógica e da pobreza literária – todos repletos de erros de português – refletem uma raiva que não condiz com o amor que devemos nortear pela instituição São Paulo Futebol Clube. Tudo tem limites… e o limite de cada um acaba, quando ele decide ser mal educado, hostil e destilar todos os seus recalques pessoais nos comentários. Portanto, faço um apelo, passem a publicar comentários educados, que não apelem para a ignorância. Afinal, aprendi desde cedo com meu pai, que o são-paulino tem que ser diferenciado, porque o clube é diferenciado. Podemos contestar, isso faz parte da democracia, mas sem ofensas. Tudo tem limite. Quanto ao jogo de ontem, penso que, como um time em formação, afinal Renan, Junior, Morato, Cícero e Prato (quase 50% do time), acabaram de chegar, ainda vai alternar partidas boas e ruins. Isso faz parte do processo. A torcida do Barcelona, deu ontem um exemplo de como acolher e incentivar o time. Mesmo com a desclassificação, o time saiu de campo aplaudido pela luta e pela garra demonstrada no jogo. Ontem o nosso time, se não foi brilhante, foi competente, deixando claro que o caminho é esse mesmo. O Rogério, aos poucos, vai moldando a equipe, aliás, muito diferente daquela do ano passado, fria e sem alma. No que se refere à falha do Rodrigo Caio, ela é do jogo. Não foi a primeira e não será a última. Time que procura o ataque com insistência, como tem sido a praxe desse time, se expõe e fica sujeito a falhas individuais, como a de ontem. De resto, é cedo, mas vou me penitenciar. Critiquei a contratação de Marcinho e Morato, que ontem me calou, deixando um alento de que. talvez, tenhamos encontrado o atacante certo para fazer as beiradas do campo. Abraços a todos e vamos manter a compostura.

  7. criar boi ou cavalo no mato grosso ?

    Paulo RP disse:
    17 de abril de 2017 às 13:57
    Esse moses se define quando diz que “os cães ladram mas a caravana passa”! Ele deveria parar de “ladrar” tanta besteira.
    O elenco do SPaulo não é melhor nem pior que 90% dos times brasileiros. É preciso parar com essa estória de que não temos elenco. A Ponte tem melhor elenco que o Palmeiras? Por que o São Paulo sempre amarela quando o jogo vale alguma coisa?
    O Rogério é o técnico correto para o S.Paulo neste momento? Ele tem feito um bom trabalho? Alguém da diretoria deveria responder à estas e outras perguntas e encontrar uma solução para o amarelismo tricolor.
    O Rogério precisa parar de dar murro na ponta de faca e parar de escalar seus apadrinhados tipo Nem, Cícero, Sidão – que temo pode voltar no próximo jogo. Outra coisa, ele precisa, primeiro, se convencer de qual maneira ele quer que o time jogue e, daí, treiná-lo para jogar assim. Eu particularmente gostaria que ele voltasse a jogar como no início da temporada (à la premier ligue). O que não dá é ver em campo a mesma bagunça que vem desde o Murici e terminando no Bauza: um amontoado, cada um correndo pra um lado e muito longe um jogador dos outros.
    É só o Rogério Ceni assistir aos jogos da Champions Ligue; assimilar o que assistiu e procurar respostas para fazer seus jogadores, com as devidas vênias, fazer do mesmo jeito que fazem por lá. Ver como jogam juntos; como as linhas se movem no campo; como os jogadores se movimentam para dar opção de passe a quem esteja com a bola, enfim, voltar a estudar. No começo da temporada eu me animei porque achei que, com o tempo, assistiríamos a isto no S.Paulo. Infelizmente, após a derrota para o Palmeiras o time perdeu o jeito que vinha jogando: não sei se por incapacidade do time ou por opção do treinador.
    O Rogério precisa decidir isto e por em prática, caso queira continuar treinador; caso contrário, melhor ir ser fazendeiro no Mato Grosso!!!

  8. esse acertou em cheio no seu comentário

    João disse:
    17 de abril de 2017 às 19:23
    O Rogério precisa cair na real, saber hoje é apenas um técnico em começo de carreira, admitir que também erra, assim como todos os outros.

    Não adianta vir com números, o Time da Marginal fez metade dos gols do São Paulo em 2017, e está na final do Paulista e na próxima fase da Copa do Brasil.

    Tirar o mérito do adversário a cada derrota oculta as falhas do São Paulo, e não pega bem pra ele enquanto técnico.

  9. Rodrigo Caio está há mais de 4 anos no profissional, se fosse metade do que vocês falam, ele já estaria no mínimo em um time mediano da Europa, ou até mesmo da China. Portanto, “Menas”.

  10. Os mesmos que querem queimar o Rodrigo Caio, já queimaram outros jogadores nossos..
    Vide Casemiro, não era jogador comum??
    Titular do Real e da Seleção..
    Saiu pelas portas do fundo devido aos cornetas

  11. BIU (sabe-se-lá o que isso pode ser?):
    Reveja meu comentário e diga onde errei. No 1 gol em cada tempo? Em que o Cruzeiro sairia pro jogo (comentário sobre matéria com Jucilei)? em que o Rodrigo Caio lideraria a zaga? Ah, sim, deve ser aí, já que o RCaio falhou bisonhamente no lance que originou o gol da raposa. Lembremos que a bola tinha a direção do Renan quando o Cueva, também numa noite muito infeliz, se jogou sobre ela e a desviou para o canto no contrapé do goleiro (repetiu-se aí o gol que deu a taça ao Cruzeiro na decisão de 2000 (?) no mesmo Mineirão (coisa do imponderável). Pra quem, como eu não tem diploma de Mãe Dinah, até que fui bem, em minha análise. Ou não? Quanto do Rodrigo Caio liderar a zaga, não foi porque acho ele um craque; foi apenas em apoio ao que ele fez em relação ao fair play no domingo (se você ver o comentário imediatamente anterior ao meu vai ver que alguém o atacava por seu comportamento honesto misturando o atleta e o homem).
    Enfim, talvez seja você que precisa melhorar na interpretação do que lê para julgar o entendimento alheio…

  12. Ótima vitória do Tricolor em BH, saímos de lá com força para o jogo de domingo. Afinal ganhamos fora de casa do “último invicto”, que na minha opinião não vai tão longe assim nesse torneio.

    O ponto negativo é essa campanha contra Rodrigo Caio por ter feito o que o brasileiro hipócrita vive cobrando dos outros mas ele próprio não faz.

    O rapaz teve uns momentos infelizes ontem, mas quem na zaga já não falhou bisonhamente, é só lembrar alguns jogos onde o “caríssimo” Maicon também andou fazendo lambanças e até pedindo desculpas.

    Continuo apoiando Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Leco…..

    PS.: Já faz algum tempo que acompanho esse blogue, mas ultimamente tem aparecido algumas figuras que com certeza não são torcedores do SPFC, pois conheço a maioria que frequenta aqui e externa sua livre opinião, mas esses são pontuais, vem aqui só para criticar o clube e os frequentadores do blogue.

  13. Ontem quase acertei o placar escrevi aí no pré jogo 3-1 Sampa mas contra as galinhas eu não erro são Paulo 4- 0 bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO paulista ,,,,,,,,,,,,nos vamos pra final.no mínimo 60 mil no Morumbi

  14. Esse negócio de jogarem bem, postura de homens e tal, o Brasil perder uma copa assim….

    Prefiro que meu time jogue razoável e conquiste títulos…

    O resto é balela…

    Ontem o São Paulo jogou com a faca nos dentes, pois se perdessem feio a coisa ia pegar para o lado deles, só isso….

    Domingo veremos como vão se comportar diante dos gambás!!!

  15. Discordo que Cueva tenha sentido pressão. Ele não estava totalmente recuperado da lesão e foi para o jogo. Ainda estava meio travado e por isso jogou mal.
    Quanto a Rodrigo Caio, concordo plenamente.

  16. Como previa o imponderável foi o maestro, tanto na vitória quanto na desclassificação, uma vez que o futebol jogado foi digno de melhor sorte. Cueva sentiu a pressão, Rodrigo Caio também, mas o time compensou com um futebol de entrega e superação. Ontem o time reeditou seu começo, um rascunho mais bem acabado da cópia do Sevilha, onde nome não ganha jogo, isto vale também para quem dirige, sair do holofotes e se dedicar ao que interessa criando dia a dia o futuro, deixando o passado onde deve estar, apenas na lembrança.

  17. Moses e Raphael Martins, vocês são dois alienados. Quem não faz vista grossa aos erros não torce pro São Paulo?

    Em minha opinião o Rogerio errou ao tirar o Cueva, pois é o único jogador que poderia deixar algum companheiro em condições de gol, ou até mesmo fazer o terceiro gol, embora o Thomas tenha entrado bem.

    Rodrigo Caio é a maior farsa que eu já vi. Péssimo zagueiro, não tem porte de zagueiro, falha grotescamente sempre, é frouxo na marcação. Não digo isso pelo que ele fez no domingo. Ele foi o responsável direto pela eliminação, pois o time estava bem, e o Cruzeiro não estava pressionando.

  18. Chora aí seus corinthianos enrustidos, cadê o time de vocês? Não passou pela merda do Inter da série B, vai lá pros fóruns de gambá agora pra reclamar e sumam daqui! Bando de paga pau!

  19. No geral o time hoje foi bem, só acho que o Rogério não deveria ter tirado o Cueva, pois é o único que poderia fazer algo diferente, mesmo fora de ritmo.

    Agora essa Fraude chamada Rodrigo Caio, tem que enganar bem longe do São Paulo.

    Sempre falei que esse moleque é péssimo zagueiro, e apenas um volante normal. Se não conseguirem empurrá-lo pra algum time de fora, vai se aposentar no São Paulo.

  20. pronto

    Danilo Brida disse:
    19 de abril de 2017 às 11:57
    Com zagueiro de condomínio não vamos passar! Falta homem nesse time, vontade de vencer e defender as cores do time e não do rival!

    Maicon, coloca ordem nessa zaga e mostre ao zagueiro Nutella como se faz!

  21. Tem nego aqui que parece petralha, que aceita tudo e não aceita críticas e que aponte erros!

    Devem estar muito contente com um time que tem um título de segundo escalão em quase 10 anos!!

  22. Com a saída do Thiago Mendes e Luiz Araújo o time melhorou, mas essa demora na troca custou nossa classificação, ganhamos mas a anos estamos no quase, no famoso “se”, se o Pattro não fizesse gol contra, se o Rodrigo Caio não falhasse, se o Cuecas estive em forma, se não perdessemos em casa e por aí vai.
    Realmente faltou o Cuevas mas querer manda-lo para o Peru por dois jogos ruins, é demais, espero que ele desencante contra as galinhas.
    Rodrigo Caio claramente está abalado pela bronca que tomou do RC por ser honesto.

  23. Bom vendo todos os comentários percebi que sobram cornetas e faltam uma analise critica e coerente.

    O time hoje foi muito bem, o time estava bem organizado, mas um detalhe me chamou a atenção… Os primeiros 30… 35 minutos o São Paulo dominou logo percebi que o time teve uma ligeira queda na parte física…

    Essa queda fez o Junior Tavares ser um dos piores em campo, fez o Rodrigo Caio fazer aquela lambança …

    Na volta do segundo tempo o time nitidamente não voltou da mesma forma que no primeiro…

    Com as alterações do RC o time voltou a dominar as ações e por pouco não nos classificamos…

    Entendo que a parte física tem influenciado em alguns resultados do time, jogadores voltando de lesão sem ritmo acaba prejudicando no funcionamento do esquema tático do RC na minha opinião.

    Entendo que nossa preparação física vem deixando a desejar!!!!!!!

  24. Rodrigo kaio )amarelao da selemerda)

    Vai contar pra quem que voce entregou o ouro

    pro bandido

    pro juiz, pra mamae, —–

    ou vai ser homem de admitir q voce

    e´apenas o q sabemos.

    UMA MENTIRA e um MARIA MOLE.

  25. 18 de abril de 2017 às 20:08
    Enfim uma taca confirmada para 2017

    BOLINHAS CUP

    STF confirma Sport como único campeão de 1987
    Flamengo reivindicava o título. A disputa foi definida após anos nos tribunais

    Postei o jornalista do Lancenet
    porque tem uns anarfa q nao entendem ou nao querem entender
    a obievezzz das palavras,
    da do´, gentinha conectada com o nada,
    falta a qualidade do estudo dos anos sessenta a oitenta.

  26. Esse cara do lance ta zuando né kkkk,,,FDP deve ser curitianus e já tá cagando nas calças ,kkkkkk galinhas maldita e eu apoio o Rodrigo Caio mas eu quero é ganhar roubado do time mais ajudado do Brasil

  27. Cueva e Rodrigo Caio, dois dos principais jogadores do São Paulo, foram muito mal e comprometeram. Ambos erraram muito. O peruano perdeu uma chance na cara do gol logo no início da partida. O zagueiro falhou no lance que originou o gol do Cruzeiro, fazendo falta após bola perdida por… Cueva.

    O confronto deu a lógica, com as equipes se comportando justamente como o esperado. Até por isso, o jogo em Minas Gerais teve momentos de tédio e falta de ideias.

    Marcio Porto
    jornal Lancenet
    ja que alguns anarfas nao conseguem entender o obvio.
    Iletrados, apenas kkkkk

  28. SPFC sempre ,,,,,,vamos classificar no paulista e ser campeão ,,,, acredito pq esses caras vão correr muito mais é o RC vai saber usar esse ânimo q todo ,,,e não venham tentar diminuir nós não ,,,,esse time se entra com essa vontade não tem pra cúritia não ,,,,,,,,,, torcedor de vdd saber q o time correu é isso vale muito ,,,,isso faz estádio ficar cheio ,isso dá esperança ,,, sempre SPFC

  29. Acredito que possamos ganhar das galinhas e bem e se isso acontecer vamos pra final com muita moral. Precisa o grupo se unir e não dar chance nenhuma pras galinhas. Eu actedito, 3×0
    Ps parabéns para o Rodrigo Caio pela sua atitude no jogo passado, precisamos de pessoas com caráter neste Brasil

  30. Nas vitórias tricolores os reais torcedores comemoram ……..
    e nas derrotas os galinhas e porcos fazem a festa
    DIMINUINDO e desmerecendo o SPFC !!

  31. Biu, não se esconda atrás do anonimato! Coloca seu nome aí!

    Aproveita e coloca o meu comentário das 11:57h, que cantou a bola do que iria acontecer!!!

  32. Esses sabem muito de futebol

    Ronaldotricolor disse:
    19 de abril de 2017 às 13:04
    Sem chance ,2×0 pras Marias infelizmente.

    Responder
    Everton disse:
    19 de abril de 2017 às 13:00
    Cruzeiro 3 a 1 ,o time é fraco e o técnico tbm.

    Alberto disse:
    19 de abril de 2017 às 15:45
    Ja foi copa do brasil e paulista agora é ferias de 17 dias pros craques.

    Paulo RP disse:
    19 de abril de 2017 às 12:45
    Com o Rodrigo Caio liderando nossa defesa, 1 gol em cada tempo e vamos ganhar nos pênaltis!!!

    saudades do tal beto kkkkkkkkkkkkkk

  33. Se jogar desse jeito contra as galinhas vira o resultado facil, afinal de contas as galinhas é um time ate mais fraco que o tricolor, mas tudo é possivel, sabiamos que a tarefa nao era facil reverter os 2×0 em casa, por isso que sempre digo, joga em casa obrigacao é vencer nem que seja de 1/2 a zero mas tem que vencer se tivesse pelo menos empatado estariamos na final, nao pode perder em casa, acorda sao paulo, chega de fazer da nossa casa o recreio para os adversarios.

  34. Bem, mais cedo eu disse que o SPFC poderia ganhar do Cruzeiro no Mineirão, só não sabia se a vitória nos daria a classificação. Derrotamos o famoso “último invicto”, que também não vai longe quando os outros clubes forem integrados a Copa do Brasil.
    PARABÉNS AO TIME, COM TODOS OS PERCALÇOS, SAÍMOS DE BH COM A VITÓRIA !

    Tenho certeza que essa vitória vai dar ânimo aos nossos jogadores na outra decisão contra o SCCP. Nada está definido, por muito pouco não saímos classificados.

  35. Cuevq jogou mal sim
    Mas ainda e nosso melhor jogador.

    Apenas achar a posicao correta

    Rogerio ceni mudando o spfc
    Tem que manter por anos
    Igual alex fergunson

  36. Cueva claramente não está recuperado da contusão e voltou antes para jogar as partidas decisivas. Agora, querer mandá-lo pro Peru é um pouco demais… 100% corneta.

  37. Tem “jenio” que fala mal do cueva porque jogou mal uma partida… e além disso esquece que estava contundido. Vai torcer para o Barcelona….ops, tb perdeu…deu ruim, espera a final da chanpions para torcer para o campeão….

  38. Um dos times candidatíssimos ao título
    do Brasileirão ( na opinião dos “comentaristas profissionais” ?? ) ,
    e vencemos na casa deles num jogo de decisão.
    E tem torcedores ( prá mim são GALINHAS E PORCOS enrustidos )
    xingando o time e o técnico !
    Curto e grosso :
    VÃO SE FODER !!!
    VÃO TOMAR NO CU !!

  39. Raí, na ESPN, comenta: “erro de jogo do Rodrigo Caio, um azar tremendo a bola ter desviado na barreira. Não foi culpa dele.”
    Estou com ele. No fim, os três gols do Cruzeiro foram três gols bem cagados.

  40. O time foi muito bem, Pratto excelente, o Cueva jogou fora de posição, ele não tem explosão para jogar aberto e mata seu diferencial que são os passes em profundidade!

    Seria penalti se não fosse xono sempre o zagueiro de condomínio!!!

  41. Rodrigo Caio a maior enganação do São Paulo nos últimos 10 anos.

    Não é de hoje que venho falando, esse moleque é péssimo zagueiro.

    Quem o chamou de zagueiro de condomínio foi muito feliz na colocação.

  42. Hoje Rogério Ceni foi bem , problema foi no Morumbi ele errou a escalação , vamos ver se no Brasileiro conseguimos ao menos uma vaga na Libertadores.

    Objetivo do ano é uma vaga na Libertadores ,e o título da Copa Sul Americana.

  43. Rodrigo Caio entregou a classificação.

    Já o Cueva só atrapalhou hoje e jogou um futebol horrendo, parecendo um anão gordo jogando de pochete.

    Acho que chegou o momento de pararmos de idolatrar jogadores por causa de meia dúzia de jogos bons.

    Todos os que eram “destaques” sumiram. Já o Gilberto continua na briga, na humildade, fazendo gol em tudo quanto é jogo.

    Precisa vender esse Rodrigo Caio pq o dinheiro no caixa vai ser melhor do que ele entregando jogo pro adversário. Quase entregou na outra jogada como Arrascaeta tbm.
    Ou vende ou manda pro banco de reservas.

    O time jogou bem, teve garra e disposição, mas precisa priorizar o clube ao invés de priorizar certos jogadores.

    Precisa parar de trazer refugo pra valorizar e mandar pra outros clubes de graça, como esse pereba desse Hudson. Tomar gol de um jogador desse nível é humilhante.

    Precisa ver se esse Cueva vai voltar a jogar alguma coisa ou se já pode mandar o anão gordo de volta pro Peru.

  44. Renan fez uma partida excelente. Morato passou na frente de Nem é Araújo. Acho que o time retomou um pouco o ânimo pra enfrentar o Corinthians.

  45. Fica a esperança de vira contra as galinhas ,,puta merda como o time faz uma partida dessa e entrega no Morumbi ,,,,,,,,mais ta bom fazer o q torcedor sofre pra caralho,,,bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO paulista

  46. Concordo com o Anderson87

    Perder assim com vontade tudo bem, jogar mal todo time tem um jogo q tudo da errado.

    Bora jogar da mesma forma contra os galinhas

    MORATO me surpreendeu

  47. Que jogo!!
    Muita emoção, fiquei orgulhoso da correria, o pessoal entrou pilhado, ganhamos do cruzeiro no Mineirão..eles não perdiam desde outubro!!
    Pode chorar que fomos desclassificados cornetada!
    Hoje eu vou comemorar que o tricolor ganhou e deixou as Marias apreensiva..pq aqui é Tricolor!!!
    Te amo SPFC
    Na vitória e na derrota
    O resto é corneta!!!

  48. Afff
    Nada a ver culpar o Rogerio Ceni pessoal.

    Tem que culpar jogadores sem vontade e carater de vencedor

    Joao S.
    Rodrigo Caio
    Luiz Araujo
    W. Nem

  49. Jogamos como nunca e perdemos como sempre….

    Vendam logo este Rodrigo Caio jogador comum e muito valorizado pela mídia , sempre em jogo grande ele fica pequeno.

    O principal culpado dessa eliminação se chama Rogério Ceni pelas enormes bobagens que fez no Morumbi na escalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*