Opinião de São-paulino: Corinthians 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, criticar, elogiar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

15 comentários em “Opinião de São-paulino: Corinthians 0 x 0 São Paulo

  1. Falta enfiar o pipokkka no banco, pois o xinelinho nao sai do REFFIS

    Quando joga embala o adversario, sendo nosso inimigo oculto.

    Nao gosto de ademilson, silvinho, mas o pipokkka consegue ser pior

    pois nao luta em campo e se acha o kara que resolve.

    Alias, esse e que nem o lucio bmw, resolve pros adversarios.

    Abram o olho diretoria di merda, estao acordando tarde.

    Encher piscinas nao e o que desejamos,

    Queremos encher o MORUMBI e o ST

    mas com um time de acordo com nossas tradicoes.

  2. Quando se joga para não perder e consegue o empate, o objetivo foi atingido. Contudo, num campeonato de pontos corridos, a incidência de uma grande quantidade de empates é fator de risco e, certamente, nos levará a série B. Time grande, um dia apelidado de SOBERANO, não pode se contentar com tão pouco. Concordo com a maioria…numa situação de emergência, a dose foi boa, manteve o doente vivo, mas respirando com a ajuda de aparelhos. Para reverter a situação precisaremos de atacantes competentes. A defesa, como um pouco de trabalho e contando com jogadores disciplinados taticamente falando, arruma-se e é até mais fácil. Mas conseguir que o ataque funcione vai demandar a contratação de novas peças…ou será que alguém acha que Admilson, Oswaldo, Silvinho, Roni e Aloisio tem potencial para isso? Apenas LF inspira cuidados por parte dos adversários. Os demais nem respeito merecem dos zagueiros. Então, ou começamos a ganhar ou vamos de cativa entre os quatros que caem para a série B.

  3. E a “culpa” foi, novamente, do Luis Fabiano! Ops! Ele não jogou né?! Mas é culpado da mesma forma, né? (…)

    Gostei da postura do time. Só falta dispensar, junto com o Lúcio, o Juan e o Wellington. O primeiro para o ambiente melhorar, o segundo por deficiência técnica.

    Saudações

  4. Bom, o time jogou pra não perder hoje e conseguiu seu objetivo! !!

    Porém é claro a necessidade de se reforçar o elenco. E é bom resaltar o bom desempenho da defesa depois da volta do Paulo Miranda, que vem jogando muito, mais muito bem, não esperava esse futebol desse jogador.

    E agora diretoria falta sua parte !!!!!!

  5. Paulo e amigos, alguém tem a tabela completa dos jogos que o São Paulo fará na Europa e Japão, com data e horário (no Brasil), e em qual emissora eles irão passar (se passar)?

    • Regis, o primeiro jogo é quarta-feira, 15h30 (horário Brasília). O segundo será na quinta-feira, mas o horário depende do resultado deste contra o Bayern. Depois joga no sábado, dia 03, às 15h15 contra o Benfica e por último, dia 07, quarta-feira, às 07 horas, contra o Kashima, no Japão. A TV, ao que me consta, é a ESPN. Mas quando tiver detalhes informo.

  6. Muitos podem discordar mais eu gosto do Paulo Autuori , tomara que a diretoria tenha paciência com ele ,e ele tenha pacîencia e não abandone o barco , acho que ele tem capacidade de reorganizar a equipe , dar uma reformulada neste elenco , salvar a equipe este ano e preparar um time forte pra 2014.

    A forma do Autuori pensar futebol me agrada ,e foi bem ao integrar Fabricio ,afastar Lúcio , e botar Ganso na reserva.

  7. O jogo não foi bom tecnicamente, mas houve mais organização tática, o PA está a meu ver reconstruindo a equipe mesmo não tendo opções no elenco.
    Gostei das atuações do Fabrício, do Reinaldo e da dispensa do Lúcio, quanto aos demais é o que temos, mas em termos gerais não me decepcionaram, que pese o fato de não acreditar no Osvaldo, depois que voltou da seleção se imaginou alguém que não é, tomara que volte a melhorar.
    Vão ser necessárias contratações de bom nível em todos os setores, urgentemente, uma vez que na base, a meu ver não há elementos para dar suporte ao elenco.

  8. Empatar com Corinthians no Pacaembu é sempre bom , ruim foi em termos de tabela , 9 pontos em 11 jogos é muito pouco.

    O que passava na cabeça de Ney Franco?? Fabricio é o melhor volante disparado deste elenco do São Paulo.

    Lúcio mostrou que não fará a minima falta.
    Erro foi ter negociado Rhodolfo.

    espero que venham reforços do mercado interno precisamos de reforços urgentes.

    Acho que Paulo Autuori poderia ter colocado o Silvinho na partida de hoje , quando saiu o Ademilson.

    A caminhada será longa neste Campeonato e a briga será mesmo contra o rebaixamento.

    Mais sem dúvidas o brasileiro deste ano ta sendo o pior em termos de nível técnico , não a uma equipe sobrando neste campeonato , ta muito perde e ganha e as equipes estão com número baixo de pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*