Jadson: “Que venham mais cem jogos”

Diante do Corinthians, no empate sem gols no Pacaembu, na tarde deste domingo (28),o meio-campista Jadson anotou o seu centésimo jogo pelo Tricolor. Contratado no início da temporada passada, o jogador logo mostrou o porquê seria o dono da camisa 10 e caiu nas graças do torcedor são-paulino.

“Estou muito feliz por atingir essa marca. Poucos jogadores conseguiram isso no São Paulo e isso só me deixa ainda mais orgulhoso. Nesse período em que estou aqui, pude ajudar na conquista da Copa Sul-Americana em 2012 e tenho trabalhado forte para ter o meu espaço”, afirmou o meia, que vive grande fase em 2013.

Este ano, em apenas 30 jogos, Jadson já conseguiu igualar a sua própria marca de 2012, quando balançou as redes dez vezes em 69 jogos. Além do bom retrospecto, o jogador foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações.

“Sempre tenho jogado e procurado ajudar o São Paulo. Que venham mais cem jogos no clube, porque me sinto muito bem aqui. Me dedico e dou o máximo nos treinos e jogos para continuar ajudando a equipe”, completou o atleta, de 29 anos, que foi multicampeão em seu ex-clube. No Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atual armador do time são-paulino ergueu dez taças.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*