Opinião de são-paulino: Corinthians 3 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Corinthians por 3 a 2, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

59 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 3 x 2 São Paulo

  1. Vejo que muitos estão culpando a arbitragem pelo resultado…. Vocês vão ver contra o Flamengo!!!!!!!!!!!!

    E digo mais, o jogo contra o Flamengo não é vitória garantida não, acho que o jogo vai ser difícil e não me surpreenderia se sair um empate….

    E antes que alguém duvide…. PÊNALTI PRO FLAMENGO!!!!!!

    O rei do apito nesse campeonato é o Flamengo!!!!!!!

    • E ainda com o trenero deles dizendo que eles e’ que sa’o os prejudicados.
      Meu pai !!!! O kariiokada insolente.
      Se jogar mole como domingo e’ derrota na certa, o que na’o entendo e’
      que Ganso, Kardek e Kaka, ate’ Pato tem que voltar a marcar e Souza e
      Denilson viram atacantes e na’o voltam pra markar,
      ou vendo outro filme.
      ??????

  2. Vendo o replay quadro a quadro a bola estava fora de campo quando ele apitou o penalti , isso é ele não poderia mais apitar pois a bola não estava em jogo.

  3. Sabia que a juizada/FPF//CBF/STDJ/Mídia Podre não deixaria o SPFC vencer no primeiro clássico no estádio do governo do PT, seria muito pra elas.

    A escalação desse trio Corintiano de arbitros já foi pensada. Aliás, isso já acontece a muito tempo contra o SPFC. Essa FPF sempre escala arbitros corintianos para jogos clássicos em que esse timinho nojento joga.
    Está na hora da diretoria do SPFC agir nos bastidores vetando certos “Oliveiras” da vida que sempre apitam para o time do coração deles.

    O duro é aguentar essa raça escrota dizendo que somos fregueses, também, de 100 jogos contra esse time sujo, uns 50 ganharam com “auxílio” dos amigos da arbitragem.

    AIDAR, ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A VETAR ESSES PILANTRAS DA ARBITRAGEM PAULISTA QUE SEMPRE PREJUDICAM O SPFC!

  4. O jogo estava preparado para o cutintia desde a escalação dos juizes, esse Antonio Rogerio do Prado já deu varias provas em jogos de São Paulo e cúrintias ,no Paulistão , que é corintiano , esse Luis flavio também sempre que pode apita contra o São Paulo .

    O primeiro penalti não foi nada , embora os comentaristas chapa branca tenham falado que foi , e no segundo também não ,pelo histotico do proprio juiz , quem aqui não de lembra de um jogo entre Ponte e São Paulo em campinas que o jogador da Ponte deu uma tesoura pro traz no Luis Fabiano e esse mesmo juiz não deu penalti , e no jogo de ontem , no primeiro tempo o Gil dá uma tesoura por traz no Ganso perto da area do cúrintia e ele também não deu falta .

    Esta na hora do ADVOGADO DA CBF entrar em ação e fazer o possivel para acabar com a carreira dessas 2 pessoas que se julgam juiz de futebol.

    • Correto, quem jogou bola sabe que em ambos lances não foram penaltis!!!

      Estranha até o PP achar que teve lance interpretativo… eu já sabia que seríamos prejudicados, só não esperava que fôssemos operados!!

      Aidar cai no mesmo erro de JJ e esquece dos bastidores!!!!!

      • Danilo, eu, particularmente, achei que não foi pênalti do Antonio Carlos. Mas toda bola na mão, mão na bola, é interpretativo. Quanto ao segundo, do Álvaro Pereira, não há como contestar a penalidade e a expulsão.

        • ???? Porque com o Dede foi diferente ////???????????
          ????? Porque essas interpretacoes diferenciadas ????
          Um recebe carta’o o outro na’o a criterio dessa juizada medonha
          ???? Porque na’o fomos um time humilde, empatando o jogo com
          um a menos e forcando o contra ataque dos donos da casa ????
          E ainda vem crucificar o kara que se desdobrava na marcaca’o pelo
          meio que na’o era sua obrigaca’o ????
          Isso e’ apenas maldade, cade o fabuloso, que na’o faz nada, nunca,
          cade o acarlos que se acha uma lucio da vida, agora crucificar o
          gringo ou o Silva e’ facil.
          As arbitragens sa’o tendenciosas mesmo, como essa maldita cbf
          que acabou com nosso rico futebol.

        • Eu concordo com você Paulo… também achei que ambos os lances foram passíveis da marcação de pênalti. Contudo, contesto o cartão amarelo e a expulsão do “Louco”. Semana passada o Dedé fez um pênalti não menos violento e nem sequer foi advertido. Então, estamos diante de duas interpretações diferentes para lances iguais… me levando a concluir que o NÍVEL da arbitragem está muito ruim, mesmo contando com o aumento para cinco do antigo trio de arbitragem. É muito árbitro para tantos erros…

        • Paulo, boa tarde.

          Concordo, mas ele estava mal intencionado, vide a falta no Ganso. O SP não jogou nada, omitir a má atuação nas lambancas do árbitro acho exagerado.
          Duas vezes no placa não justifica se perder tanto.

        • Desculpe nesse lance não tem interpretação , tanto que ele não deu o penalti , e vou te dizer uma coisa não foi nem o auxiliar ,pois se vc ve o lance eles estavam acompanhando o seguimento da jogada , outra coisa que precisamos analisar se quando ele voltou e apitou o penalti a bola ainda estava em campo , pois se ele apitou quando a bola já estava fora de campo ele não poderia mais assinalar a infração pois a bola não estava mais em jogo.

        • Não tenho procuração pra defender O Paulo Pontes, mais o 2º não podemos reclamar que foi penalti sim.
          Temos que reclamar do que vem fazendo o Alvaro Pereira nos ultimos jogos.

  5. Alguem percebeu a diferenca monstruosa do zepipokkka pro Pato,
    quando este joga mal ainda e’ inquestionavelmente melhor,
    gostaria muito que osvaldo e o proprio na’o fosssem ta’o pipokkkeros,
    mas sao mesmo e inuteis ainda.
    Crucificar o Palito pelo primeiro amarelo sim, no segundo ele cobriu a zaga
    apos perdida de bola infantil no ataque e ai’ cade o acarlos, e ainda
    o juizao mete o segundo amarelo nele, e no jogo contra os cruzeirenses
    no lance do kleber. ??? E o primeiro penalti a bola vinha voltando de uma rebatida,
    tudo e’ mesmo um imenso circo ou VERGONHA como disse o Sheik e agora
    GAnso, digo mesmo, e’ um escandalo, somos otarios.

    • Na minha modesta opinião, nós perdemos o jogo na hora em que o Toloi se contundiu. Lembro que o Antônio Carlos era reserva do Botafogo, assim como o João Filipe e o Cortez. Aliás, cá para nós, esse tal Milton Cruz é “fascinado” por reservas do Botafogo… indica todos e nenhum dá certo. De Juninho (zagueiro central de 1,78m) a Antônio Carlos, todos que chegam do Botafogo não servem nem para compor elenco.

  6. Até agora não vi ninguém falar do Denilson que não cobriu a lateral no terceiro gol quando eles tocaram bola da esquerda pra direita (da defesa) livre de marcação tabelando!?!?!?!?!

    Por que ninguém fala do Souza que no lance do segundo gol estava preocupado em atacar e deixou os atacantes Mano a Mano com a defesa ( era um lance de escanteio ninguém conseguiu matar a jogada???? Se no escanteio os zagueiros sobem cade os volantes pra marcar????

    Por que ninguém fala que depois que o Kaká saiu da posição o outro time dominou o meio campo e o São Paulo se perdeu?????

    Acho que é porque é mais fácil falar do Denis, Edson Silva e Antonio Carlos, sabemos que eles são limitados mais não são culpados da 2 ultimas derrotas!!!!!!!

    Eu sempre defendi o trabalho do Muricy e ainda defendo, mais ele perdeu esse jogo!!!!!!!

    Se tivesse colocado o Osvaldo no lugar do Luiz Fabiano o time ficaria mais rápido na saída de bola, iria melhorar a marcação porque o Osvaldo volta pra ajudar, iria segurar as subidas do Lateral adversário e não iria mexer no posicionamento do Kaká, além de manter a estrutura do time que vinha ganhanto todas!!!!!!

    • Cara, embora o Denis não tenha comprometido nos seis gols tomados nos dois jogos, ele não passa segurança, e não é um bom goleiro. O Edson Silva, embora seja ruim, sabe das suas limitações, e vem jogando no seu limite, não comprometeu.
      Antonio Carlos é grotesco, um refugo do Botafogo, que oculta sua ruindade pelos gols que marca.

      Os três gols saíram por falha dele.

      • Acho que o Dênis passa tanta segurança quanto o Rogério no começo, quando jogava meia dúzia de jogos por ano.
        Continuo achando que a galera está julgando muito rápido o cara, todas as vezes que ele entrou fez ótimas defesas e teve esses erros de saída de bola por conta do excesso de recuos que o nosso time faz. Precisa dar tempo pro cara, sequência, pra poder avaliar sem injustiça. Ano que vem a gente vê se o cara é bom mesmo ou não, eu já me convenci que ele vai ser um substituto a altura pelo pouco que vi, mas posso estar errado.

  7. O meu comentário é referente ao Denis, contra o Coritiba no 1gol ele falhou e feio, um goleiro de 1,90 nao pode ficar em cima da linha esperando o bate do adversario assim o gol fica muito maior e acaba chegando atrasado na bola, está preocupado em mostrar que sabe jogar com os pés e só faz m….., e hoje no lance do 2 penalti o guerreiro pega a bola no meio de campo e ele ficou parado em cima da risca dando angulo para o chute, se saisse o Alvaro e Denilson teria maior chance de chegar e desarmar, enfim não tem personalidade para jogar no São Paulo, porque ficando dentro do gol vai sempre parecer que não teve culpa nos gols. Ainda no 2 penalti faltou maladragem ele pula em cima da risca no canto certo, hora sendo o 2 penalti marcado ele poderia se adiantar que o juiz não mandaria voltar. Assim como wesley o Jeferson tá acertado! pode me cobrar.

  8. Talvez eu seja o maior defensor do Muricy aqui no site, mas ele falhou hj. Na minha opinião o Luis Fabiano não deveria ter sido substituído. Mesmo sem ritmo, é artilheiro, impõe respeito, o time esteve consistente enquanto ele estava em campo, qualquer momento ele poderia guardar, sem contar que a entrada do Michel Bastos travou o time.

    • Concordo… o Muricy fez a mesma substituição feita na 4a.feira. Sacou o Denílson e escancarou o meio. Penso que o acerto do time foi mais mérito do Kaká que dele. Toda vez que é instado a mexer no time. tem mexido mal…

  9. Pura e simplesmente, jogamos muito mal, o conjunto não conseguiu, como ocorreu contra o Coritiba, se encontrar, principalmente na recomposição e na saída de bola.
    O goleiro não teve qualquer responsabilidade nos gols sofridos, todavia, na minha opinião, substituir RC não será tarefa fácil para ninguém, que além das funções normais de goleiro, comanda, funciona como libero, serve sempre como opção para os zagueiros, arma contra ataque, orienta os volantes, enfim, acho que é bom o time começar a não contar mais com este jogador de linha a mais e aí o Denis ou outro qualquer poder vir a ser seu substituto.

    • Realmente, o RC vai fazer uma tremenda falta, ele nos acostumou mal onde vamos achar um goleiro que jogue tão bem com os pés (tanto que o adversário nem vai em cima), faça gols, mande nos jogadores como ele manda?dificil….acho que o denis merece um período de titularidade absoluta, mas só uns 6 meses, pq o tricolor sempre teve goleiro digno de seleção.

      • É esse exatamente o ponto: o RC é um mal, não um bem, quando ele “manda” no time. Isso causa divisão. O Dênis foi bem e não precisamos de alguém de fora, porque estamos bem supridos no gol.

  10. Parabéns ao dirigente que renovou o contrato do Antonio Carlos, um refugo do Botafogo.

    A hora que o Toloi se machucou a derrota estava desenhada, todos os gols pelo lado dele, juntamente com esse goleiro banana que não abre a boca, não grita com essa defesa horrenda.

    As coisas erradas acompanham as pessoas displicentes, Antonio Carlos é um jogador displicente, acha que é craque, e na verdade é um zagueiro nota 3, que oculta sua ruindade por alguns gols que marca.

    Caso chegue a libertadores 2015, o São Paulo necessita da contratação de dois zagueiros para revezarem com o Toloi, e um goleiro que passe segurança ao time.

  11. Hoje, só dá para culpar a arbitragem, mais ninguém.

    Sair na frente e ser operado fora de casa pelo árbitro enerva e tira a moral de qq time.

    Sem mais.

    • Como um jogador de seleção faz tamanha bobagem?O alvaro prejudicou demais o time, devia ter cercado só, em caso de gol, com o time completo teríamos totais condições de buscar a vitória, no fim foi expulso e ainda tomamos o gol. Olha realmente não sei dizer o que acontece com esse time, que em certos jogos demonstram uma falta de brio, falta de gana de vencer, falta de ambição, etc, enfim muita coisa precisa melhorar.

  12. Não gosto muito desse negócio de reclamar de arbitragem, eles vem errando constantemente, um dia eles prejudicam, em outros eles compensam isso infelizmente é normal!!!!!!!!!

    O que devemos ver é o desempenho do time, e hoje o time foi muito mal!!!!!!!

  13. Só queria deixar aqui o meu parabéns ao Alvaro Pereira, contra o Santos ele já quase ferrou o time, mas não satisfeito, voltou e ferrou bonito o São Paulo contra Coritiba e Corinthians. Parabéns!

  14. Denis não teve culpa alguma e foi bem no jogo.

    Alvaro Pereira é abestado demais , outro dia quase perdemos 2 pontos em casa contra o Santos por dar um carrinho no Rildo dentro da área aos 40 do segundo tempo.

  15. Estão escondendo o óbvio, O TIME NÃO CORREU!!!!!!!!!!

    Um fala que o Muricy não deveria escalar o Luiz Fabiano, onde ele comprometeu?????

    O outro fala mal do Muricy porque colocou o Osvaldo no lugar do Denilson depois de o time estar perdendo…. o técnico arriscou mais não deu certo, é tão difícil de ver isso??????

    A verdade é que o time não correu!!!!!!!!!!

    • Uma verdade o time na’o correu mesmo, assistiram o jogo dum lugar privilegiado,
      outra se o time ja na’o esta correndo porque ficar com mais um que na’o acrescenta nada,
      podera’ um dia vir a marcar dois ou tres, masss nesse momento e outro
      acarlos, enfim sa’o reis dos reffis, terceiro vamos sofrer e muito, o unico que se salva nessa zaga e’ o humildei e simplorio Silva, estou ficando fan dele,
      faz o simples e na’o se intimida ao contrario de toloi e acarlos que querem dar
      uma de lucio, sempre.
      Denis, na’o joga com os pes, enta’o na’o vai aprender, e’ bom mas na’o serve.
      Nosso padra’o de goleiro e’ diferenciado, vem la de traz com Poy.
      E’ muita gente boa, onde Denis se encaixaria, na reserva de todos eles com certeza.

  16. Esse jogo mostrou mesmo que precisamos reforçar o elenco! Diretoria, por favor, contratem para o ano que vem esses caras que correm com apito e bandeiras na mão. Se der tragam também 2 desses caras que ficam do lado da linha do gol, foram esses 5 craques que fizeram a diferença hoje.

    Haja elenco e esquema tático pra competir com arbitragem ein… que vergonha alheia desse jogo, metida de mão absurda.

    Os campeonatos deveriam ser disputados só entre 2 times: Fluminense STJD x Corínthians Arbitragem. Meodeos.

  17. Achei estranho ja vi times de segunda linha se imporem ali naquele galinheiro.
    O nosso mesmo com vantagem na’o se impos em momento algum.
    Agora, essa arbitragem e’ mesmo um grande circo.
    Uma vergonha a la cbf.
    ??? Esperar o que do pipokkka do osvaldo e acarlos ????
    Palito, mesmo sendo expulso e’ sinonimo de rasssa e fim.
    Ou alguem prefere reinaldo ????
    Os pontinhos perdidos em casa e’ que fara’o falta no final
    pra ser campea’o, indo pra Libertadores sera’ um bom negocio,
    maravilha e’ que na’o iremos lutar pra na’o cair.

  18. Caramba, é só o time perder pra começar a ler essas bobagens…

    Ah não temos goleiro… ah não temos zagueiro… ah o time está bagunçado…..

    QUERO QUE ALGUÉM ME FALE ONDE O GOLEIRO E OS 2 ZAGUEIROS TIVERAM CULPA NOS GOLS??????

    • Como perguntar não ofende: onde estavam os dois zagueiros quando o Louco Rodrigues fez o pênalti? Nenhum time leva dois zagueiros para a área do adversário num jogo difícil como o de ontem.

      • Os dois zagueiros estavam na cobrança de escanteio na área para tentar o gol….

        TODOS OS TIMES LEVAM OS 2 ZAGUEIROS NA ÁREA PARA TENTAR O GOL!!!!!!!!!

        Quem deveria cobrir é que você deveria perguntar, por que o Denilson não cobriu, isso era função dele, Alias ele parou de correr quando o jogador adversário ia sair na cara do gol e fez o Alvaro Pereira cometer aquela insanidade.

    • Quanto ao goleiro… respeito as opiniões de todos, mas no meu conceito é fraco demais. Ontem, lembro, no começo do jogo foi calçado pelo Danilo numa saída de bola com o pés…Aliás, ele não acerta um chute na saída de bola. Além disso é inseguro. Precisamos de um goleiro para o ano que vem…urgente!

      • Amigo, respeito sua opinião, mais eu fiz essa pergunta semana passada e ninguém respondeu, vou repetir ….

        Qual goleiro no futebol Brasileiro joga com os pés como o Rogério Ceni?????

        Eu já disse o problema é que o TIME precisa parar de recuar a bola até o goleiro, o SÃO PAULO é o único time do futebol brasileiro que tem essa mania porque tem o Rogério Ceni e quando ele não joga o vicio de recuar a bola continua.

        Porque ninguém fala da defesa que ele fez cara a cara com o jogador adversário no lance do primeiro penalti???????

        Ele não vai ser a salvação, mais também acho que não é tão ruim como todos falam…..

  19. Muricy foi mal hoje, errou ao colocar o luis fabiano (deveria ter entrado com o osvaldo ou o boschilia e adiantado o kaka), e demorou pra mexer no segundo tempo. Esse Antonio Carlos não dá, o sp precisa de uns 2 zagueiros que venham pra jogar.

  20. Alvaro Pereira tem merda na cabeça , só pode , não basta outro dia ter feito pênalti contra o Santos por dar carrinho dentro da área , hoje repetiu a dose .

    deu dois carrinhos e foi expulso .

  21. A contusão do Toloi mostrou o velho defeito da zaga… e pela segunda vez na semana, o treinador saca o volante para colocar o Oswaldo. Resultado, duas derrotas… terminamos a semana zerado…! E pior, ainda vou ter que aguentar galinhas cacarejando no meu ouvido!

  22. A contusão do Toloi mostrou o velho defeito da zaga… e pela segunda vez na semana, o treinador saca o volante para colocar o Oswaldo. Resultado, duas derrotas… terminamos a semana zerado…! E pior, ainda vou ter que aguentar galinhas cacarejando no meu ouvido!

  23. Arbitragem a parte ,fomos muito mal no 2°tempo onde não demos nenhum chute ao gol.

    Alvaro Pereira mais uma vez foi inconsequente ao dar carrinho dentro da área , a exemplo que já havia feito contra o Santos.

    E para 2015 é questão de urgência reforçar este time com 2 zagueiros descentes , é a pior zaga do São Paulo nos últimos 10 anos.

    Outra coisa , time sem zaga forte não é campeão de nada , por mais que o ataque resolva , time campeão começa com uma zaga forte algo que não temos.

    O que pesa contra são a derrota em casa para Chapecoense , e os empates em casa com Criciúma e Coritiba.

    Agora não adianta lamentar é recuperar e pensar em vencer os 2 jogos que temos em casa contra Flamengo e Fluminense , precisamos somar estes 6 pontos , já que Corinthians e Inter RS colaram no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*