Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do  Corinthians sobre o  São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

50 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

  1. Se os juizes levantassem a camisa amarela, estariam usando a camsa do Curinga por baixo.
    Desse jeito o Curinga deveria disputar o campeonato sozinho. É mais fácil.
    É só falar e combinar com a FPF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Que vergonha(deles).

  2. Leiam essa opinião :

    ” Era preciso adicionar jogadores a esse elenco, mais velozes, com mais energia, e em posições estratégicas, especialmente o meio-campo, 1º e 2º volantes. Jogadores que, como diz Tite, tivessem rodinhas nos pés, para aproximar setores e acelerar as transições. A diretoria ignorou. ”

    Alexandre Lozetti
    ‏@Ale_Lozetti –
    Setorista da seleção brasileira de futebol e integrante do núcleo de cobertura do São Paulo FC no GloboEsporte.com

  3. Entra técinco sai técinico, e o Hudson continua…
    Esse cara deve ser muuito simpático e bom de grupo, porque enterra o meio campo de S.Paulo (apesar de todo seu esforço e dedicação, não nego).
    Há anos o S.Paulo não ganha títulos. Se olharmos de lá para cá vamos ver que após o tricampeonato do brasileirão, onde tínhamos meio campistas apenas razoáveis, o S.Paulo jamais formou um meio campo que jogasse e fizesse o time jogar. Contrataram muita porcaria, à la Ganso, Fabricio, Jucilei, Hudson e tantos outros, mas nunca conseguiram montar um meio campo razoável como aquele do tri. Não vou nem lembrar de Josué e Mineiro!
    Será que é tão difícil assim essa diretoria e treinadores entenderem que não adianta ter ótimos atacantes que, se a bola não chegar a eles e forem apoiados, ele nada conseguirão?
    Será que é difícil entender que uma zaga, por melhor que ela possa ser, precisa de bons laterais e ao menos um bom volante para ajudar na marcação à frente?
    Pois é, enquanto não conseguirem montar um meio campo decente jamais chegaremos a lugar algum. Bons atacantes até acho que temos; bons zagueiros também! Agora, volantes e laterais … meu Deus … são péssimos! Na base existe meninos melhores que precisam ser testados e o deveriam ser neste paulistinha que, pelo jeito, nem classificados seremos!!!

  4. Vou ser repetitivo : volantes, volantes e VOLANTES !
    Os galinhas contrataram 2 volantes : Richard e Ramiro .
    Os porcos, apesar da abundância de volantes contrataram Matheus Fernandes e lutaram para manter o Bruno Henrique .
    Até as sereias contrataram Jean Lucas e estão para contratar outro volante : Jobson.
    A posição chave no futebol moderno é a VOLÂNCIA !
    Dá o equilíbrio para a defesa e o ataque, coordena a transições , enfim, são capazes de dar um UPGRADE também nas outras posições.

    • Na eliminação do Brasil na COPA 2018, qual foi a ausência chave
      no time brasileiro : CASEMIRO !
      Neymar, Coutinho e todo o resto estavam lá, mas mesmo assim perderam melancolicamente para a Bélgica.
      E foi unânime a opinião que com Casemiro, volante, o Brasil não seria eliminado !!

  5. A cara do São Paulo atual:
    O time tem o maior vexame da história na quarta e perde clássico para principal rival no domingo. Ai vem a ‘intensa’ programação de trabalho da semana:
    Segunda-feira pós jogo/pós vergonha, folga.
    Terça à Sábado, reapresentação, alguns treinos físicos, muitos rachões e intensos campeonatos de futmesa no CT…

  6. Somente conversa não vai melhorar a performance desse time. Com um elenco bem menos reforçado Diego Aguirre levou o clube num patamar entre regular e bom, até que perdeu peças do esquema e começou a oscilar demais.

    Se Mancini não tomar umas medidas drásticas em relação a quem joga ele vai entregar esse time ao Cuca numa decadência tamanha. Quem não está rendendo tem que ficar no banco ou treinando, infelizmente pelo jeito que as coisas vão o Paulista vai servir apenas de pré-temporada pra acertar o time.

  7. Não entro na campanha fora Leco, Leco é um lixo? Sim, mas como chegou ao poder? O problema é o atual sistema político. Quero transparência São Paulo. Quero fim de 200 conselheiros, 50 já estaria mais que suficiente, quero voto direto para presidente. 30% dos votos tem que vir dos sócios torcedores, 70% dos associados. Futebol transparente, caixa aberto de quanto cada um ali ganha, do presidente ao jardineiro de Cotia. Toda receita que entra, para que é destinado. Chega de caixa obscura no São Paulo, transparecia já!

    • Esse é o problema do SP: a maioria dos conselheiros está ‘shiting and walking’ para a torcida. Eles se acham os donos do clube. A torcida que vai aos jogos e compra produtos do clube, pra eles, é apenas um bando de idiotas úteis.

  8. Confie em mim!!!

    Ass. Raí

    Começou o ano da mesma forma ano Passado Garantindo o treinador e não deu os reforços desejados… Quando veio outro treinado os jogadores que lá estavam não servia….

    Será que o Cuca vai pedir reforços???

    Será que ele vai querer trabalhar com esse jogadores velhos, gordos e sem ritmo???

    Mais um ano no buraco e continua cavando!!!!

  9. Caracas o Beto pirado voltou era só o que faltava pra gente aqui além de ter de aguentar um time horrível temos um lunático que vem dar seus palpites furados Beto na moral vsf

  10. Boa noite tricolores,
    Vou tentar descrever o que imagino estar ocorrendo, o time não fez uma pré temporada decente, alguns atletas, claramente, necessitam de um preparo mais intenso para estar em condições de jogar em alto nível, Nenê já é veterano, Hernanes vem de muito tempo inativo, o Everton tem, conhecidamente, problemas físicos, o DS e o Jucilei tem dificuldade com o peso e mobilidade, o Bruno Perez também chegou da Europa em um dia e no outro já foi pro jogo, diante desse quadro o que fazer? Creio que o correto, para não perder o resto do ano, é separar os atletas que precisam de preparação especial, dar 15 ou 20 dias para o departamento de fisiologia prepará-los melhor, enquanto isso se vira com o que tem, se não fizerem isso corremos o risco de comprometer o restante do ano e temos ainda a copa do Brasil e o campeonato Brasileiro para disputar e ganhar então, utilize o paulista para pré temporada, foda-se se não nos classificarmos, para mim não faz a menor diferença, o que vale mesmo é o Brasileirão e a copa do Brasil.

  11. ATENÇÃO RAÍ, segue as dicas do beto ou voce não vai terminar o paulista

    manda embora amanhã diego souza e nene

    manda o elenco falar mesmo e trabalha mais

    começa a procurar algumas peças para o elenco

  12. Nos últimos 7 jogos vencemos 1, empatamos 1 e perdemos 5, 4 pontos em 21 possíveis, aproveitamento de menos de 20%. Esse desempenho mostra o quanto tem sido bom o trabalho de Raí, da direção e comissão técnica.Uma vez que o maior responsável só sairá em dezembro de 2020, pelo menos Raí deveria ter sido demitido sumariamente.

  13. atenção RAÍ , pega papel e caneta e escreve as dicas do beto .

    a) nenê e diago souza tem que sair o mais rápido possível eles não podem mais ficar no soberano são as laranjas podre desse elenco

    b) converse com esse jogadores e diga a eles que parem de mimimimi , na dificuldade a gente fala mesmo e trabalha mais

  14. Boa noite tricolores,
    Mais uma derrota, como é triste passar por isso toda vez, será que nenhum treinador consegue ao menos armar um time para empatar? Coloque todos para defender, fiquem todos atrás da linha da bola, mas por favor não percam, joguem como time pequeno, prefiro ver isso que perder toda vez, sejam inteligentes.

  15. calma ! gente calma !

    o gigante soberano ainda vai dar muito alegria esse ano

    quando era para falar ninguém falou nada ou seja em dezembro de 2018 quando escolheu jardine , alguém reclamou? fez protesto ? pediu outro treinador ?

    Não tem mais jeito ou colocamos a cabeça no lugar ou o ano de 2019 vai por água a baixo .

    #osoberanovaidaravoltaporcima

  16. A sina continua. Jogo para empate. Mas sempre conseguimos achar um jeito de perder. Mais uma vez patetada do Volpi. Ele e Éverton Chinelinho ainda continuarão como titulares? Não dá pra contar com os dois. Aliás, não dá pra contar com quase o time inteiro.

    A melhor coisa agora é esperar o Cuca fazer uma faxina no elenco. Mandar Bruno Peres embora de imediato, emprestar Helinho, doar Diego Souza, …

  17. Se vcs olharem a tabela do paulista nós estamos atraz do Red Bul, Novorizontino, Ituano e Guarani, alem do Santos, Palmeiras e Corinthians.
    E alguem tem duvida que amanhã vamos ficar atraz do Oeste tambem, hoje na classificação geral somos oitavo, com grande possibilidade de ir a nono amanhã.
    Isso passou de ser vergonhoso.

    • É… parece que nem no Paulistinha a gente vai se classificar. Quem vai pagar essa conta? Leco? Raí? O bando de puxa-saco do Leco? Alguém tem que pagar essa conta…

      • A torcida tá pagando a conta. Mais de 30 mil no Morumbi pra passar vergonha ao vivo na Libertadores, próximo jogo vai vender bem também, sócio torcedor andando bem… é isso aí, pagar a conta da farra da diretoria nunca foi problema pra torcida do São Paulo.
        Só não tem grana pra contratar jogador bom, ou pra pagar salário atrativo. Mas torrar em vôo, hospedagem e banquete pra diretor, tem sobrando, pode até levar a esposa que tá incluso.

  18. calma ! gente calma !

    o gigante soberano ainda vai dar muito alegria esse ano .

    atenção RAÍ , pega papel e caneta e escreve as dicas do beto .

    a) nenê e diago souza tem que sair o mais rápido possível eles não podem mais ficar no soberano são as laranjas podre desse elenco

    b) converse com esse jogadores e diga a eles que parem de mimimimi , na dificuldade a gente fala mesmo e trabalha mais

    #juntosvamossalvarosoberano

  19. O São Paulo virou um balcão de negócios a muito tempo! Templo de empresários de negociatas! Tínhamos um excelente goleiro da base, melhor que estes dois que estão aí, mas ninguém lucraria com a compra! Compramos um goleiro fraco por quase 10 milhões e trouxemos esse lixo! E o Lucas Perri emprestamos!! Viva o planejamento, o balcão de negócios e a política podre.

  20. Leco vai t… no c. .

    Será que ficou triste com o resultado? Claro que não… nem torcedor é do São Paulo, esse cara é?

    O Aeroleco vai partir, rumo às cidades acostumadas à segunda divisão.

    Cabrobó! Aí vou euuuuuu!
    Terresteleco….. ou seria Jumentoleco?
    Chama a turma que chupa seus ovos ….

  21. Horrível, não entendo pq tem que está perdendo para jogar para frente.
    No final do jogo estávamos dominando, se tivéssemos entrando assim desde o começo do jogo, teríamos ganhado, pq o tinha das galinhas tbm é horrível.

    Apesar dos pesares, gostei muito do Gonzalo, chamou a responsabilidade, fez fila e conseguiu a falta ( nene sempre bate na barreira, saudades do Ceni), lutou la na frete…pra mim já é titular na vaga do Diego ‘Sono’ Souzas.

  22. E o Volpi? Será titular até quando? Pelo menos está no SPFC por empréstimo com opção de compra no final do contrato. Que não façam a besteira de comprá-lo, como fizeram com o Everton Felipe. Que entre o Jean! Meia boca tb, mas merecemos ao menos ver ser ele não comete tantos erros como o Volpi.

  23. Como já havia previsto, essa desgraça ressuscita qualquer defunto, uma piada de time, uma vergonha de clube há 10 anos, ridículos, nem tenho mais ânimo pra criticar esse LIXO, 10 anos de extrema vergonha, chega ser ridículo.
    Fecha esse clube pra não passar mais vexames, está ficabdo nojento!!!

    • renato , quem sabe isso não terminar nas finas do paulista e a gente não so ganhe como desclassifique eles .

      calma, muito coisa vai mudar com o cuca no soberano

      abraços pra você

      • Vc está mal informado:
        A) Cuca só depois do paulista
        B) não somos e nunca fomos essa bosta de soberano
        C) Nosso elenco é desequilibrado, mal treinado, muito velho que não corre e não temos goleiro
        D) Raí é um estagiário
        É) Não sei o que me irrita mais: elenco de bosta, time amarelão, não ter goleiro, ou todas anteriores
        F) torcedor iludido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*