CT do São Paulo tem pressão de torcedores após derrota no clássico

O clima foi de tensão no Centro de Treinamento do São Paulo após a derrota do clube no clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Um grupo de torcedores seguiu ao local na noite deste domingo para protestar contra o péssimo desempenho do time na temporada.

A polícia foi chamada para acalmar os ânimos. Os agentes conversaram com os torcedores para manter a ordem e não interditar a Avenida Marquês de São Vicente, local da porta principal do CT do Tricolor. Ainda assim, algumas bombas foram usadas pelos policiais contra alguns são-paulinos.

A ideia inicial dos torcedores era aguardar o ônibus com os atletas. No entanto, a informação que surgiu no CT, segundo a Fox Sports, é que a maioria dos atletas deixou o estádio do Corinthians direto para as suas residências.

A crise no São Paulo se intensificou depois da eliminação na semana passada contra o Talleres na Copa Libertadores da América. A torcida Independente prometeu, a partir de agora, cobrar de forma intensa o elenco por melhores resultados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “CT do São Paulo tem pressão de torcedores após derrota no clássico

  1. Soh sei que nunca imaginei que o SPFC chegasse ao fundo do poço, e tem como piorar, basta Lecú e o bando dele continuar no clube.
    Triste, da desgosto torcer pro SPFC, eh uma vergonha daquele que já foi orgulho.

    Lixo de diretoria , conselheiros abutres e vendidos e jogadores mequetrefes!!!

  2. De que adianta detonar os jogadores agora? Fazer listinha de dispensa… coisa de 5ª série…

    Essa torcida que se diz valentona por que não vai lá quebrar o carro do Leco? Vai lá e tira ele na marra?

    É fácil ser modinha é ficar na orelha do jogador… quem contratou foi a diretoria! Quem monta time é a diretoria… se o Pereba está em campo é porque o Leco permitiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*