Opinião de são-paulino: Brasil 3 x 1 Croácia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, criticar, cornetar, elogiar, enfim, diga o que achou da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com vitória sobre a Croácia por 3 a 1.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: Brasil 3 x 1 Croácia

  1. Eu achei que foi penalti. O que estava fazendo aquela mãozinha croata no ombro do Fred? No replay dá pra ver ele virando o corpo pra chutar, o cara travando com a mão e ele, lógico, desabando pra forçar. Se fosse fora da área ninguém estaria questionando.

  2. A pachecada pode comemorar a copa ta no papo com ao apitaço amigo, podem comemorar voces ja são hexa, Vergonhoso o Neymala tinha que ser expulso, pois cotovelada é agressão punivel com cartão VERMELHO direto, não contente ainda inventou um penalti que só ele viu para favorecer o time da casa,assim o timinho da CBF vira Hexa e a quadrilha da PTZADA se eterniza no poder

  3. Que espetáculo vergonhoso! Um assalto! O pior de tudo, é um povinho sem-vergonha, pulando feito macacos de auditório. Cada país tem o povo que merece!

  4. Gostei muito do jogo. O Brasil foi bem seguro em um jogo complicado contra um adversário médio e nervosismo de estréia.
    Como esse é um site tricolor, destaco as crias da base, uma pena termos perdido o Oscar tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*