Opinião de são-paulino: Botafogo 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: Botafogo 0 x 0 São Paulo

  1. Vou reiterar o que já comentei: 1) É inquestionável que o Paulo Autuori já deu uma cara para o time. A defesa esta compactada e se saindo bem nas bolas aéreas; 2) O meio-campo continua manco. É certo que o Wellington e o Ganso subiram de produção, mas em contrapartida, o Fabricio continua errando passes demais, prejudicando a saída de bola e o Jadson? Bem ele inexiste. Está na hora de transferi-lo para o banco de reservas, pois em campo ele é um a menos; 3) O ataque sem o LF inexiste. E pior, nem preocupa a defesa adversária. Efetivamente, tanto o Oswaldo como Admilson e até mesmo Aloísio, não estão à altura do time. Todos eles são apenas esforçados. O Welliton é uma incognita e o Negueba uma piada…um jogador folclórico igual a tantos que passaram pelo tricolor sem deixar nenhuma saudade; 4) Concluindo: temos que torcer para a defesa segurar as pontas e o Ganso acertar um único bom passe para o LF fazer um golzinho. Essa é a minha esperança!

    • Waldir,
      Concordo, plenamente, com vc, o Jadsonnnnn é um inútil, é um Absurdo estar envergando a 10 do Glorioso Tricolor, o 10 tem que ser o “cara”, aquele que faz o time jogar, mas ele não tem capacidade técnica e nem personalidade para isso, prefiria o Souza, que está na Lusa, do que ele, em nosso meio de campo.

  2. Goleamoks de zero a zero este jogo!Como jogamos mal!Depois de uma boa atuação contra o Flu,parece que o time desaprendeu.Autuori deveria pegar as atuações do sub-17 na Copa do Brasil para ensinar os jogadores do time principal.

  3. A meu ver o sistema de marcação está melhor, excetuando Fabrício que ainda não está no mesmo ritmo dos demais.
    Mas o ataque precisa de jogadores mais inteligentes ou que permaneçam mais tempo jogando.
    Aloísio e Negueba não são jogadores para o São Paulo, LF, não se pode contar com ele, o tal do Welliton entrou e já se machucou e não acredito que vá corresponder, então nos restam dois garotos da base e nada mais.
    PH Ganso não tem característica de atacante, Jadson e Osvaldo estão sob o efeito seleção e em queda livre, desta forma não vejo como ganhar os jogos necessários para sair da ZR.
    Empate ontem ficou de bom tamanho pelo futebol apresentado, o time marcou bem e nada mais.
    Mas como os gênios que montaram esse elenco entendem muito de futebol, o jeito é continuar torcendo, sofrendo e quando se quer ver um bom jogo assistir alguns dos de fora ou de alguns dos adversários.
    Cordiais Saudações Tricolores.

    • Concordo com vc Fernandes! O PA conseguiu organizar o sistema defensivo. Melhorou o posicionamento, especialmente nas bolas aéreas, que era o nosso ponto mais fraco. Contudo o ataque continua limitadíssimo…O Oswaldo parece outro jogador, nem de perto lembra o cara do início do ano. Das demais alternativas sobra apenas LF, que mesmo criticado (com razão) é a nossa melhor alternativa. Então, temos que torcer para a defesa continuar bem e especular um golzinho salvador para que possamos acumular pontos e sair dessa situação inédita….e desagradável!

  4. Jadson( como pode cruzar e bater escanteio pessimamente)
    Osvaldo ( precisa tirar a seleção da cabeça)
    Douglas ( para variar mais do mesmo, acho que infelizemente enganaram o São Paulo e ele Douglas achando que era jogador de futebol, MEU DEUS) desce para os quintos dos infernos esses 3 malditos

    • Ronaldo… meu caro…faz dois anos que temos que aguentar o Jadson cobrando MAL todas as faltas e escanteios. Será que não dá para outro jogador bater as faltas em cruzamento. O cara não certa uma!!!

      • Realmente ele é muito fraco nesses cruzamentos. Joga muitas bolas nas mãos dos goleiros. Não entendo a insistência. Só não cobrou faltas e escanteios quando o Carleto estava no time. Será mesmo que não há opção?

  5. Ao contrário de alguns torcedores, acho que o resultado foi bom para o Botafogoe péssimo para o SPFC, esse time do Botafogo não vai muito longe nesse campeonato e enquanto o SPFC está subindo de produção o Botafogo está caindo.

  6. RUMO À SEGUNDA DIVISÃO (ainda)
    Um bom jogo, para os padrões que o time estava jogando. Ganso vem se recuperando e isso é muito bom; pena que, em contrapartida, o Jadson dá sinais de queda sistemática, e isso é muito ruim. Já estamos a 4 partidas sem perder e isso é muito bom; sinal de evolução.
    Acho que no fim da próxima semana já vou poder mudar o rumo, pois acredito que o Paulo Autuori, que já deu uma melhorada na defesa, vai encontrar uma formação capaz de marcar gols para que o time passe a vencer seus jogos, afinal, não adianta jogar bem, há também que vencer. . . .

    • Concordo… o time já tem uma cara! Está mais organizado, apesar da nossa limitação técnica. A defesa está mais compactada e se virando bem nas bolas aéreas. Está na hora de transferir o Jadson para o banco de reservas e deixar o Evangelista ao lado do PH Ganso, além de dois atacantes (LF e Aloisio).

  7. Nao perdemos, ja e um grande resultado.

    A equipe tatitcamente esta muito bem,

    Faltaram os atacantes, o Osvaldo infelizmente nao vibra,

    nao entra no jogo. Jogador de selecao, pra mim, jogador

    tem que elogiar seu clube que lhe paga.

    Proximo jogo, temos que ganhar de qualquer jeito,

    se o time do Pbaier, ganhou de quatro nos temos obrigacao

    de fazer o resultado.

    Agora, parece que o Jadson nao joga, melhor.

    • Contra Nautico, Criciuma, Coritiba e Ponte,

      Temos por obrigacao de fazermos no minimo DEZ PONTOS,

      Nao interessa como, simplesmente fazendo.

      E so nao chutar penais com displicencia, jogar serio

      como se cada jogo fosse uma finalissima.

  8. Foi um bom resultado , pq o botafogo esta embalado , mas sao paulo poderia ter ganho o jogo , pois estava menos cansado , porque o botafogo jogou no meio da semana , mas agora é seguir em frente e ganhar do nautico e criciuma para sair do rebaixamento , vamo lá TRICOLOR !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.