Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Bahia por 1 a 0 neste domingo, em Salvador.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 0 São Paulo

  1. Minha definição: Uma derrota irritante.
    Tivéssemos perdido dos Gambás no domingo, eu não ficaria tão irritado, tamanha a superioridade deles nos 20 minutos iniciais. Agora, ontem, ficou um gosto amargo da derrota, pois o time do Bahia não tem nada de superior ao nosso. Nós é que PERDEMOS e não eles que ganharam.
    Alguns jogadores estão falhando demais e outros produzindo muito pouco (isso não é novidade para ninguém).
    Paulo Assunção é muito fraco, para não dizer ridículo. Esse era o volante marcador? Essa deve ser a nossa sina com jogadores com nome de “Paulo” (alguma maldição desde a época do Paulão “Desmaio”). Estamos arrumados. Rodolpho, há muito, falha demais. A jogada de ontem que resultou no gol adversário, só veio coroar as suas fracas atuações. Antes ele se isentava com a desculpa que Paulo Miranda o sobrecarregava. E agora? Jadson, também, reclamar dele, conforme manchete de hoje, parece piada. Perdeu dois gols incríveis, não pode reclamar de ninguém. Mas o maior erro de ontem, mesmo, foi começara com Cícero no time titular, ainda mais de atacante, depois volante, depois lateral. Não tem nada de errado nisso? Como atacante nunca estava na área. Reparem que toda hora que o time atacava não tinha ninguém na área para completar. Onde estava Cícero? Perdido, pois nem ele mais sabe em que posição joga. Não gosto de jogadores polivalentes, na maioria das vezes, atuam mal em todas com a desculpa de que estão fora de posição, como acontecia com Richarlyson.
    Esse são os que aparecem errando, não vou nem falar de outros que se escondem/omitem em campo (e tem gente os elogiando), como Denilson, Maicon, Douglas, entre outros.
    Concordo com um dos colegas abaixo, temos um time mediano, que quando joga sem um dos titulares, fica um time muito fraco.

  2. É notório que temos um time titular apenas bom , e quando precisamos recorrer aos reservas passamos apuros , como foi hoje e em outras partidas durante este Campeonato Brasileiro , infelizmente a diretoria montou um plantel fraco e deficiente em várias posições para encarar um campeonato dificil como é o brasileirão , pela campanha fraca que fazemos de 11 vitorias , 1 empate , 9 derrotas , e por toda esta irregularidade e oscilação da equipe desde o inicio da competição , estamos num posição muito privilegiada neste 5° lugar , a quatro pontos do g4….. Infelizmente o elenco é fraco e quando precisamos usar o banco especialmente para substituir Lucas e Luis Fabiano passamos este apuros ja que estes não tem peça de reposição especialmente o Luis Fabiano , nossa realidade neste Campeonato é brigar pelo 4°lugar mesmo assim com muito esforço e não será nada facil.

  3. Paulo, acho que precisamos apontar os fatos como realmente acontecem.

    É notório que o 4-4-2 não funciona no São Paulo, apesar do gol do Bahia não ter iniciado pelas alas, Cortez e Douglas não marcam ninguém, vez ou outra irão falhar e comprometer o sistema defensivo.

    Paulo Assunção é fraco demais, assim como Maicon, que não ataca, não defende, não corre e não tem passe perfeito.

    Na minha humilde opinião, o Ney Franco errou ao escalar Cícero como centroavante, Wllian José é caneludo mas sabe fazer gol.

    Wellington e Denilson devem formar a dupla de volantes, até quando vão insistir em Paulo Assunção?

    • “…, até quando vão insistir em Paulo Assunção?”

      Amigo, tenha paciência, o cara chegou a pouco e não se adaptou ao futebol brasileiro ainda. Quanto ao resto, concordo com você. Mas de tempo ao jogador, alias, temos Wellington voltando e sabemos que ele é o titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*