Opinião de são-paulino: Bahia 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, cornetar, criticar, enfim, diga o que achou da heróica vitória do São Paulo sobre o Bahia por 1 a 0, em Salvador.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 0 x 1 São Paulo

  1. Estou parando de discutir a respeito do Fabuloso, em termos custo-benefício comprovou-se que sua manutenção é uma anomalia financeira, inexplicável em qualquer critério contábil.

    Nada melhor que o tempo para fazer a ficha cair em quem realmente pode decretar sua demissão : a torcida saopaulina !

    A Diretoria está numa posição delicada pois investiu uma grana alta nesse sujeito e corre o risco de nem receber a metade do dinheiro investido. E ainda pagar o mico por isso.

    • Olha, eu em rendo.
      No começo até achava que você só pegava de graça no pé dele, até porque não via ninguém para substituí-lo.
      Depois que comecei a ver que o time joga com ‘um jogador a mais’ sem ele, mesmo que o substituto seja perna pau, mas com a vontade que ele não tem, eu vi que você estava certo desde o começo.
      Quanto ao investimento errado, paciência. Acontece em qualquer empresa. Dependo do estrago que isso fizer no balanço dela, cabeças podem rolar. Como o São Paulo supostamente não tem dono, e o único que se acha dono foi quem fez a besteira, acredito que não teremos maiores consequências.

  2. Vou concordar com Lorenzo. Estatisticamente, LF é de uma inutilidade só. O que ele tem (ou tinha) mais é poder de finalização, mas vem sendo muito indolente e presa fácil da marcação quando joga.
    Hoje, não sinto falta nenhuma dele, muito pelo contrário, eu que era um dos seus defensores, agora tenho mais bronca do que vontade de vê-lo voltar a jogar com a camisa do São Paulo.
    Parei para pensar na sua efetividade e vi que ele além de não ganhar nada de importante com a camisa do São Paulo, só fugiu de jogos importantes. Não dá mais. Contusão em cima de contusão, suspensão em cima de suspensão.
    Até concordo que Aloísio é grosso, mas a solução para a camisa nove do São Paulo, para mim, passa ao largo de LF.
    Será que precisamos mesmo dele?
    Sempre fui um crítico de que o São Paulo vinha ganhando só dos times mais fracos. Mas temos que ser honestos, e se o jogo de ontem foi contra um adversário fraco, o jogo contra o Cruzeiro, que não era fraco assim, ganhamos, e sem LF, mais uma vez, em campo. O mesmo falaram da nossa vitória na quarta. Ah, foi contra o Náutico, só que eles até outro dia estavam roubando pontos dos Gambás no Pacaembu e da filial deles em plena Vila Belmiro. E temos que levar em consideração que nós até bem pouco tempo, nem contra adversários mais fracos estávamos ganhando. Chegamos até a perder para o Criciúma em casa, e com o LF em campo.

  3. Jogamos quatro sem o pipokkka, dez pontos, ainda perdemos o tao
    falado e amaldicoado penalti, dez pontos em doze, grande media.
    O pipokkka, jogou contra o Vitoria, vencemos, contra o Santos, perdemos,
    contra o Gremio perdemos e Goiaz, perdemos, entao em quatro jogos
    conquistou TRES pontos.
    ???? Sera que esse cara ta dormindo direito ???
    E, Murici, andou o substituindo em dois jogos pelo seu rendimento pifio.
    ???? Quem e mais util, o GROSSO e racudo Aloisio, ou o pipokkka,
    jeitao de malandro e so ???? nao da um pique de dez metros que estora,
    da pena, nao dele dos iludidos, que alguma hora ele acontece.
    Pela vitoria de hoje, lavei minha alma e a de meus filhos e pai, como nunca.
    Uma sensacao de ter ressuscitado.
    SOMOS MESMO GRANDE, pequeno pensa essa diretoria maldita e
    mentirosa, politiqueira e arrogante.
    Nao adianta pedir para esses amaldicoados da diretoria tomar providencias
    contra essa bandidagem que se instalou no futebol brasileiro, sao
    todos da mesma estirpe, arbitros, cartolas, nossos diretores e acima de
    tudo essas dependentes que se dizem organizadas, sim organizadas
    para o crime.
    Quem gosta do futebol tera sempre que conviver com essa laia,
    como e tambem o caso atual de nossos politicos.
    Simples nao, complicado, quero voltar numa outra geracao sem
    ter que curtir essa raca ruim. Sem futebol e politicos.

  4. Amigos analisando o jogo friamente, e vendo os comentários de alguns torcedores, vejo que muita gente está empolgada com a vitória e criticando o Luiz Fabiano.

    Vamos aos fatos, muitos se esquecem que Aloisio esta a quase um mês sem fazer gol, e ao contrário do que muitos falam, LUIZ FABIANOS FAZ FALTA SIM AO TIME.

    Ganhamos com 9 jogadores, sim ganhamos, mas… GANHAMOS DO VENTO, é só ver a tabela e a classificação do time do Bahia na tabela, fosse outro o adversário o resultado estaria comprometido.

    O Luiz Fabiano precisa se tratar pois ele faz muita falta ao time jogando 1 jogo sim e 5 não ele tem 20 ou mais gols na temporada, algum time grande de São Paulo tem um atacante com esses números????

    E se mandar o Luiz Fabiano embora contratar quem???? Tem alguém melhor que o Luiz Fabiano no mercado que tenha qualidades igual ou melhor que ele??? Se tiver este jogador ele é viável Financeiramente???

    Então antes que alguém diga que sou puxa saco do Luiz Fabiano, responda as perguntas de forma convincente, e serei partidário da saída dele também.

    Boa semana a todos amigos TRICOLORES!!!!!!!!!!

  5. Respeito a opinião de todos, mas não podemos vir aqui e crucificar de forma radical os dois expulsos no jogo de hoje. São culpados sim, pelo sufoco que tomamos durante quase um terço da partida.
    O que vimos hoje, nas duas expulsões, foi a imprudência de um e a intolerância do árbitro com o outro (que só acontece com o SP. Essa diretoria precisa agir…Melhor não, senão pode piorar tudo…). Por falar em árbitro, mas uma vez fomos “garfados”, anulando um gol legítimo do Paulo Miranda no começo do jogo.
    Voltando ao assunto principal, Denilson, hoje, é importantíssimo para o time. Volante que dá condições para o Maicon e, principalmente, o Ganso, que recebem a bola no pé, muito diferente de Wellington, que é um volante que corre atrás de atacante, ao invés de combater de frente. Maicon com sua qualidade de passe e cadência de jogo também é muito importante. E os dois estão jogando muito, diga-se. Repetindo: São culpados sim e merecem bronca do time inteiro, mas vamos exaltar a vitória que serviu para lavar a alma Tricolor, que há muito tempo não víamos. E por isso eu grito: “É, Muricy! É, Muricy! É, Muricy! ” Esta vitória é dele.

  6. Meu orgulho tricolor voltou!!!
    Parabéns, Muricy!!!!!!!! Resgatou o time…. Trabalho excepcional!!!!!
    PS: LF, favor continuar esse restinho de ano no REFFIS.

  7. As expulsões do jogo de hoje me fizeram refletir sobre uma tese minha que eu já comentei aqui.
    Há algum tempo eu disse que o time do São Paulo pela sua fraqueza em campo parecia jogar com um ou dois a menos que o adversário, mesmo estando com 11 jogadores em campo.
    Suspeitava de um ou outro jogador. Parece que hoje ficou claro que jogando com 10 não sentimos falta de ninguém. Com 9, apesar de quase não atacarmos mais, ainda sim suportamos a pressão do adversário.
    Como? Se eu achava que o time entrava com 1 ou 2 menos.
    Simples, ficaram em campo apenas os 9 que se esforçam todos os jogos. Tenho por mim que esses 9 mais Rodrigo Caio, Antonio Carlos e mesmo Aloísio, com toda sua falta de categoria, formam um grupo de jogadores que jogam com vontade.
    O resto, incluindo LF, Jadson, Ademilson, Wellinton e mais algum que eu possa ter esquecido, podem se mandar que está mais do que provado que com a falta de vontade deles em campo o São Paulo sempre joga com jogadores a menos. Por isso, não sentimos diferença de jogar hoje com menos jogadores que o adversário.

  8. Grande vitoria, como disse iriamos em busca dos tres pontos
    que levaram daqui, e conseguimos, apesar de toda operacao
    montada por esse juizinho FDP, caseiro, e mau intencionado, anulando
    um gol legal, e arrumando expulsoes descabidas, o Fernandao dando
    cabecadas no PMiranda na frente dele e nada.
    Bem, parabens mesmo, essa lavou a alma, e so vou acrescentar,
    deveriam deixar o pipokkkka no Reffis ate o final do ano, ferias antecipadas
    pra esse ex-atleta, esse sim ex-atleta, nao o CENI,
    quatro jogos sem ele, e nem sentimos falta, mesmo com o grosso
    do Aloisio jogando, foram dez pontos em doze possiveis, e ainda com
    penalidade desperdicada. Pra mim ferias.
    O time e mais responsavel sem esse pseudo craque.

  9. Viotória da alma tricolor, vitória com coração…esse é o espírito que queremos ver. Até PH Ganso marcando e correndo. A EXPLICAÇÃO: efeito Muricy! Os jogadores são os mesmo, só que jogam por eles e pelo treinador. Nada mais a acrescentar!

  10. Arbitragem absurda. Duas expulsões injustas: o Denilson foi imprudente, mas o resultado foi apenas um pisão no pé do adversário, com muito boa vontade, podemos cogitar que a chuteira pegou no tornozelo de raspão. Já a expulsão do Maicon foi totalmente arbitrária. Esses árbitros aceitam tapa na cara dos outros, mas não aplausos para seu erro. E como pode o sujeito ver falta (lance do gol) onde sequer houve contato?
    O time foi realmente guerreiro. Não é fácil vencer na casa do adversário havendo um palhaço no apito

  11. TIME DE GUERREIROS, valeu pela luta pela entrega em campo pelo tricolor do Morumbi valeu mesmo acho que depois dessa o São Pau;lo esta praticamente salvo da segundona, mais oito pontos e fim de papo, vamo que vamo tricolor

  12. Paulo Pontes, não falei para você que existe alguma coisa estranha que faz esse time do São Paulo jogar bem nas novas Arenas?….rsrsrs
    Penso que nossos jogadores são meio ‘almofadinhas’ e como estão acostumados ao bem bom, gramado bom, vestiário confortável, entre outros, acabam se achando em casa nesses estádios. Só espero que os adversários não acreditem nisso também, se não farão os jogos contra nós sempre nos piores estádios da cidade…
    O mais importante é que ganhamos mais uma e desta vez de forma de heroica.
    Em tempo, eu não falei nada antes porque não havia visto, mas se eu soubesse que o flamenguista com alma gambá fosse apitar, eu tinha certeza que iríamos passar por apuros como passamos. Eu ainda não entendo como o São Paulo permite esse camarada e mais o Heber retardado Lopes ainda apitem nossos jogos. Incrível, ou fala agora, porque não adianta falar na derrota.

  13. Boa Tarde, Amigos Tricolores!!!!!

    Se tivéssemos com Muricy desde o inicio, estariamos disputando com o cruzeiro não tenho duvidas sobre isso.

    Vitória pra dar moral ao time, imaginem o ano que vem o Muricy….

  14. Jogo da superação, a meu ver, contra um time muito ruim e um arbitro tendêncioso. A cada jogo que assisto mais me convenço de como esta diretoria é incompetente, se tivessemos montado um time razoavel estariamos lideres, o nível dos adversários é de doer. Um jogo que termina 9 contra 11 não tem destaques, louvo apenas a entrega de todos e a decisão do Muricy em confiar nas substituições. O juiz não conseguiu seu intento, mas tentou, anulando um gol legítimo e expulsando Denilson com uma falta para amarelo, quanto ao Maicon ao invés de peitar o tal do Fernandão resolveu reclamar, é da escola do Sumido. Valeram os 3 pontos, isto é que importa.
    Saudações Tricolores.

  15. Mais um grande jogo do tricolor paulista. Desta vez com fortes emoções e com heroismo: heroismo dos atletas que se superaram em campo e emoções pra nos, torcedores, que sofremos muito na torcida.
    Parabéns a todos. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*