Opinião de são-paulino: Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

48 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

  1. Alem de assistir os jogos do meu tricolor sempre, tenho acompanhado sempre os adversarios e vejo estamos muito aquem do curintias, Gremio, Parmera, Flamengo, e ate do Santos e botafogo, esses times tem jogadas, bem treinados com o que tem no elenco e olha que muitos desses nao tem um time com estrelas e nem recheado de craques, mas tem um diferencial os jogadores que esses times tem sao bem escalados e treinados e respeitam o treinador com que treinam.
    O sao paulo tinha uma base que ja vem desde o ano passado, mas nao tem jogado pq primeiro tem muito jogador meia boca que nao quer jogar, a preparacao fisica do sao paulo é horrivel e para ajudar a diretoria resolveu trazer uma promessa como treinador que acha que pq é e foi idolo ia dar certo, e foi uma aposta errada e jamais o rogerio dar certo no sao paulo como treinador nao agora, quem sabe daqui a uns anos aprendendo de como treina um time de como escala o time e principalmente humildade coisa que ele nao tem.
    Agora a tendencia é piorar pq a base esta sendo desmantelada e esta montando um outro time em meio do campeonato, tudo errado, tudo bem que precisamos de bons jogadores e que queiram jogar de verdade honrar o manto e salario que ganham.
    Falam que se o Rogerio for mandado embora quem vira, Dorival Jr, estava fazendo um bom trabalho no Santos, alem desse os outros estao empregados.
    Vamos torcer para que esses jogadores que estao vindo encaixem como uma luva senao estamos indo a passos largos para 2a divisao.

  2. Onde muitos viram um SP dominando o segundo tempo eu vejo de outra forma!!!!

    Eu vi um Atlético Paranaense controlando o jogo deixou a bola com o SP de propósito e apenas se defendeu!!!!

    Tanto que o SP não conseguiu dar um chute no gol, ficou girando a bola e não conseguia penetrar….

    O Atl Paranaense usou a mesma tática contra o Atl Goianiense e contra o vitória da Bahia….

    Então esse papo que o time jogou bem é totalmente enganoso!!!!!!

    Eu falo com toda a certeza de quem assistiu os jogos no Atl Paranaense nesse campeonato! !!!!!

    E tem muitos torcedores achando que o time foi bem… Pura ilusão! !!!!!!!!!

    Estamos a pé de treinador! !!!!!

  3. O São Paulo está agonizando nas mãos do Rogério Ceni, por sua arrogância e suas escolhas equivocadas.

    O mandatário do futebol é tiete do Rogério Ceni, ali não há relação patrão empregado.

    Aos que acham que Cicero e Nem não tem condições de serem titulares, não se esqueçam que foi pedido pessoal do Rogério.

    Viu Paulo Pontes, o Wellington Nem (que é um cemitério de jogadas, nota 5) e o Cicero (continuo sem entender seu papel no time, nota 3), Foram pedidos do técnico a quem vc atribuiu nota 8, que teve 3 eliminações em 30 dias, que está em 15 lugar num campeonato de 20 times, com 1 empate e 5 derrotas em 9 jogos.

  4. Lendo todos os comentários anteriores algumas idéias parecem se aproximarem da unanimidade, por mais que alguns, imitando outros, possam achar que “unanimidade é burra”! Vejamos:
    Parece claro que ninguém mais suporta Cícero e Wllington Nem no time;
    Parece claro que a presença do Rogério Ceni como treinador está com os dias contados;
    Muito claro que jogadores como os citados acima mais Wesley, Douglas, Lucão, Thomaz, Bruno e Buffarini não podem continuar no S.Paulo.
    Para os defensores do treinador, que já não são muitos, com quem comungo a ideia de que, no Brasil, não em outro muito superior para assumir seu lugar, sugiro que cobrem melhoras do próprio Ceni. Por exemplo: menos arrogância e mais humildade para reconhecer seus erros; mudança nos auxiliares técnicos que, ou o treinador não confia em suas opiniões, ou eles não têm coragem para contradizê-lo, e daí em nada adianta tê-los; contratar alguém cujo conhecimento de futebol seja reconhecido por ele e que possa ser ouvido; definir, de vez, um esquema tático e treiná-lo à exaustão. Assim, quem sabe, venhamos a fazer um bom segundo turno e nos livrarmos dessa luta para ficar fora do Z4.

  5. Jogamos como nunca tínhamos jogado neste ano, mas perdemos como sempre. Ao menos restou a esperança de que o time pode evoluir com as novas peças de reposição. Quanto ao Curupira – W. Nem – continua não justificando sua contratação. Acho que chega de dar chance a ele. Põe os meninos para jogar Rogério e estamos conversados.

  6. Ontem o SPFC como já foi dito teve dois momentos distintos merecia ao menos ter saído de lá com o empate.
    E também como disseram, Cícero e W Nem (este é uma piada) mais atrapalham do que qualquer coisa, Rogério Ceni não pode deixar de ver isto.

    Vi ontem que Cueva já percebeu que se continuasse com aquela bolinha vai ser vendido na primeira oferta. No Paraná pelo menos vimos o peruano com mais vontade, errando muito mas correndo bastante.

    Tenho fé que com os reforços o time vai melhorar e mesmo com alguns vacilos, também do técnico, vamos conseguir a classificação para a Libertadores, e a reação começa contra o Flu.

  7. O Rogério tem dois momentos que se alternam o momento do sonho e o momento da realidade. Começa o jogo com ele sonhando que o Cícero é o homem que dá a estabilidade a segurança, vira pesadelo e daí acorda e vê que não é bem assim e cai na realidade, tira o Cícero e começamos a jogar e a dar um baile nos homens, mas é por pouco tempo, de novo ele cai no sono e volta a sonhar que o Nem é o “cara” e ai vocês viram o que aconteceu. Tem outros sonhos que não é o caso aqui. Exatamente a mesma coisa aconteceu no jogo contra o Atlético Mineiro.
    Tivemos dois resultados determinantes que se completam números de falhas 1 a 0 e números de gols 1 a 0.
    Será que o Rogério não tem um amigo em que ele confie para dar um toque.
    Ainda não tivemos uma derrota que as falhas individuais e os sonhos não foram determinantes, o fato deve se colocado na conta do aprendizado, que parece nunca chegar ao fim.

  8. Como postei no pré jogo, era inevitável termos um substituto para o Lucão, o que não funciona é o sistema defensivo como um todo, erros de posicionamento são constantes.
    No segundo tempo o time dominou as ações, pena que não sabia o que fazer com a bola, ninguém avisou que era necessário chutar em gol e não precisava ir até o fundo das redes com ela.
    Agora, pelo visto vamos ter contratações em que o jogador vai assinar o contrato juntamente com a sumula de jogo.
    Esta é a herança deixada pelas últimas gestões e piorada pela atual quando visou mais a eleição do que o time, agindo sem qualquer planejamento, que por sinal é uma palavra que não devia ter no dicionário do JJ e continua não existindo no do clube, agora pelo visto estão no desespero.
    Tanto que, todos os times têm um técnico só o SP tem um aprendiz.

  9. vi o jogo do Flu ontem, caras estão puxando contra ataque com uma velocidade, abre o olho CENI senão perde de novo em casa, tô vendo q esse ano será igual ao ano passado brigando para não cair, PIADA devemos estar entre os 5 times do país q mais arrecadam durante o ano e o time nessa draga, se fosse qualquer outro técnico já tinha caído, até falta alguns jogadores pô mais o Lucão ( parece q foi barrado pela diretoria) chega de improvisar na lateral direita, time vai jogar medroso com medo de perder, toma o gol e muda totalmente vai pra cima desorganizado….ACORDA RC

  10. Contrataram uns 3 e dizem que trarão outros 5 ,só não se esqueçam de trazer um técnico de verdade,senão é jogar dinheiro no lixo viu seus incompetentes.

  11. Claro que foi “ingênuo “, menino foi recem lançado ao fogo.

    A maior culpa é da diretoria, seguida por Ceni, que vem mostrando que não está pronto para time grande.

    O que tem de bom são as oportunidades para a base, e vem acertando, diga-se, falta agora dar padrão de jogo.

    Cícero e Nem…..chega!

  12. Nossa briga é com Sport ,Avai,A.Goianiense,Vitoria.
    Esses sao jogos de 6 pontos pra nós,agora é esperar as promocoes de 5 e 10 reais da diretoria pedindo lotação no morumbi para não cairmos.
    Ceni técnico kkkkk só rindo mesmo.

  13. Fabio Carile no Corinthians e Jair Ventura no Botafogo com elencos bem mais modestos produzem muito mais que o arrogante Rogério Ceni.

    Nas mãos de um treinador capaz da pra formar um bom time com as peças que tem no elenco .

  14. Paulo Pontes, você acha que torcedor é burro? Todos sabem que essas pessoas que estão comandando o São Paulo hoje, estão aí desde o primeiro dos inúmeros mandatos do Juvenal. Só muda a posição no tabuleiro, as peças são as mesmas.

    A partir de 2008 foram sucessivas lambanças, este grupo político está acabando com o São Paulo, e tem grande chance de fazer história, colocando o São Paulo na segunda divisão.

    Marcelo, como pode afirmar que Jonathan Gomez e Arboleda chegam para serem titulares? aposto que nunca assistiu a um jogo sequer desses jogadores.

  15. Lendo alguns comentários aqui de alguns gênios…
    Acabo achando que os torcedores de outros times tem razão…
    Como tem modinha na nossa torcida…
    Torcedores de sofá!
    Nutellas!

  16. Olha o elenco que o Rogeiro pegou… Quase rebaixado em 2016 e com Maicon 600mil, Wesley 400mil, Bufarini 350mil…

    Não dá pra julgar um técnico por uma equipe que ele não montou… não é justo nem com o Rogerio, nem com o Cuca, e nem com o Guardiola…

    Estou otimista com o time que está sendo formado…
    Jucilei e Pratto são titulares absolutos.
    Marcinho, Morato e Denilson parecem jogadores Bons e Baratos…
    Arboleda, Gomes vem pra ser titular…. Petros pra disputar posição…
    Faltam o lateral diereito e o segundo atacante…

  17. Eliminado no Paulista , Copa do Brasil ena Sul Americana para Defensia y Justicia ,e 15° lugar no Campeonato Brasileiro , qualquer técnico já teria caído , mais Rogério Ceni manda e desmanda no clube e a patética diretoria só assiste.

  18. Marcelo e quem vem para ser o treinador?

    Ai em Junho de 2018 a diretoria desmonta o time e começar a montar o elenco pra 2019 , com Lero Leco e Rogério Ceni de técnico é so fracassos.

  19. Novamente um erro individual e perdemos o jogo. O Militao foi ingênuo na jogada… Com a chegada do Arboleda zagueiro alto e rápido a zaga vai melhorar…

    Claramente faltam peças pra montar o time… mas estou otimista…
    Jonathan Gomez vem pro lugar do Cícero…
    Petros pra disputar posição com o ThiagoM…
    Faltam o lateral/ala direito… e o segundo atacante…

    Mas o elenco de 2018 está sendo construído!!

  20. Se o Rogério Ceni realmente gostasse do clube pediria demissão , mais seu ego e arrogância é maior que o clube e esta diretoria é frouxa que não tem coragem de cobrar o treinador.

  21. O time do SPFC é uma arma descarregada…

    Assusta quem vê mas não fere ninguém….

    Jogar bem e perder é como ter uma linda mulher e não beija-la …

  22. Pior que o time ate que jogou melhor no segundo tempo depois de algumas mudanças, mas nao o suficiente para furar o bloqueio do Atletico, coitado do Lucas Pratto, ele marca, ele arma ele tenta fazer gol mas sozinho nao vai.

  23. Mês após mês, o São Paulo continua absolutamente sem nenhum padrão de jogo.

    É nítido que esse esquema com três zagueiros não funciona, está completamente mal treinado, os jogadores marcam errado e temos sempre um a menos no meio de campo. O time sempre melhora quando paramos de jogar nessa invenção horrível de 3-4-3

    Wellington Nem está jogando muito mal. O cara não sabe chutar uma bola, dar um passe um pouco mais refinado. O cara chutou a bola quase pra lateral numa das únicas chances de verdade que tivemos já no fim do jogo. Espero que ele melhore muito.

    Denilson entrou bem, Brenner também foi bem para um

    Temos que abandonar esse esquema de três zagueiros e apostar nessa molecada junto com alguns mais experientes, como Pratto, Jucilei.

    Quando o São Paulo jogava ofensivamente, até dava alguma esperança ao torcedor. Depois que virou uma retranca mal treinada, a coisa desandou.

    Mas não vou ficar aqui pedindo cabeça de treinador, etc.

    É uma falta de planejamento muito grande remontar o elenco no meio do ano. Já estamos praticamente em Julho, ou seja… já vamos passar da metade do ano.

    Mas tenho esperança que esses novos jogadores chegando, como Petros, Arboleda, Jonathan Gomez, Denilson… junto com novos valores como o Brenner, esse time pode melhorar.

    Espero que esse time evolua muito. O futebol tem sido bem sofrível, é verdade. Depois que começamos a jogar com 3 zagueiros, a armação piorou muito, o meio de campo ficou fraquíssimo.

    Grande abraço ao PP e para todos!

  24. Paulo Pontes, você continua esperando 6 meses desta diretoria para avaliar o resultado? Em outubro quando completa os 6 meses já estaremos na serie B, analise a tabela e nosso elenco, qual planejamento fizeram para 2017, só tem aproveitador ai nesta diretoria é dinheiro para todo bolso.

    • Que culpa o Doria tem dos alagamentos que continuam em São Paulo, dos faróis que queimam na primeira garoa? Que culpa o Temer tem do desemprego alarmante que existe no País? Que culpa o Pinotti tem deste time que está aí? Depois que os que foram contratados jogarem, se não derem conta, posso atribuir a ele. Pense um pouco, por favor. Criticar é fácil. Pense no tempo para se fazer alguma coisa.

  25. Rogério deve achar que tem Jardel e Paulo Nunes no time. É muita bola levantada na área para apenas um atacante.

    Daí o time fica atrás no placar e ele põe atacantes rápidos, continua cruzando bolas altas..

    Maior prova da bagunça: exceto por uma tentativa do Jucilei, os volantes não entraram na área para ajudar, mas no segundo tempo, com mais três atacantes e um homem a menos na defesa, um zagueiro tenta duas finalizações. Bagunça!

  26. Por incrível que pareça o time jogou bem em comparação ao último jogo contra o Atlético Mineiro, isso se deve a melhora do Cuevas, mas é muito pouco pra um time que sonha com libertadores, espero que com a chegada desses jogadores o time melhore, mas ficou evidente a falta de planejamento exclusiva do Leco, que está há dois anos na presidência e não consegue montar um time é agora com mais um desmanche, mais um ano de fracassos, enfim com essas vendas se a dívida não diminuir significativamente no próximo balanço, aí…

  27. Danilo Brida, os homens que comandam o São Paulo hoje são todos cagões, todos incompetentes só querem saber do salário que estão recebendo.

  28. Nesse ritmo mais 2 rodadas estamos no Z4…

    Que dó que dá ver o Pratto nesse time…

    Pra quem acha que pegamos no pé do RC… Nos chamam de “Hater”… Perdemos para um time que tinha o Grafite no ataque…

    Isso mesmo Grafite!!!!!!

    Estamos colecionando vexames e tem gente que acha que estamos pegando no pé do RC….

    Que tristeza ….

  29. Sao Paulo voltou a ser o mesmo de so sabe fazer cruzamento e na esperança de uma bola cair certo na cabeça do Lucas Pratto e nao deu certo, como disse amigo abaixo por sorte tem time pior que o nosso muito pior.
    Z4 estamos encostados, mais uma derrota e entramos no Z4.

  30. Técnico para mandar cruzar a bola o tempo todo até eu sei fazer. Rogério Ceni não está fazendo o mesmo trabalho do início do ano. Time tem, só tem que parar com os mesmos vícios dos demais técnicos brasileiros que é a insistência em jogadores que não produzem.

    W. Nem, Cícero não produzem, atrapalham o time, e ainda insiste com eles.

  31. FORA ROGÉRIO CENI, VOCÊ NÃO É MAIOR QUE O SÃO PAULO, SEU BABACA!

    NÃO TEM HOMEM NESSE CLUBE PARA MANDAR ESSE PROJETO DE TÉCNICO EMBORA??? VÃO ESPERAR A SITUAÇÃO FICAR IRREVERSÍVEL???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*