Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite,em Curitiba, entre Atlético-PR e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

  1. Eu to falando isso aqui direto,se continuar insistindo em 4 atacantes(que não jogam nada),ao invés de 3 volantes ,vamos brigar pra não cair.

  2. Eu fosse o Osório pediria as contas , a diretoria não da um minimo de condições para realizar um trabalho , não paga os jogadores ,e a cada dia o treinador perde uma peça.

  3. Esse Lucão é bom no marketing pq jogar bola até hj, não vi.
    Nossa zaga e as laterias são horríveis, o Carlinhos não marca nem um cone, o Lucão com 19 anos perde na corrida pro Walter Gordo, esse Cafú não consegue dominar a bola.
    Estamos caminhando ora segunda divisão.
    E a culpa é totalmente da Diretoria.

  4. Eu sinto que a paciência do Osório com esta diretoria deve estar bem próxima do fim , não me surpreenderia se ele em breve pedir demissão , ai a crise vai explodir de vez . Ele já estava insatisfeito com as saídas de Denilson , Rodrigo Caio e Paulo Miranda , agora com a de Dória e Souza então……

  5. Carlos Miguel Aidar é patético.

    Carlos Miguel Aidar é patético.

    Carlos Miguel Aidar é patético.

    Este senhor vai afundar o clube , mais do que já esta afundando , será o pior presidente do São Paulo .

    Sua gestão é marcada por polêmicas , confusões , escândalos , brigas e desafetos , comissões para terceiros , atrasos salariais . O São Paulo na presidência deste senhor não consegue ter um mês de paz.

  6. O hino do time de futebol do meu coração e clube que frequento há mais de 40 anos, canta em seus versos “que suas glórias vem do passado” numa referência às origens advindas do Clube Atlético Paulistano, supercampeão paulista na década de 20 do século passado. Pois bem, nos dias atuais, é com tristeza e muito receio, que vislumbro a possibilidade de, realmente, essas glórias ficarem apenas no passado. A verdade é que, a cada dia que se sucede, eu fico mais decepcionado, não com os resultados obtidos nos gramados, mas com o rumo que está sendo imprimido na gestão administrativa do clube. Nesta semana, as declarações feitas na mídia por um atleta recentemente contratado – Michel Bastos – informando e reclamando que não recebe salários há 3 meses e que somente “assinou com o São Paulo porque havia obtido informações que se tratava de um clube que primava pela pontualidade no pagamento dos salários”, nos remeteu à vala comum, onde jazem todos os demais coirmãos. Assisto a tudo isso com pesar, pois se trata de uma derrocada e tanto para os ideais daqueles que fizeram do SÃO PAULO FC. um exemplo de boa gestão… Sinal dos tempos… espelho de um país arrasado na ética e na moral em todos os seus níveis. Peço perdão aos meus inúmeros amigos que, como eu, torcem pelo nosso São Paulo, contudo, é impossível permanecer silente diante dessa situação humilhante. Com a palavra a atual gestão …

  7. Jogar como time pequeno, como fez o parmera domingo. Fechadinho na defesa e saindo em contra-ataques. Pra isso, melhor deixar o Ganso fora. A garotada do Atlético é rápida e, se derem espaços, eles podem marcar no início e, daí, vai ser um “Deus nos acuda” e periga levarmos nova goleada.
    Se equilibrarmos o jogo no primeiro tempo a pressão por necessidade de vitória vai virar contra eles e, quem sabe, voltamos de lá com um bom resultado. Não custa nada torcer…

    • Concordo com sua análise e ouso acrescentar que é melhor deixar o Ganso definitivamente fora. Só assim voltaremos a jogar com 11…

  8. Acompanho o tabu de não vencer na baixada desde o começo, que me lembro sempre perdemos por motivo de correria, o Atlético correndo bem mais que a gente,
    se jogar Ganso, Pato e os demais come e dorme é derrota na certa. Pelas noticias o Ganso deve ficar no banco, com isso, temos alguma chance, infelizmente o Pato deve jogar. Por mim se revisava as metas de títulos do ano, formava um time com o máximo de jogadores da base e para o ano que vem, supria os pontos fraco. Não dá mais para torcer para um time completamente imprevisível.

  9. De acordo com o andar da carruagem o técnico terá que lançar mão de um bom número de jovens de Cotia.
    Tardou, mas como sempre com as últimas péssimas gestões, fora de época e sem planejamento.
    Todavia é o que se tem, compete agora ao técnico mostrar suas qualificações como especialista em lançar jovens da base.
    Boa sorte Osório.

  10. Tá de brincadeira Bruno, Lucao, Edson Silva, Carlinhos é foda viu que zaga…. tenho medo de queimar os garotos ….Boschilia …. Joao Paulo entre outros.

  11. Nao sera um jogo facil ate em funcao do momento que passa o tricolor e o atletico, e hj vai depender muito de como o Ozorio conseguiu arrumar esse time e colocar a cabeça desses jogadores em ordem e por eles para jogarem como se deve.

  12. Risco de tomarmos ferro novamente, mas temos um alento: As ausências de Toloi e Ganso. Para melhorar, só falta o Pato ir para o banco, ou para cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*