Lucão aprova a chegada de novos concorrentes de posição ao São Paulo

Lucão poderia estar entusiasmado com o retorno de Dória ao Olympique de Marselha (ainda há a possibilidade de renovação do empréstimo) e a contusão de Rafael Toloi. Afinal, as baixas no elenco do São Paulo abririam espaço para ele se firmar sob o comando do técnico colombiano Juan Carlos Osorio.

“Mas, quanto mais jogadores chegarem para agregar, melhor”, contrariou, aprovando o eventual interesse da diretoria em reforços para a sua posição. “Se tivermos uma futura contratação, será algo bom para o grupo, para a sequência do Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Ainda assim, o defensor que retornou recentemente do Mundial sub-20, na Nova Zelândia, não deixa de confiar em “o que o São Paulo tem no momento”, conforme definiu algumas vezes. “Os que ficaram são bons zagueiros. Não é à toa que estamos no São Paulo. Podemos ajudar da melhor maneira possível”, garantiu Lucão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Lucão é receptivo aos reforços para a zaga, apesar de ter mais chances de jogar atualmente

Com uma voz mansa, tentando não demonstrar uma animação exagerada com a oportunidade de enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, o zagueiro encarou com naturalidade as mudanças no plantel. “Futebol é isso: alguns jogadores são vendidos e outros chegam”, ensinou.

Disposto a continuar como um daqueles que permanecem, Lucão fez média com Juan Carlos Osorio e com a diretoria que procura soluções financeiras para conseguir reforçar o seu setor do campo.

“Já percebi que o professor Osorio é um treinador inteligente, que dá atenção a todos e está tentando encaixar o que há de melhor aqui”, elogiou Lucão. “Em relação aos salários atrasados, é lógico que gostaríamos de receber, mas deixamos isso para a diretoria. O profissional de verdade não joga só por dinheiro, mas também por amor. Vamos em frente”, concluiu.

 

Font: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Lucão aprova a chegada de novos concorrentes de posição ao São Paulo

  1. Reforços??? Com que $$$??? Estamos devendo 3 meses para os jogadores. Situação pré-falimentar de um clube que no passado foi modelo de gestão. Assisto perplexo as acusações dos presidentes (ex e atual). A atual gestão é uma continuidade das 3 últimas… ou será que o Diretor Financeiro não é o mesmo? Ou será que quase todos os demais diretores, exceto alguns poucos, não permaneceram em seus cargos? A verdade é que fomos arremessados na mesma vala que jazem há algum tempo os demais clubes desta República das Bananas… apelidada de Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*