Opinião de são-paulino: Atlético-MG x São Paulo – pré-jogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para deixar sua opinião do que espera para o jogo desta noite, pela Libertadores, entre Atlético-MG x São Paulo, no Independência, em Belo Horizonte.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG x São Paulo – pré-jogo

  1. O Delgado foi cirúrgico.
    Fim do primeiro tempo e ele acertou em tudo. Pode até ser que o time venha diferente para o segundo tempo, mas ficou claro que não temos pegada para disputar uma Libertadores.

  2. Se o time não aceitar a pressão, não ficar recuado dando chutões para frente, tal como ocorreu no jogo de ida do Brasileirão ano passado, tem boa chance.O CAM tem um time tão bom quanto o do S.Paulo. Ronaldinho jogou bem apenas em alguns momentos ano passado e o Tardelli nós conhecemos.
    Eu também não gosto de arbitro brasileiro apitando esses jogos. Eles entendem mal a filosofia do torneio e acabam “deixando o jogo rolar” apenas para os mandantes. Mas boto fé no S.Paulo.

  3. Vou ser realista.
    Se nao perdermos na bola, o que e’ mais provavel, vamos perder no apito. Arbitro brasileiro em Libertadores e’ sempre pau mandado. Ainda mais carioca e flamenguista.
    Quanto ao time deste ano, falta alma. Reparem que com o Rogerio Ceni o time e’ um, sem ele e’ outro. E so’ o Rogerio para colocar pilha e’ pouco. Ele nao consegue estar em todos os lugares do campo.
    O certo era termos trazido Lugano para esse papel. Mas a ditetoria estranhamente optou pelo pastor Lucio. Nao e’ a mesma coisa.
    Muito pouco para uma Libertadores.

  4. Muitos vão me achar maluco, pelo que andei lendo de colunistas por aí. Mas quer saber? Tá com cara de tricolor copeiro hoje à noite: 2×1 e fim de invencibilidade atleticana que não serve pra nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*