Opinião de são-paulino: Atlético-MG 4 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada sofrida pelo São Paulo para o Atlético e a consequente desclassificação da Libertadores.

42 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 4 x 1 São Paulo

  1. É constrangedor ver torcedores repetindo o que os comentaristas malas da TV dizem. Acho ridículo um Caio ou um Casagrande dizer que o técnico errou ou que eles escalariam mais um atacante. Então por que não viram técnico? Pelo que sei, técnico de clube grande ganha chega a ganhar dezenas de vezes o que eles ganham como comentaristas.
    O Mário Sérgio tentou esse caminho. Via ele criticando todo mundo. Quando virou técnico, só mandava o time dar ponta-pés. Nunca ganhou nada e ainda deu vários vexames, como na discussão com o Renato Gaúcho. O Falcão, que era mais comedido nos comentários, também percebeu que ser especialista é muito mais fácil no microfone do que na beira do gramado.

    Tudo bem chutar o pau da barraca, avacalhar, mandar todo munda para aquele lugar etc. Eu também estou muito triste. Mas não vamos levar a sério o que esses babacas falam. Esses são os mesmos cretinos que diziam que o S.Paulo era soberano na época do tricampeonato brasileiro por causa da “estrutura” (como se prédio, equipamentos ou grama fizesse alguém jogar melhor). A estrutura continua….

    • Fico com um pé atrás do que alguns comentaristas e jornalistas falam. Não sei se o caso do Casagrande e do Caio, mas sempre fico com um pé atrás se isso não é por interesse de terceiros. Vai saber.
      O pai do Caio é conselheiro do São Paulo, será que ele falar mal só do técnico ele não estaria poupando os amigos do pai dele que estão na diretoria?
      E isso eu falo do Caio, porque o resto ou é chapa branca mesmo ou tem rabo preso com empresário de jogadores. Como disse o colega abaixo, tem jornalista que já fez campanha até para presidente do São Paulo. Como vai ser imparcial agora com a turma que está lá?

      Lembro também da história de quando, no passado, o São Paulo autorizava o acesso à parte social do clube para alguns jornalistas credenciados que cobriam o futebol. O requisito informal era o setorista ser são paulino. Dai de muitos setoristas/jornalistas terem ‘virado’ são paulinos desde ‘criancinha’.
      Entretanto, um presidente do clube em meados dos anos 80 acabou com essa farra, após muitas reclamações dos sócios, pois alguns desses jornalistas, além de nunca terem sido são paulinos, causavam problemas na parte social, bebendo demais, fazendo bagunça e se tornavam inconvenientes ao ponto de paquerarem as filhas e mulheres dos sócios. Isso sem contar que eles não pagavam como os sócios para frequentar o clube.
      Essa proibição bastou para que o São Paulo fosse odiado por boa parte de algumas pessoas da imprensa. E esse ‘rancor’ acontece até hoje.
      Um desses jornalistas, que está na ativa até hoje e que eu já o vi com a camisa do São Paulo no passado, nega veementemente ser são paulino. Muito pelo contrário, hoje critica o clube e destila seu veneno em tudo quanto é fofoca do que acontece nos bastidores. Ah, deixou mais ou menos na mesma época de ser setorista.
      Qual a isenção de um cidadão como esse? Quanto mais existem nessa condição?

  2. As pessoas comentam sobre contratações como se o problema do São Paulo fosse só de jogadores.
    Numa estrutura completamente deteriorada como a nossa, tenho certeza que até o Messi, em pouco tempo, viraria um Jadson desmotivado.
    Claro que temos que contratar jogadores, mas pensem um pouco (se deem a esse trabalho).
    Olhem que nos últimos três anos contratamos cerca de 30 jogadores e tivermos 5 técnicos diferentes. Desses 30 jogadores qual hoje podemos falar que foi uma boa contratação?
    Será que o problema são os jogadores?
    O que diferencia o Atlético do nosso time? Exceção a Ronaldinho (que estava praticamente acabado no Flamengo), o resto não deve nada ao nosso. Laterais? Richarlyson saiu execrado do Morumbi e Marcos Rocha é um miolo mole que deveria ter sido expulso no Morumbi e não foi. Leonardo Silva e Pierre também saíram corridos do time da Turiassú. Jô no Inter era considerado baladeiro. Tardelli era um morto vivo no nosso ataque. E eles tem um super time?
    Possuem um técnico melhor que o nosso, sim. Mas a nossa nobre diretoria não quis a contratação do mesmo. Certamente para gente no clube Ney Franco e Adilson Batista eram melhores.
    E se formos ver, vários jogadores que passaram pelo nosso time nos últimos anos não decolaram no São Paulo. Só no São Paulo. Estou cansado de ouvir aqui mesmo que alguns jogadores não podem ou não servem para vestir a camisa do São Paulo (eu faço o mea-culpa)..
    Alguém parou para pensar que o problema talvez seja a forma como nossos jogadores estejam sendo tratados no clube? Qual o impacto de decisões administrativas conturbadas, como demissão de membros da comissão técnica e dirigentes brincando com seus carros esportivos no meio de uma competição importante? Qual visão do grupo sobre o fato do atual técnico deixar o time várias vezes sendo treinado pelo seu auxiliar? Qual o sentimento dos jogadores quando percebem que o técnico não tem autoridade alguma dentro do clube e é criticado em praça pública pelo vice-presidente de futebol? E o que dizer de um diretor de futebol que é sumariamente ignorado pelos atletas?
    Jogador, assim como qualquer trabalhador, não é bobo. Ele se compromete com o todo quando o exemplo vem de cima.
    Pensem bem. Tenho por mim de que nada adianta ficarmos aqui falando de contratações. Todas irão cair na vala comum.

    • Concordo sobre o elenco. O Patético Mineiro monta times com sobras de outros clubes e o pessoal fala dele como se fosse o Real Madrid. A meu ver o problema ontem foi falta de vontade, de garra. E a causa disso realmente deve ser procurada no comando.

  3. Raphael o problema não foi o Silvinho e sim que a contratação dele foi um ato de desespero da diretoria que nao conseguiu trazer ninguem de peso ,e contratou ele mais num ato de desespero.

    • Luiz Guilherme, concordo com o Rafhael. No futebol alguém acompanha jogos de um determinado jogador e analisa se ele serve para seu time. Alguém achou que o Silvinho servirá para o SP.
      Alguém imaginava que o Romarinho, o Paulinho, o Ralf o Elias jogariam o que jogam e jogaram no Corinthians? O Jadson mesmo parecia ter sido uma péssima contratação pelo futebol jogado nos primeiros meses do ano passado. Eu mesmo fui um feroz crítico dele aqui neste espaço, e, no entanto, tem sido o melhor jogador do SP.
      Quem sabe daqui há alguns meses não vamos estar felizes com o Silvinho, o Wallison e até o João Schimit.
      abraços. . .

    • Não sei o que motivou a contratação dele, seja por desespero ou não, tem que se dar pelo menos um tempo pra ver se o cara joga ou não.
      Sou muito contra também a reclamação da galera em cima do Wallyson, é outro que só jogou um jogo ou outro e com o time reserva ainda por cima. Se o titular já tá difícil, imagina ter que mostrar serviço com um monte de bicho ruim do lado? Não sei, pelo Cruzeiro o cara arrebentou, então pelo menos um passado o cara tem e merece ser observado. Aí se jogar mal, beleza, que seja criticado. Já daria para sabermos se ele serve se o Ney Franco não tivesse insistido TANTO no Douglas.

      Continuo achando que o São Paulo dormiu no ponto mais uma vez ao não trazer o Dedé.

  4. Como comentei aqui ontem, se o treinero de merda entrasse jogando com o Douglas, eu iria torcer contra. Não cheguei a torcer contra, confesso. Agora, vibrei com o baile. A cada “cagada” dos volantes, dos defensores; a cada passe errado do Douglas, imaginava a cara azeda de profissional covarde do Ney Franco, e me vingava. Olha que cheguei a defender a permanência do Ney, imaginando que ele fosse aprender com o andar da carruagem. Confesso, me enganei. Fora Ney Franco. Que venha qualquer outro; não vai poder ser pior que ele.
    Wellington e Denilson – o primeiro no banco até voltar a ter a humildade necessária pra voltar a, apenas, jogar futebol e parar de dar entrevistas e fazer-se de “machão” no Morumbi. O segundo, devolve-lo imediatamente para o Arsenal;
    Ademilson – empresta-lo ao Guarani para jogar a terceira divisão;
    Lúcio – rescisão contratual;
    Luis Fabiano, rei do Morumbi contra times pequenos, tentar fazer alguma grana, passando-o pra frente;
    Os laterais – os três fora (nem para o banco servem);
    enfim, como diria o Ivan Lins, COMEÇAR DE NOVO; remar tudo outra vez. . . .

  5. Carleto ,Edson Silva ,Denilson , Wallyson ,Admilson , Silvinho , Douglas , João Felipe ,Paulo Miranda , é muita mediocridade para um time grande como o São Paulo.

    Hoje somos o Corinthians , Palmeiras ,Vasco ,da época do Dualib ,Mustafá ,Eurico Miranda.
    nos igualamos a estas mediocridades do passado.

    Boas contratações , bom planejamento , bom departamento médico , são coisas que fazem parte do passado do São Paulo.

    Cansei de falar e fui muito criticado , enquanto várias equipes contrataram como Corinthians e Atlético e contrataram com qualidade e investiram pensando na Libertadores , nos pegamos perebas como Wallyson , Silvinho , Perdemos Lucas e não trouxemos absolutamente ninguém , quer ganhar algo como????

    Pior é ver alguns iludidos com vitórias sobre Penapolenses ,Mirassóis ,Ituanos e Guaranis da vida. Acreditando que tradição e camisa e o fato de ser Tri Campeão guiaria o São Paulo na Libertadores , desprezando o péssimo momento do clube tanto dentro como fora de campo.

    Respeito todas as opiniões apesar de ser o menos culpado , não vejo condições de Ney Franco continuar como técnico do Sao Paulo ,apesar da fragilidade do time e elenco , Ney Franco errou demais este ano ,e morreu abraçado com Douglas até o fim, o mais correto seria aproveitar esta pausa até o dia 26 e contratar um novo treinador e reforçar ele time com reforços descentes e dignos de vestirem a camisa mais pesada e gloriosa do futebol Brasileiro.

    Enfim sei que é impossivel mais passou do momento da diretoria descer do salto e ver que várias equipes hoje estão bem acima do São Paulo em termos de time , planejamento e organização. Enquanto equipes como Corinthians ,Atlético MG caminham e se modernizam o São Paulo a cada ano que passa volta para tráz.

    Mudanças profundas são necessárias pelos lados do Morumbi caso contrário continuaremos passando por mais humilhações e vexames como o de ontem a noite e perdendo tudo o que disputar e pior hoje somos um clube derrotado tanto dentro como fora de campo , já que até nos bastidores o Atlético MG humilhou o São Paulo.

    Não mereciamos passar por isso.

    • Cacete, o Silvinho nem jogou ainda e já querem tirar o moleque… com certeza deve ter criticado também quando contrataram o Osvaldo.

  6. Minha opnião!

    Tem que começar a quebrar patrimonios dessa diretoria igual fizeram os porcos, pixar muros do CT, caros de certos jogadores enfim, começar uma baderna geral de cima para baixo, só assim começaram a ter respeito por nos torcedores qua vamos aos estádios e damos lucro nas roletas!!!

    Essa é a minha indignação como torcedor!!!!

    Enquanto estiver esses, diretoria/time/técnico fracos, não perderei mais tempo em assistí-los!!!

  7. Pronto, a Birnetes estão contentes, pois ele já elegeu os culpados de ontem: Tolói, Edson Silva e Ceni.
    O duro é ver que Denilson, Douglas, Carleto e Wellington não estão na lista, pois elas fazem parte da teimosia do treinador queridinho dele e do JPJL, de quem o ‘papagaio de pirata’ é ventríloquo. Praticamente, poderíamos dizer: um porta voz não oficial.
    O duro é que o cara é tão imbecil que ele elege o Tóloi e Edson Silva como culpados. Tolói até pode ser pela 3ª repetição cretina de recuo de bola errada, se bem que o jogo já estava definido, mas não vê que o problema são os volantes que deixam a defesa exposta? Denílson nunca marca ninguém, só recua bola para trás e nunca apoia. Ninguém vê isso? Será que só eu percebo que os volantes e laterais fracos são o tumor desse time?
    E os caras culpam a defesa?
    Depois, para os xiitas amestrados, seguidores desse tipo jornalismo, vem aqui e dizem nós não entendemos nada de futebol e que o Lúcio é que enterrou time outro dia. Alguém viu Rever e Gilberto Silva saírem da área para fazer falta em alguém do São Paulo? Não, porque eles tem volantes que marcam.
    Querem eleger culpados, elejam a diretoria (o porta voz extra-oficial não culpa eles em nenhum momento) que não montou um time decente. Elejam o insano técnico que insiste com um dos piores jogadores que já vi com a camisa do São Paulo: Doulgas. Pode ser até que ele não tivesse muitas opções, mas como dizia Albert Einstein: “Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes”.
    O que não dá é culpar os laterais, o Douglas, Denilson, Lúcio, Luís Fabiano & Cia. diretamente pela derrota. Culpados são aqueles que os contrataram e deixam eles jogarem.

    • Regis,
      O Vitor Birner não tem credibilidade. Esse cidadão participou de campanha politica para a vitoria do MPG em 2002. Desde então, passou a servir de porta voz da diretoria atual. Não fala mal, não critica e nem se posiciona a respeito de JJ e cia, pois não ode perder s seus “furos” que o mantem em veiculos de midia. Mas isso um dia acaba.
      Já discuti inumeras vezes com ele, e ele bate o pé que não faria isso. A verdade vem a tona…

  8. Eu nunca na minha vida de são Paulino me senti tão humilhado quanto ontem.
    O time campo, foi o reflexo da administração fora dele.
    A partir de ontem eu só volto a ver jogo do sao Paulo após a saída do Juvenal.
    Fiz isto na administração do Bastos Neto, vou fazer de novo. Sou contra a pratica do fascismo , o autoritarismo e a perpetuação do poder, não posso assistir a tudo isto no SPFC e apoiar.
    Desejar a Morte de Juvenal e pouco perto do que estou sentido. Depois da administração falida de 88/90 achei que nunca mais esta criatura nefasta voltaria.
    Em vez do ódio sepulcral que estou sentido deste cara, prefiro me recolher e esperar sua morte política em 2014, onde o SPFC voltara a ser SPFC e não um time de bairro comandado por um bêbado.

  9. Bom não vou falar sobre o jogo, pois o placar já diz tudo, não vou criticar os jogadores nem o tecnico…..

    Mais eu gostaria que a diretoria tivesse no minimo Hombridade, como pode um time que nunca ganhou nada de relevante HUMILHAR o SÃO PAULO TRICAMPEÃO MUNDIAL dessa forma. Os Jogadores do Atlético abusaram do direito de tirar uma casquinha de um time Grande de jogadores pequenos.

    A TORCIDA ADVERSÁRIA CAÇOANDO DO HINO DO SÃO PAULO!!!!!!!!!!!! ISSO É HUMILHANTE, NÃO SÓ PARA NÓS TORCEDORES. Pois a gozação dura 3 ou 4 dias e mais nada. Já para a Instituição SPCF vai entra para historia esse fracasso.

    E pra nós simples torcedores só resta saber qual será o próximo fracasso….

    • Na boa, se você for levar a sério uma zoeira dessas vinda de uma torcida que nunca ganhou absolutamente NADA, que INEXISTE sequer no cenário nacional e que está deslumbrada porque pela primeira vez na história tem um time que PARECE ser competitivo… se mata.
      O São Paulo fez até demais de ter passado de fase, veja como o time vem jogando esse ano… se tivéssemos encarado o Emelec teríamos perdido do mesmo jeito, não tenho dúvida.

      Deixa os coitados darem risada agora, é a euforia de quem só comeu ração até hoje dar uma dentada no chocolate. Fico triste por ver meu time num momento tão ruim, mas isso é porque estou acostumado a sentir o frio na barriga de uma final de Libertadores, acordar cedo ou dormir tarde pra ver jogando contra os gigantes europeus e comemorar feitos incríveis como 3 brasileiros seguidos.

      Estamos em um momento ruim, mas isso é um momento. Nosso momento ruim é cair em oitavas de final de Libertadores, tem muita gente aí de time que alardeia ser grande chorando rebaixamento (inclusive os mineiros muito recentemente).

      • É um momento ruim que já dura 5 anos e com nenhuma perspectiva de glória neste ano( mais um pra lata do lixo da história) o que é inadmissível para um clube com tamanho e o potencial de quem dentre os grandes deveria ser o primeiro.

      • Francamente, não quero viver das lembranças de um passado glorioso. Quero, pelo menos, um time competitivo e saiba honrar as nossas tradições. Vamos dar um basta!

  10. Infelizmente hoje, só posso expressar a vergonha que senti, e o tempo que perdi, assistindo esta palhaçada. Estou arrasado com o que esta diretoria medíocre está fazendo com o maior de todos, nosso SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

  11. Não bastava perder o jogo e a classificação, ficou claro que o time não teve aquilo que a muito cobramos hombridade, vergonha na cara, coragem:
    – jogo terminado, jogador agredido (Carleto) e não houve nada nem um soco ou empurrão, nada apenas troca de camisas, abraços, beijos e caricias.
    Esse foi o SPFC de hoje, cordeiro indo para o matadouro com a cabeça baixa, sem ao menos levantar os olhos para o algoz, simplesmente passivo aguardando o que o destino lhe reservara.
    Imagem que vem se desenhando a algum tempo mas que ainda estava distorcida e hoje ficou clara e nítida diante de um time resoluto e imperativo.
    Penso que até hoje os outros times tiveram pena de fazer o que o Atlético fez, colocar o decantado time no seu devido lugar, inclusive agredindo um dos seus jogadores e recebendo em troca sorrisos e afagos.
    Não me conformo em ver cenas como esta, ou como a vergonhosa entrevista do presidente à ESPN horas antes, que mostra porque tudo está desta forma, sem qualquer nexo.
    Amigos tricolores não foram a derrota ou a desclassificação, por que acompanho este time desde 1955, que me derrubou, foi o fato de ver que estava torcendo para um bando de irresponsáveis, sem brio, vazios, preocupados em manter uma boa imagem e nada mais.
    Se como atletas foram uma nulidade, como profissionais e homens foram desprezíveis, não há palavras para qualifica-los.
    Só tenho a lamentar a esperança que eu ainda nutria, mas que acabou.
    Estes elementos quero-os bem longe não são dignos de representar as cores do time que aprendi a respeitar e amar.
    Saudações Tricolores

  12. O time precisando ganhar e pratica um monte de passes errados. É duro ver um time com jogadores que nem conseguem fazer um passe direito para o companheiro. Treinam juntos mas não sabem ver aonde o outro vai estar para mandar a bola. Outra coisa: sente que não vai ganhar o jogo, então fecha o time para não perder de goleada, para não levar essa humilhação GRATUITA.

  13. Entrevista coletiva do “treineiro” NEY FRANCO (-N)…o que mais ouvi foi né…né…né…né…né. Chega!!!! O cara, né, em 5 meses, né, não conseguiu montar um time, né? Ou será o contrário, né? O time é a sua cara, né? Ou será a cara do Monarca, né???

  14. Vejo as pessoas reclamando do Douglas, que para mim é horrível, mas pergunto…
    Se vc foss diretor de futebol, vc aceitaria essa escalaçåo??? Desculpa, mas faz parte do papel do diretor discutir isso também. Não temos diretoria de futebol há tempos…

  15. ´Há alguns anos,culpamos costumeiramente comissões técnicas e jogadores pelos fracassos do SPFC,mudando-se apenas os nomes,,,Chega de hipocrisia…mudou-se tudo sem resultados positivos,menos o ditador,arrogante,prepotente,ébrio e senil senhor Juvenal Juvêncio… os protestos devem ser canalizados ao sr.que rasgou o estatuto e se achou acima da grandeza do SPFC perpetuando-se no poder…Chega!O SPFC já foi exemplo de administração,hoje é refém de uma caricatura de Vicente Mateus e de nefastos Alberto Dualib e Mustafá Contursi…Que pena!

  16. Perguntaram agora na coletiva de imprensa, na LATA: Por que a insistência no Douglas?
    “Foi uma estratégia de jogo que ás vezes deu certo e as vezes não deu certo. O Douglas segurava o apoio dos laterais.”

    Quer dizer:
    1. ele não está vendo que faz tempo que o Douglas não joga nada,
    2. sua estratégia precisando fazer 2 gols na casa do adversário foi tirar um jogador de ataque e colocar um cara pra marcar
    3. colocou um cara que o maior ponto fraco dele é marcar, para marcar, matando o ataque e isolando o Luis Fabiano

    Isso já diz tudo né? Que decepção com o Ney Franco, meu deus.

  17. Diretoria, Comissão Tecnica e Jogadores:
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  18. Eu achei o Tricolor muito fraco, começado pela zaga que estava ridiculaa…
    Rafael Toloy não merece a titularidade pra jogo nenhum…
    Bons tempos que tinhamos lugano, André Dias, Miranda….Isso sim era zaga competente…
    Fora os laterais que tem que fazer novas contratações urgentes…
    Luiz Fabiano, Jadson, Oswaldo e P.H.Ganso são os unicos que tem que ficar…tem que mandar o resto tudo embora!

  19. Concordo com o Marcos Alves, precisando ganhar o jogo e o cara coloca um lateral direito para jogar no ataque esquerdo, sendo que tem outros atacantes no elenco.
    Treinador é o comandante da equipe, não pode cometer erros assim, não pode preferir ser eliminado de uma Libertadores pra manter sua teimosia. No mínimo o Ney Franco transa com o Douglas, nada mais explica o absurdo dessa escalação.

    QUEM é o gênio que sempre coloca esse elemento chave ano após ano no São Paulo? Sempre um “atacante” que não joga nada e insistem em colocá-lo em campo, primeiro foi Marlos, depois foi Fernandinho e agora é o Douglas. Ano que vem será outro?

    Depois de hoje não engulo mais o Ney Franco no comando do São Paulo. Foi pura teimosia, ou incapacidade intelectual e técnica para treinar um time com as ambições do São Paulo. Não coloco toda a desclassificação nas costas dele, foram vários os fatores (principalmente Lúcio, Luis Fabiano e gols perdidos do Ademílson), mas a forma como ele escalou novamente o time hoje mostra que ele no mínimo não está tendo a clareza do quanto não rende o Douglas, não dá pra insistir em um cara que não vai evoluir mais do que isso, já que isso não está nada bom.

  20. Frutos de uma administraçåo nefasta, arrogante, superada…
    Há anos aqueles que comandam o SPFC esqueceram os valores morais que levaram o clube a vanguarda do esporte brasileiro. Deitaram em um tal rótulo de soberano e pararam no tempo. Romperm com todos. Passaram a contratar jogadores atraves da justiça, aliciaram outros, contrataram em sua maioria jogadores ruins, ou apostas em jogadores machucados.
    Friamente!?!? Não merecia a vaga. Fez uma campanha mediocre na primeira fase. Não se reforçou para a segunda. Chega. O SPFC precisa mudar…

  21. Não dá pra esperar muita coisa de um time que tem um zagueiro na lateral direita e um lateral no ataque, matando toda e qualquer chance criada. Espero sinceramente que reforços dignos de vestir a camisa do SPFC sejam contratados, mas com essa diretoria é difícil de acreditar…Ah alguém consegue me explicar como é que o time tendo Ganso e Jadson deixam o Carleto cobrar faltas e escanteios? O cara não acerta uma.

  22. Primeira coisa a classificação foi perdida no Morumbi. Vamos aos fatos.

    1) Juvenal Juvencio é um câncer para o São Paulo( Infelismente é o Dualib , Eurico , Mustafá do futebol brasileiro)

    2) Enquanto várias equipes como Atlético MG , Corinthians , Grêmio , contrataram grandes jogadores e investiram com qualidade para disputar uma Libertadores , Trouxemos Wallyson , Silvinho ,Lúcio em fim de carreira ,e por ai …. jogadores medianos ..

    3) Planejamento para disputar a Libertadores foi ridiculo.

    4) Cade o dinheiro da venda do Lucas???

    5 Temos dois laterais ridiculos como Paulo Miranda e Carleto.

    6) O que esperar de um técnico que prefere improvisar o queridinho Douglas no ataque ao invéz de escalar um jogador da posição.

    7) Olhe para nosso banco de reservas e chore com Admilson ,Silvinho ,Wallyson. dentre outras perebas.

    8) O que será da equipe para o restante do ano???? teremos reforços descentes ou ficaremos nessa porcaria do bom , barato e de graça.

    9) Mais um planejamento e contratações ridiculas para um clube da grandeza do São Paulo.

    10) Espero que depois disso de hoje alguma atitude drástica seja tomada e esta diretoria tome vergonha na cara e reforce este time com jogadores da grandeza do São Paulo.

    11) Pegue um técnico teimoso que perdeu boa parte do ano improvisando jogadores na tentativa de substituir o Lucas , com um elenco fraco sem peças de reposição ,e que ficou usando a desculpa da liderança do fraco Paulistinha na fase de classificação para esconder o péssimo trabalho realizado durante este ano.

    12) Apesar de não ser o único e nem o principal culpado ,espero que Ney Franco seja demitido depois dessa humilhação de hoje , me desculpem mais não há o menor clima e condições para Ney Franco continuar sendo técnico do São Paulo , o Mais correto agora é aproveitar esta pausa até o Brasileiro contratar bons reforços ,e contratar um novo treinador.

  23. Hoje nos livramos de tomar uma goleada histórica…10 a 1 ainda seria pouco. Nosso time é a cara do monarca JJ Primeiro, que reina em regime de Monarquia Absolutista no Clube, mesmo sendo contestado pela justiça. Lembra Chaves na Venezuela. Usa de truculência e influência para se manter no cargo. O time joga com soberba e empáfia, à feição do Monarca. Chocolate…chocolate e The King, conforme anuncia o repórter da JP, retira-se antes de o jogo acabar. Não ficou para o grand finale da sua obra pronta e acabada. Parabenizo-o pelo feito…pela manutenção dessa sua entourrage ridícula. Falta competência, falta pudor…sobra arrogância!
    Nem vou culpar os jogadores, pois esses são os menos culpados…! Hoje estou arrazado, não pelo resultado, mas pelo vexame!!!

    • O duro disso tudo é esperar novamente agora quem os torcedores da modinha vão eleger como culpado pela derrota?
      Mas eles vão esperar os comentários dos Perrones e Birners da vida e vão eleger um culpado. Tudo o que essa incompetente diretoria quer para sair de foco.

      • É constrangedor ver torcedores repetindo o que os comentaristas malas da TV dizem. Acho ridículo um Caio ou um Casagrande dizer que o técnico errou ou que eles escalariam mais um atacante. Então por que não viram técnico? Pelo que sei, técnico de clube grande ganha chega a ganhar dezenas de vezes o que eles ganham como comentaristas.
        O Mário Sérgio tentou esse caminho. Via ele criticando todo mundo. Quando virou técnico, só mandava o time dar ponta-pés. Nunca ganhou nada e ainda deu vários vexames, como na discussão com o Renato Gaúcho. O Falcão, que era mais comedido nos comentários, também percebeu que ser especialista é muito mais fácil no microfone do que na beira do gramado.

        Tudo bem chutar o pau da barraca, avacalhar, mandar todo munda para aquele lugar etc. Eu também estou muito triste. Mas não vamos levar a sério o que esses babacas falam. Esses são os mesmos cretinos que diziam que o S.Paulo era soberano na época do tricampeonato brasileiro por causa da “estrutura” (como se prédio, equipamentos ou grama fizesse alguém jogar melhor). A estrutura continua….

  24. Até hoje eu defendi o Ney Franco, mais a insistência em um jogador ridículo que nunca fez sequer uma partida mediana com a camisa do São Paulo hoje foi demais pra mim, ele não tem mais defesa e é tão culpado quanto os outros jogadores, agora a nossa linha defensiva é de se bater palmas, Paulo Miranda, Tolói, Edson Silva e Carleto, sem contar os volantes fraquíssimos Wellington e Denilson não tem a mínima condição de se jogar futebol, a reformulação é necessária e pra ontem e tem que vir de lá de cima e terminar no nosso atacante que será sempre um “fracassado” , e hoje senti algo que nunca havia sentido como torcedor, senti “vergonha” e não consegui nem ver o final da partida, um misto de tristeza e desespero, no que que nos transformaram ?

    • Amigo, estamos em pleno velório. No caixão o nosso amado time…repleto de jogadores sem fibra, sem garra, ridículos em todos os sentidos. Admilson, xodó do Monarca, é horroroso. Douglas, ridículo. Não jogaria no meu time do campeonato interno da empresa. Carleto e Edson Silva são jogadores de time pequeno. Weelligton pensa que joga mais do que joga. Denilson ridículo, Jadson e Ganso são covardes e Luiz Fabiano um embuste…Sobrou o M1to…e aí? Segue o velório, pq vou marcar a missa de sétimo dia! Né, como fala Ney Franco(-n), né??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*