Opinião de são-paulino: Atlético-GO 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

31 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-GO 0 x 1 São Paulo

  1. Acho utopia querer mais do time do que vem conseguindo, enquanto esse grupo dirigente mandar é só isso que teremos.Vem acontecendo e vai continuar acontecendo a fuga do rebaixamento.

  2. É triste ter, e ver tanta gente, que conformar com uma campanha apenas para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro que, diga-se de passagem, há muito não é lá essas coisas.
    Se o resultado de ontem foi muito bom, o futebol apresentado foi horroroso. Passar 90 minutos sem dar um único chute ao gol adversário, e olhem que era o Atlético Goianense, 30 rodadas como último colocado na tabela, é de morrer de ódio. Um gol acidental, já que o grosso do Prato cruzou para ninguém e teve a felicidade de ver a bola bater no Hernanes e entrar, e mais nada. Um técnico torcedor à beirada do campo sem saber o que fazer e gritando sem que ninguém lhe desse ouvidos. Um dos piores jogos que assisti nos últimos tempos e olhem que assisti a todos do S,Paulo.
    Pela baixa qualidade dos times do brasileirão e pela qualidade técnica da maioria dos jogadores do S.Paulo, independentemente de seu fraco treinador, o time pode até vir a brigar por uma participação nas preliminares da Libertadores, mas não deixará de ser uma campanha HORRÍVEL.
    O que vai ficar na memória como a única coisa boa a acontecer nesta temporada
    foi o abraço da torcida ao time: essa sim nota 10!!!

    • Ano passado o filme foi o mesmo, esta administração tem de ser fortemente cobrada, foram lambanças e mais lambanças, contratações equivocadas, elenco fraco, entrevistas desastrosas, é incompetência pra mais de Km.

    • Muito bom seu comentário , discordo sobre o Pratto e sobre ter sido a pior partida do ano, teve outras piores como contra o Galo, FlorminenC e Defensa e Justycia , mas o nível deste jogo foi relativo tal qual os outros que jogamos como vistantes , ou seja baixo.
      A torcida e o Hernanes são o diferencial.

    • Entra ano, saí ano, e a situação permanece a mesma: a torcida assistindo o time lutar para permanecer entre os 10 primeiros no Brasileiro. É muito pouca ambição para uma instituição que recentemente era cantada como SOBERANA… Dirigentes que pensam pequeno, a despeito de agora serem profissionais. A realidade é que temos um CD constituído de vassalos e cuja preocupação única é tirar proveito de algumas benesses, tais como viagens patrocinadas, convites gratuitos para shows, vaga para automóvel no estacionamento dentro do clube. Convenhamos… esperar o que dessa gente?!!

  3. Ainda é um pouco cedo para analisar a conjuntura do que foi este ano para o clube, mesmo assim podemos dizer que estamos conseguindo fazer uma limonada dos limões que foi este ano de 2018.
    Independente de onde poderemos chegar, lembrando que a meta de escapar da Z4 está cava vez mais próxima, sem dúvida este ano serviu para aumentar ainda mais a ligação de amor entre o SPFC e sua torcida.
    Todo o sal amargo foi dividido igualmente entre o clube e a torcida, uma demonstração rara nesses tempos difíceis, de dívidas financeiras e gestão confusa.
    Mostramos a todos como se comporta uma torcida de um clube que já esteve no topo do mundo, que comemorou títulos continentais e mundiais, e que soube abraçar seu time do coração num momento de grande dificuldade.

    Parabéns a todos os torcedores do SPFC que estão em todos os cantos do país e que levam o seu carinho ao clube mais querido do mundo.

  4. Não gostaria de ter obtido uma vitória massacrante ou uma derrota feia e sim como foi, uma vitória consistente, na maioria do tempo ditando o ritmo do jogo e o melhor sem tomar gol. O Rodrigo Caio vem demonstrando o que a maioria de nós pensava dele, ou seja, de jogar bem menos do que pensa que joga, na atual fase jogando sério e com humildade está comendo a bola, espero que termine o ano assim para ir realizar seu sonho na Europa ano que vem.

  5. O time demonstrou estar disposto a atingir seu objetivo, mesmo com insistência do técnico para que fosse mais rápido, manteve um ritmo consciente na manutenção do resultado de acordo com que exigia o adversário.
    Cada vez mais afasta a Z4 dos calcanhares, não podendo nos esquecer que o maior incentivo vem das arquibancadas.
    Com mais 4 pontos em 18, 2017 estará fechado, o que vier a mais será lucro diante do que poderia ter sido, graças a incompetência da diretoria.
    Vejo dificuldades até lá, principalmente porque não temos um reserva à altura do Cueva e a lateral direita continua sem ninguém.
    E infelizmente, não me iludo com a próxima temporada, pois pelo visto, os incompetentes se manterão no poder.

  6. Excelente resultado!!!!

    Agora a preocupação para os próximos jogos será a ausência do Cueva.

    Eu entraria com o Thomaz mas duvido que o Thomaz entre em campo!!!!

    Provavelmente será o Gomez!!!

    • Thomaz não joga nem em time de condôminio.É fraquíssimo, tanto tecnicamente, quanto fisicamente.Ele consegue ser ainda pior que o Lucas Fernandes.

  7. Não cai mais. Está livre.
    Vai ter muitos confrontos entre os clubes abaixo do tricolor na tabela e mesmo que o clube voltasse ao rendimento ridículo de 30%, ainda seria suficiente para afastar qualquer risco.
    O time agora tem que mirar na Libertadores e não tem que ter medo de expor essa meta. As chances são boas tendo em vista os próximos confrontos (times com queda de rendimento, confronto direto contra o Vasco e o Grêmio com a cabeça em outro lugar) e a possibilidade de novas vagas.

  8. gente, estou com uma divida vocês poderiam me ajudar

    eu enho certeza que o soberano vai cair ? sô não sei em que grupo da libertadores kkkkkk

    todos juntos pra salvar o soberano

  9. Três pontos importantes.
    Time mostra um alento de confiança. E é só o que importa para este resto se campeonato: somar pontos até os tais quarenta e sete.
    Hernanes monstro. Essa diretoria poderia se esforçar para comprá-lo.

  10. Vitória importante, poderia ter sido até de 1/2 a zero.
    O time sabe que precisa manter o foco e atingir os 47 pontos, depois disso poderá tentar buscar uma classificação final melhor.

  11. Boa noite tricolores!!
    Mais uma vitória que deu pro gasto, não dá pra esperar mais deste time, está dando o que pode, ao menos nos livramos do rebaixamento, agora é programar 2018 com capacidade que é o que falta para essa diretoria, tomara que ao menos consigam manter os principais nomes, Hernanes, Jucilei, Petros, Cueva, Pratto, Rodrigo Caio, Arboleda, contratar o que falta e aproveitar a base com muita paciência.
    Vamos agora secar o líder.

  12. missão libertadores só faltam 4 vitorias

    sempre falei termos um dos melhores elencos do brasil o que faltou esse ano foi treinador e ainda falta ja que termos um treinador nota 2

    #cuca2018

    e o que sempre eu digo uma coisa e opinião de futebol ,outra coisa é entende de futebol que é o meu caso

    leco e sua turma so falta 1 vitoria para você e sua turma sumir do soberano

    todos juntos pra salvar o soberano

  13. Chega ano que vem precisa montar um elenco descente 2 anos lutando contra o rebaixamento e demais para um gigante como o São Paulo , precisamos voltar a ser protagonistas no futebol brasileiro.

  14. UFA!!!! Jah dah para começar a pensar em 2018!!! Leco, Pinotti, pelo amor de DEUS, vcs não tem competência para nortear esta reestruturação, por favor contratem alguém do ramo para comandar isto. Pinotti volta para o marketing, lah vc eh melhor, chamem o MAC de volta, ele pode agregar muito para o tricolor ano que vem.

  15. Incrível como esse time encorpou com o Jucilei. O Petros está um monstro, o Hernanes é o melhor armador do futebol brasileiro, uma pena desfazer esse meio de campo pro ano que vem. Grande partida, falta só uma agora. Vamos que vamos!

  16. Defensivamente o time foi bem , mais recuou demais no 2°tempo , agora é buscar mais 6 pontos nessa semana diante de Chapecoense e no confronto direto diante do Vasco no Domingo que vem em São Januario.

  17. Valeu pelos 3 pontos.
    Não foi uma grande apresentação mas o time jogou pro gasto.
    Hernanes mais uma vez sendo o principal referencial para o crescimento e pontuação do SPFC.
    Agora é lotar o Pacaembú contra a Chapecoense e continuar a lutar no campeonato.
    mais duas vitórias seguidas e aí sim podemos pensar na Libertadores , até pq matematicamente é possível a classificação assim como cair tb é , mas jamais acreditei nessa matemática.

  18. LEIAM A ENTREVISTA DO DIRETOR DE MARKETING. Importante para o futuro do Tricolor.

    O jogo foi um belo gol, com ótimas tabelas, e uma caixa de Lexotan dissolvida num litro de Maracujina.

  19. Aqui é São Paulo caralho..
    TIME GIGANTE NAO CAI..
    Agora presidente de merda cai sim..Fora LECO…
    Rumo a Libertadores q ainda dá..
    É nós fim do ano fazer uma Limpa nessa diretoria se ser..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*