Opinião de são-paulino: Athletico-PR 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: Athletico-PR 0 x 1 São Paulo

  1. Como pode em pleno século 21 um jogo do principal campeonato brasileiro não passa na tv ? os torcedores dos clubes ouvirem o jogo no radio não por opção mais sim por imposição isso é uma vergonha . ( o brasil nunca passou tanta vergonha internacional como estar passando agora na politica e no esporte )
    O jogo : vitória importante para a sequencia do campeonato ,hoje não vou falar que o cuca foi medroso porque os jogadores que ele tinha a sua disposição não dava para fazer muita coisa .

    Cada a turma do são Paulo na serie b ? kkkkk sumiram kkkkkkkkkk será que essa turma vai reconhecer que o beto estava certo ?kkkkkkkkkkkk

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  2. Nessa altura do campeonato, um vitória dessas é animadora. Devagara com o andor que o santo é de barro… mas que existe um holofote no fim do túnel, existe mesmo!

  3. Ouvi um pouco pelo rádio e fiquei acompanhando pela internet.
    A conclusão é que muitas coisas boas aconteceram, e isso é muito importante, principalmente pela fase que estamos ou estávamos passando.
    Primeiro agora parece que temos treinador, o time ficou na mão do Cuca finalmente, ele tem o elenco na mão. Vide hoje diversos exemplos. Ele começou sem volante marcador de novo e mesmo assim o Tche Tche se matou em campo para cumprir a função. O Liziero estava mal ele mudou para a ponta esquerda praticamente e deu consistência ao setor e facilitou a vida do Reinaldo. Mandou o Vitor Bueno para o meio e ele fez o gol. No final o Tche Tche cansou e ele reforçou o meio com o William Farias, fechou a casinha. Mais para o fim colocou o Leo como um terceiro zagueiro e liberou o Reinaldo para o contra ataque e ele quase fez o gol nos acréscimos dentro da área do Atlético. E ainda fechou com o Juanfran (puta lateral) e liberou o Igor Vinicius que já não estava dando conta da marcação por ali.
    Em resumo, o Cuca mostrou que tem o time nas mãos.
    Agora parabéns também para a diretoria pois pela primeira vez temos um elenco.
    Hoje estávamos sem o Everton, Bruno Alves, Pato, Pablo, Toró, Juanfran poupado e mesmo assim entramos com um time forte em campo. Isso é elenco.
    Temos goleiro, acho que já deveríamos ir guardando dinheiro para comprar o Volpi no fim do ano. Depois do Mito, ele é o nosso primeiro goleiro.
    Como é bom ter um craque no time, tira o peso dos demais, chama a marcação, o juiz fica impressionado, a torcida apóia, etc, etc, etc. Por essas e outras que os craques europeu custam fortunas, o Craque sempre se paga.
    Temos zaga, o Arboleda ficou e isso é ótimo, o Bruno Alvez é muito bom e o Anderson Martins, que pra mim é o mais fraco dos três, também é bom.
    E temos 2 moleques que são bons de bola, o Walce e o Morato (esse eu não vi jogar mas dizem que tem futuro). Temos o Antony, o Luan, Toró, Igor Vinicius, todos moleques bons de bola, que podem e muito ajudar o time. Falta o Cuca olhar um pouco também para o Igor Gomes, jogou muito nas semis e nas finais do paulista, não é possível que agora não serve mais.
    Temos pontos ruins também, acho o meio muito aberto, acho o Reinaldo fraco na defesa, por ali os outros times sempre se dão bem, mas acho que o Cuca está aos poucos arrumando tudo. E repetindo, agora temos elenco. Compare com outros anos. Olha o time do Bauza, que chegou na semifinal da libertadores, olhe os 11 titulares (porque não tinha banco nenhum), e compare com o elenco atual.
    E além de termos elenco, temos jogadores versáteis, que facilita para o treinador montar o time de acordo com o adversário e ainda mudar durante a partida, isso as vezes sem mudar de jogador, apenas mudando o posicionamento.
    Não sei se seremos campeões esse ano, mas estamos na lista dos favoritos sim.
    Mas se continuar esse trabalho, a médio prazo virão títulos com certeza.
    O que não pode é chegar no fim do ano e desmontar tudo de novo ! Tem que ter continuidade.
    Estou em modo ilusão ligado no máximo, voltou a ser gostoso assistir a jogos do tricolor, ainda longe do que chamamos de ideal, mas já dá gosto torcer e isso estava fazendo muita falta.

  4. Pelo rádio é difícil uma opinião…

    Mas pelo que os comentaristas disseram o SP recuou muito no segundo tempo, tirar o Vitor Buenos que fazia uma excelente partida e colocar um volante atraiu o Patético para nossa área!!!!

    Não sei se é por causa de todo barulho feito no lance do Volpi com o jogador do Ceará… Mas o Juizão estava doido pra empatar esse jogo…10 minutos de acréscimo é brincadeira!!!!

    Pênalti Claro no Dani Alves!!!

    A Imprensa vai fazer barulho agora?????

    Quando o SP ganha muita gente fica incomodado!!!!

  5. Chegamos e esse ano temos elenco e qualidade!!!

    O time está sentindo o jogo como tem que ser, ou seja, uma guerra.

    Hoje fomos prejudicados, a imprensa brasileira de merda vai falar ou vai ficar caçando fumaça na água da chuva em São Paulo?

  6. Só ouvi o primeiro tempo, que, fora o gol, foi dureza. Estamos vencendo mesmo jogando mal. Isso é positivo. Agora é rezar para que Cuca acerte esse time de uma vez, pois só assim a disputa pelo título se tornará realidade.

  7. Obviamente não vi o jogo. Escutei parte pelo rádio e acompanhei parte pela internet.
    O que deu pra ver:
    Cuca tem o time na mão, colocou o Vitor Bueno, gritou pra ele se apresentar mais, e ele vai e faz o gol ! Depois, como estávamos sem volante marcador ele colocou o William Farias (dando moral e fortalecendo o grupo). Depois colocou o Juanfran, fechou a direta (porque esse cara joga muito na zaga) e liberou o Igor Vinicius no lugar do Antony que mais uma vez foi muito mal.
    E por último colocou o Léo como um terceiro zagueiro no lugar do Liziero exausto (pelos comentários jogou muito bem e saiu aplaudido de campo) para liberar o Reinaldo e o Reinaldo avançou e quase fez o segundo gol no fim do jogo, dentro da área. Ou seja, hoje não errou nada, parece que achou o ponto do time, que agora tem elenco (finalmente um acerto da diretoria).
    Daniel Alves tem estrela, é ótimo ter um craque no time. Agora temos também goleiro, e isso faz uma diferença danada (pode ir guardando dinheiro para comprar o Volpi no fim do ano).
    Temos centroavantes mas estão machucados, então vamos de Raniel mesmo, que embora fraco, é centroavante e faz a dele, dentro do limite técnico dele, mas se empenha, gosto dele (tenho nojo de jogadores igual o Diego Souza, lento, gordo e paneleiro).
    Chegamos na briga, agora com elenco, craque no time, treinador acertando tudo….sei não….liguei o modo ilusão no último ! Kkkk
    Vamos tricolor! Vamos ser campeões e voltar a dar medo nos adversários !
    Não vejo a hora de jogar em Itaquera e no Chiqueiro, agora é a hora de ganharmos lá dentro !

  8. Não sei que aconteceu lá na patética arena, mas só sei que temos que comemorar muito!!!
    10 minutos de acréscimos é brincadeira, embora eu não saiba que tenha se passado.
    Globo vá para aquele lugar com a turma do Petraglia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.