Opinião de são-paulino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, dê sua opinião.

Muitos fatos aconteceram nestes últimos dois dias no São Paulo: demissão de Ricardo Gomes, contratação de Rogerio Ceni para ser o novo técnico, afastamento de Denis, contratação do goleiro Sidão e, como já informei, negociações adiantadas para troca de Michel Bastos por Valdivia, vindas de Felipe Melo e Nilmar. Enfim, muitos assuntos importantes. Então optei por abrir essa página para centralizar os comentários dos leitores. Fiquem à vontade!

16 comentários em “Opinião de são-paulino

  1. Vinicius,
    sim, só de luvas ,
    pois do contrato em si o
    EI iria dividir 550 milhões entre os times e
    a Globo 500 milhões !
    O plus da negociação eram as luvas ” incríveis ” …….rsrsrs
    Quer dizer, mais uma CAGADA do ANTAÍDE !!!

  2. Me preocupa muito a contratação do Ceni. Se ele não se revelar um bom treinador, muito será perdido.
    É mais uma contratação de torcedor do que de profissional, algo 100% ao contrário do que precisamos. Por parte do Ceni, faltou bom senso, ele sabe que ainda não é treinador e deveria ter a cabeça no lugar com mais de 40 anos nas costas. O São Paulo não pode mais ser tratado com esse amadorismo, não é parque de diversão particular. FORA LECO.

  3. Paulo RP… Sinceramente acho que você não é são-paulino.. fazer um comentário desses … desnecessário ainda mais pelo momento… gente igual à você nem o Guardiola lhe agrada… vamos apoiar o M1T0 … torcer .. Precisamos fazer diferente.. não pensar apenas no resultado.. deixa o cara trabalhar.. não podemos ser igual aos outros… Nesses últimos 5 anos fomos esculachados … o que construímos durante anos foi jogado fora… E muito disso é culpa da torcida modinha… Que se o time perde uma.. duas.. três… Já começa os cornetas pedir a cabeça do técnico… quero acreditar que isso comece a mudar no São Paulo a partir de agora…

  4. Pintado pode dar um banho de capacidade nestes
    2 jogos. Escalou o Renan no gol e levou o Bufarini
    para o meio campo onde – dizem – ser um gigante
    nesta posição e pos o Wellington no meio(c/grande fome)
    Se o time jogar muito(os 2 jogos) e ganhar bem,
    sorte para o Pintado. Vai ficar com o moral lá em cima !

  5. Vejo gente bem intencionada e esperançosa mas muito inocente quanto à fé no amor de Rogério Ceni pelo São Paulo. Amor por seu clube mostraram Riquelme e Carlitos Teves que aceitaram voltar para seus clubes de coração com salários simbólicos (Riquelme, inclusive, devolveu os salários do período em que ficou lesionado). Não foi isto o que vimos do Ceni. Nos dois últimos anos em atividade, ele aproveitou-se da fraqueza de nossa diretoria e da idolatria dos inocentes torcedores para renovar seu contrato com super salário. Agora, quando o São Paulo abre suas portas para ele começar sua carreira – e vejam só: começar a carreira num clube tri campeão mundial – ele não concordou, como fez o Murici em uma de suas passagens pelo clube, com um salário de iniciante na carreira: quis logo salário de top brasileiro e com multa. Não vejo aí amor algum pelo clube; vejo,sim, um profissional aproveitando seu currículo e, do outro lado, uma diretoria que espera se aproveitar dele para benefício político, pouco lixando para os resultados que vierem. Tomara que sejam bons; mas tenho mais dúvidas que certezas. E, por favor, vamos esquecer esse negócio de amor pelo clube: ama sim, enquanto for bom pros dois lados. Quando não for, as cláusulas contratuais vão estar ali para resolver as pendências. Daqui pra frente ele vai ser nosso treinador e espero, ardentemente, que dê certo. Caso contrário ele vai ser a vidraça…

  6. As peppas fecharam acordo de tv por 100 milhões ;
    o SPFC fechou por 60 milhões com o
    competentíssimo ANTAÍDE ……….

    e ainda na época ficaram falando que essa MULA
    tinha feito um ótimo acordo ………

    Curto e grosso : FORA ANTAÍDE !!

  7. Há mto tempo eu não me sentia tão esperançoso com o São Paulo, nem me lembro mais quando tive tanta expectativa em um ano.

    O Ceni tem que vingar, pelo bem do São Paulo e principalmente, pelo bem do futebol brasileiro, se der certo, vai ser uma tendência ex jogadores jovens saindo do país para fazer curso, se especializar, chega de tanto dinossauro, precisamos de novos e promissores treinadores, até hoje há quem grite por Luxemburgo, só esse fato já prova nossa carência de treinadores.

    A diretoria não é boba, o Leco é oportunista, vai fazer de tudo para esse projeto dar certo para se reeleger, mto provavelmente vai abrir os cofres, trazer bons reforços, certamente o Rogério terá mta influência nos bastidores em relação aos reforços, conduta, comissão técnica, ngm é louco de ficar contra o maior ídolo do São Paulo, e convenhamos, tudo que o Rogério fizer e pedir certamente será por amor e pelo bem do clube.

    Enfim, estou mesmo mto animado para o próximo ano, acho que é uma virada de página e mta coisa boa virá por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*