Alguém me disse

Acabo de ficar sabendo, e já faria parte do pacote pedido por Rogerio Ceni, troca de Michel Bastos por Valdívia, com o Internacional de Porto Alegre; a vinda de Felipe Melo, praticamente concretizada e a vinda de Nilmar, muito bem encaminhada. É só o começo.

 

Em tempo: Até embasado por alguns comentários neste post, os meus leitores já me conhecem há muito tempo e sabem que não tenho, por princípio, entrar em onda de boatos. Eles surgem e eu vou checar. Se não tiver ao menos duas fontes sólidas, não publico. Prefiro perder a notícia e dar depois do que ficar alimentando algo que não existe. As informações que dei acima podem até não se concretizar por algum detalhe, mas garanto que estão muito bem encaminhadas.

 

Paulo Pontes

20 comentários em “Alguém me disse

  1. Valdívia é uma bom reforço, pode até não dar certo, mas é no mínimo uma tentativa boa.

    O Felipe Melo é um bom jogador, experiente e tudo mais, mas tem que ter a cabeça no lugar, o que, sinceramente eu não acho que ele vai ter, pois nunca teve e não vai ser agora depois de “velho” que vai aprender a se controlar.
    Mas se ao menos jogar o seu bom futebol, com certeza vai valer a pena.

    Já o Nilmar eu concordo com a maioria, é um jogador que já passou do auge e vive tendo contusões. Nunca foi aquele goleador nato… não gosto muito da contratação.

  2. Uma boa troca Valdivia pelo Migué Bosta, Nilmar nao sei se seria bom, pois esta muito fora de jogo e vindo de contusoes, e Felipe esse é encrenca na certa.

  3. Valdívia é mulecão ( 22 anos ) ,
    joga legal e
    é SÃOPAULINO de coração !!
    Já deu várias entrevistas falando que o SPFC
    era o time que torcia antes de ser profissional !

  4. João, me desculpe, eu não costumo responder comentários, opinião cada um tem uma e todas são válidas, mas vc é o pessimismo em pessoa, hein! Se trouxer o Messi certamente vc dirá que já está ficando velho, se trouxer o Neymar vc dirá que faz mta firula. Difícil te agradar.

  5. Nilmar: Espero que seja só boato, faz uns 08 anos que passou o tempo dele. Felipe Melo: Encrenca e salário alto, Valdivia: Acho difícil o Inter liberar ainda mais em troca do Migué. Rogério de treinador: Acho muito precipitado principalmente pela péssima administração que vive o clube no últimos 8 anos, enquanto não mudar a presidência continuaremos a moer treinadores e jogadores

  6. Felipe Melo me agrada muito, apesar de não ter visto nenhum jogo recente dele. Só precisa ter a cabeça no lugar (ainda mais com arbitragem brasileira e imprensa pegando no pé).

    Valdívia já jogou mais. Parece que esteve contundido, procede? Não sei. Não acompanho muito o Inter. Mas acho boa a troca pelo Michel. Só duvido muito que o Michel aceitaria jogar a Série B…

    Já Nilmar, não me interessa. Acho que o auge dele já passou faz tempo.

  7. iihhh… esse Vadívia já vai chegar com alguma rejeição, depois da foto com a torcida da galinhada.

    1- por tirar foto com a torcida de um time rival nosso… deve ser curicano, por sinal (na verdade, nem vejo tanto problema nisso)
    2- por ser vacilão e tirar foto com a torcida do time adversário (no jogo)… a mesma torcida que cantou zoando com a morte do ídolo do clube dele (aí é que está o grande problema… o time dele prá cair e o cara ainda faz uma imbecilidade dessas? dá a impressão de ser cabeça fraca e pouco comprometido)

  8. Bom, as fontes não oficiais erraram no goleiro, dizeram que viria o Gatito Fernadez e acertaram no Valdivia em troca do Michel Bastos. Agora falta confirmar se Calleri vem ou não.

  9. Eu já havia lido isso hoje, mas não acreditei, achei até piada, mas vindo de vc, Paulo, começo a ficar esperançoso.

    Tendo um treinador que conhece mto bem nossos bastidores e com saco roxo e respaldo para bater de frente com qualquer um + essas contratações excepcionais, 2017 a casa entrará em ordem e 2018 mtos glórias virão.

  10. Bons nomes, acredito que a melhor eh o valdivia do inter.
    Precisamos de mais nomes, poderiamos ter mais um de peso, e outros menos caros para evoluir com o grupo.

  11. mudanças são sempre bem-vindas, algumas dão certo outras não, mas a mudança de atitude e mentalidade já são um bom sinal.
    Finalmente teremos de novo um coração tricolor de verdade na direção e só isso já me anima muito!

  12. valdivia viria como ? emprestimo 1 ano com opção de compra seria uma boa, bom jogador, felipe melo tem q jogar pra falar mto tempo nao o vejo, nilmar idem,..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*