Opinião de são-paulino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da eliminação do São Paulo na Copinha, ao perder para o Flamengo por 2 a 0. E a vitória do time principal sobre o Cerro Porteño por 1 a 0, em Assunção, na estreia de Edgardo Bauza.

13 comentários em “Opinião de são-paulino

  1. Acho que a ideia de subir os meninos da base de três em três, em forma de rodí
    zio, muito boa. Há muitos fatores que surgem ou desabrocham depois de gradual desinibição dos garotos. Vocês se lembram das idas e vindas do Cafu? Penso, no entanto, que o sucesso está mais de próximo do Banguelê, do Neris, do Loirinho da camisa 10, do Inácio, e até do Maidana (ainda perturbado com aquele falatório que envolveu sua transferência). O que é certo é que nenhum clube fará sucesso se não der atenção às suas divisões de base.

  2. Acho que a ideia de subir os meninos da base de três em três, em forma de rodí
    zio, muito boa. Há muitos fatores que surgem ou desabrocham depois de gradual desinibição dos garotos. Vocês se lembram das idas e vindas do Cafu? Penso, no entanto, que o sucesso está mais de próximo do Banguelê, do Neris, do Loirinho da camisa 10, do Inácio, e até do Maidana (ainda perturbado com aquele falatório que envolveu sua transferência). O que é certo é que nenhum clube fará sucesso se não der atenção às suas divisões de base.

  3. Sobre o jogo contra o Cerro:
    Percebe-se que Bauza realmente tem condições de armar um time bem competitivo para a disputa da Libertadores. Outro destaque na minha opinião foram Thiago Mendes que manteve o alto nível e Rodrigo Caio que tá crescendo muito e sem dúvida seu futuro vai ser o futebol europeu, jogou muito ontem.

    Sobre a Copinha:
    Banguelê tá pronto pra ter uma chance no elenco titular, bom jogador, vai evoluir muito. David Neres e Araújo tem condições de brigarem por permanência no elenco de cima. Pena não ter tempo de ver o Shaylon jogar mais, falam muito bem desse garoto, deve ser bem novo também.

  4. Como esperado Vitoria São Paulina. Gostei do Jogo Bauza parece estar fazendo um bom trabalho nao deixando espaço para o adversário. Agora Sr. Mena como o Sr. Perde um Gol daquele se eh na Libertadores nao ia ter perdão.

  5. Assisti varios jogos da copinha e sabia que o flamengo seria um time chato e que nao conseguiriamos passar, nossa defesa é fraca como do time principal, meio de campo tirando banguele o restante é fraco, e no ataque tirando o David Nere que esse sim merece ir para time principal o restante tem jogar muito mostrar muito mais se quiser ser jogador de futebol de verdade e ate almejar algo maior para carreira deles.
    E como disse o Rodrigo abaixo, nosso time mereceu ser eliminado ate em função da porcaria da torcida que fez no jogo anterior com aquele papelão, o time tinha ja que ser eliminado sei que os jogadores nao tem culpa, mas so com punicoes severas de ambos os lados é que as coisas podem melhorar, aquele dia poderia ser mais um de tragedias como ja aconteceu entre sao paulo e palmeiras que torcedores se machucaram muito e vieram a falecer.
    Triste dizer isso mas mereceu ser eliminado.

  6. A despeito dos títulos anteriormente conquistados pela equipe… eu não me entusiasmei. Continuo com o mesmo ponto de vista, noves fora David Neres, os demais não em condições de serem incorporados ao profissional. Ontem, o time tomou um sapeca do Flamengo, que se mostrou muito mais consistente como equipe e, principalmente, com jogadores mais qualificados tecnicamente e já maduros. Assisti todos os jogos da Copinha. Vi todos os zagueiros em ação: Tormena, Kal, Maidana e Roni. Nenhum deles tem condições de sequer treinar entre os profissionais. O goleiro ainda tem que amadurecer… dos laterais, Inácio parece ser bom jogador, apesar do erro grotesco de ontem. Do meio para frente, exceto David Neres, o restante não demonstra nenhuma condição. Joanderson é lento e limitado. Rende-se facilmente à marcação. Banguelê, Queiroz e Artur são tecnicamente limitadíssimos. Quanto á Lucas Fernandes, compactuo com a opinião do Paulo Pontes…é um jogador de jogos fáceis.

  7. no contrato do migue bastos deve esta escrito titular absoluto ,nao da pra continuar com um cara tao chinelinho,,,,,,,,,,o SENHOR BRUNO como sempre fraco ,

  8. Acho que na copinha o time, que é muito bom, pode ter entrado numa descendente após jogar em alto nível praticamente três copas seguidas, a copa do brasil, e a ipiranga principalmente. Mas o treinador não é bom, poupou o time domingo sem motivo algum e perdemos o jogo ontem sem jogar nada. Luis Araújo ganhou a posição e só o técnico não viu.No time de cima, gostei da entrega dos jogadores, até porque este jogo contra o Cerro teve um gostinho de Libertadores antecipada, por ser contra um time que está na Liberta.Mas Kardec ficou isolado demais.Se Kardec joga, Rogério tem que jogar também! Migué Bastos deu as caras de novo.Um jogador sem arranque e sem velocidade como ele não pode ser ponta! E Rodrigo Caio é um monstro! Por vias tortas, Aidar nos fez um favor ao melar a venda de Rodrigo querendo propina!

  9. Rapaz, vou falar do lado positivo porque de negativo…
    Banguelê é o volante que estamos precisando; o cara grita com o time, tem sangue no olho, recompõe com velocidade, dar carrinho com vontade e comemora.

  10. Voltei galera depois de férias merecidas mas confesso que tava com saudade da rapaziada do trabalho ou equipe boa .

    Mas vamos falar do que interessa futebol.

    Na copinha duas vergonha a primeira a briga mais uma vez da torcida organizada, ate quando isso vai acontecer sem que as autoridades façam nada ,ate quando. Segundo que time desorganizado e mal treinado e principalmente mal escalado Pedro e Araujo não pode ficar fora desse time .

    Esse ano não sobe ninguém do sub-20 para o profissional quem sabe no próximo ano .

    Foguete e joanderson infelizmente não tem futuro algum no futebol e bom acha outra profissão.

    o resto do elenco do sub20 vai uma dica do tio Beto treine muito fundamento como arremesso de lateral , cruzamento, passe etc.

    uma mudança para esse ano vou escreve agora no final PRA SEMPRE SOBERANO ao invés do abraços a todos os soberano .OK

    PRA SEMPRE SOBERANO

  11. Sou são Paulino, mas como diz o Paulo, devido a alguns torcedores, mereceríamos ter uma eliminação mais contundente, para o bem do futebol Brasileiro, a torcida faz merda, o time paga….

  12. Vi outros jogos do Flamengo na Copinha. É um time chato. Sabe jogar fechado. Tem jogadores enjoados. Bem montado. Não é vergonha ser eliminado por esse time.
    O São Paulo não fez uma boa copinha. O time caiu muito de rendimento em relação ao ano passado. Os meninos foram até várias finais seguidas. Podem ter pregado. Mas há alguns bons valores. Destacaria Banguelê, Lucas Fernandes, Araújo e David Neres. Desconfio que os outros não vão dar em nada. Vamos ver.
    Pelo papelão da Independente, eliminação que faz bem ao futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*