Oipnião de São-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para expressar o que você espera para o jogo desta tarde entre Vitória e São Paulo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia de Paulo Autuori.

6 comentários em “Oipnião de São-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

  1. Amigos não vou transvergisar á respeito do meu comentário “não temos time” não adianta procurar pêlo em ovo a verdade é nua e crua estamos á caminho da série B, hoje torcemos contra Ponte Preta, Portuguesa Náutico, etc outrora contra Corinthians, Fluminense e Grêmio, estão há tempos brincando com a instituição á tratando como uma relis meretriz sem nenhum apetrecho que a faça ser desejada, entregaram o futebol á um senhor que deixa nosso querido Hulk com inveja pois para carregar a sua protuberância o deixa sem sangue para oxigenar seus neurônios não podemos assim tratar de assuntos futebolísticos, não que ele entenda, pois foi galdado a este cargo por forças estranhas. Com nossas mesas fartas de comes e bebes local onde devem-se ser discutidos nosso futebol, nos vejo como um mar em fúria ondes as ondas não vão nos deixar sair, como meu humilde transbordo é um ônibus já meu vou calado, silente, para não mais chorar.

  2. Por mais que o Cortez não tenha sido nenhum gênio da bola, ele é infinitamente melhor que o Juan.

    Se terminarmos o Campeonato Brasileiro no meio da tabela com esse time do jeito que está, já vai ser um “bom negócio”.

    Os volantes não marcam e nem ajudam na armação e estamos dependendo de jogadores com a qualidade técnica do Aloisio, do Lucio, do Wellington, Maicon, do JUAN…

    Dá uma enorme tristeza ver o time tomar um baile do Vitória. Quase não tomamos o quarto gol por pouco agora.

    Do jeito que está, infelizmente o time (que apesar dos discursos, é dos mais caros do campeonato), luta até pra não cair.

    E não é que eu queira perseguir um ou outro jogador… mas não dá pra ter um zagueiro bizonho como o Lucio. Depois que ele chegou, a segurança defensiva diminuiu muito.

    É triste ter um presidente com sérios devaneios do alcoolismo… isso realmente desanima do futebol em geral.

    Estamos vendo um clube gigante, que sempre foi modelo de administração, regredindo…perdendo muito de sua influência política e esportiva.

    Se não mudarmos as coisas, a turma do poder eterno vai transformar o SPFC num clube pequeno, uma vez que pequena é sua filosofia administrativa.

  3. Alguém pode explicar-me por que o nosso matador, artilheiro do time não está escalado? O novo técnico não o escalou ? Impossível esse time dar certo sem nosso Fabuloso !
    O quê ? Não acredito ! Expulsaram ele de novo ? Injustiça !!!!!! MAS TUDO BEM, ELE VAI VOLTAR !!!!! rsrsrrsrsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*