Rodrigo Caio e Maicosuel devem continuar como desfalques do São Paulo

Dificilmente o técnico Rogério Ceni contará com o zagueiro Rodrigo Caio e com o meia Maicosuel na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro sente dores na coxa esquerda, enquanto o segundo ainda faz reequilíbrio muscular.

Rodrigo Caio nem chegou a ir para o campo nesta segunda-feira. Ficou no Reffis fazendo tratamento. O médico Auro Rayel, em conversa com os jornalistas, disse que uma posição só poderá ser dada nesta terça-feira, mas que acha pouco provável que o atleta atue, já que ainda reclama de incômodo no local. Ele foi desfalque contra o Atlético-MG, no domingo

Maicosuel foi para o gramado. Ele participou do aquecimento com os reservas e, na sequência, fez um trabalho com o preparador Zé Mário Campeiz. Ele trocou passes, deu arrancadas em zigue zague conduzindo a bola. Se tudo correr bem, a tendência é que ele fique à disposição para o duelo do próximo domingo, contra o Fluminense, marcado para o estádio do Morumbi.

Maicosuel fez o aquecimento com o restante dos jogadores (Foto: Marcelo Prado)Maicosuel fez o aquecimento com o restante dos jogadores (Foto: Marcelo Prado)

Maicosuel fez o aquecimento com o restante dos jogadores (Foto: Marcelo Prado)

Outro dúvida é se o lateral-direito argentino Buffarini ficará à disposição da comissão técnica. O atleta se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita e, desde então, aprimora a forma física. Ele não foi relacionado para a última partida, mas tem boas chances de viajar para Curitiba.

Desfalques certos são o volante João Schmidt, que se recupera de entorse no joelho esquerdo, e o atacante Morato, que operou o joelho direito e só volta em 2018.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Rodrigo Caio e Maicosuel devem continuar como desfalques do São Paulo

  1. Parece que todos os atletas “bichados” são vendidos, e caros, ao S.Paulo. É muita falta de responsabilidade de técnicos, analistas e diretoria! Esse Maico é apenas mais um meia-boca, reserva em outro clube, que poderia muito bem não ter sido comprado e deixado qualquer garoto da base fazer o que ele faz: o que não é muito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*