O Maestro e o M1TO

Em seu primeiro dia como jogador do São Paulo, o Paulo Henrique Ganso foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez e conheceu o local. Pela manhã, o novo camisa 8 conversou com o médico José Sanchez e, na sequência, foi ao Hcor – Hospital do Coração – para realizar exames.

De volta ao CT, o meia são-paulino almoçou no refeitório. Lá, ele encontrou o goleiro Rogério Ceni, com quem teve uma rápida conversa. Neste bate-papo, o M1TO deu boas vindas ao jogador e desejou todo o sucesso para ele. Além de Ceni, Ganso encontrou o volante Fabrício.

“O Rogério é um ídolo de todos, não só meu, mas do Brasil inteiro. É uma referência no futebol, um goleiro-artilheiro. Tem uma história muito bonita e estou chegando para fazer minha também e aumentar ainda mais o nome dele no São Paulo”, disse Ganso.

Na manhã deste sábado, o camisa 8 deverá ter o primeiro contato com todo o elenco são-paulino. O técnico Ney Franco comandará o último treino visando o confronto diante do Cruzeiro, domingo, no Morumbi. Antes da partida, Paulo Henrique Ganso será oficialmente apresentado para a torcida.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “O Maestro e o M1TO

  1. Amigo Paulo Pontes,
    daqui de Cartagena, onde me encontro, saudei e comemorei a contratação do PH Ganso. Sem dúvida, trata-se de um craque da estirpe de um Gerson ou de um Pita…Fica apenas o receio de que as suas atuais condições físicas possam inviabilizar o seu futebol.de fina arte e talento irreparável. De qualquer forma, como vc bem disse, temos que elogiar o esforço da Diretoria, pois são raros os craques desse nível no futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*