Números apontam destaques de Dani Alves e Juanfran na estreia

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o São Paulo tem evoluído ao longo do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais próximo dos primeiros colocados. Na última rodada, a equipe de Cuca contou com a participação dos estreantes Daniel Alves e Juanfran para garantir a vitória por 1 a 0 contra o Ceará.

O destaque dos dois novos reforços não se deve apenas à estreia, afinal, Daniel Alves e Juanfran tiveram números de protagonistas na partida.

Juanfran errou apenas um passe no jogo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

De acordo com dados do Footstats, o espanhol foi o melhor passador da equipe do São Paulo. De 50 tentativas, Juanfran acertou 49, totalizando um aproveitamento de 98%. Além disso, ele foi o quarto atleta que mais desarmou na equipe paulista, com 3 roubadas de bola.  O lateral-direito não fez nenhuma falta durante o jogo.

Autor do gol da vitória, Daniel Alves também apresenta números positivos em sua estreia. O atleta teve os melhores índices de finalizações e dribles certos da equipe, além de ser quem mais sofreu faltas do lado Tricolor.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.