Novo técnico cita ‘6-3-3’ e vê desafio no São Paulo como ‘titânico’

Juan Carlos Osorio aproveitou a entrevista coletiva de despedida do Atlético Nacional (COL) para fazer as primeiras projeções sobre seus dois anos de contrato com o São Paulo. O técnico colombiano, que sonha em chegar à seleção de seu país, atualmente comandada pelo argentino José Pekerman, chamou de “titânico” o desafio de treinar o Tricolor e citou até a marca “6-3-3”, usada pelo clube para lembrar os títulos brasileiros, da Libertadores e mundiais, respectivamente.

– O São Paulo é um desafio titânico. Estou preparado para isso e quero levar o clube ao lugar mais alto. Darei tudo para que o São Paulo seja protagonista em todas as competições. Eles são lembrados como 6-3-3 por seus títulos. Assim se dimensiona a importância deste projeto. Desejo fazer um bom trabalho e alcançar o sonho na seleção (colombiana) – destacou o treinador.

Anunciado pelo São Paulo na última terça-feira, Osorio só deve ser apresentado no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira e admite que ainda não assimilou completamente a chance de trabalhar no Morumbi. O técnico, que trará dois membros de sua comissão, ainda assegurou que não inidicou nenhum jogador com quem trabalhou na Colômbia para os dirigentes do Tricolor.

– Espero levar dois dos meus colaboradores, mas não recomendei nenhum jogador, nem sugeri ninguém. Não pensava que sairia para uma equipe brasileiro, muito menos para o São Paulo. Deus me dá uma grande oportunidade. Jurei que se passásemos pelo Deportivo Cali, não sairia, continuaria no Nacional. Assim, o São Paulo não me esperaria – revelou.

O duelo contra o Cali aconteceu no último sábado e determinou a eliminação do Atlético Nacional nas quartas de final do Campeonato Colombiano.
Fonte: Lance

Um comentário em “Novo técnico cita ‘6-3-3’ e vê desafio no São Paulo como ‘titânico’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*