Novo gerente de futebol vibra com retorno ao São Paulo

Durante a apresentação do colombiano Juan Carlos Osorio, novo treinador do São Paulo, o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, confirmou José Eduardo Chimello como novo gerente de futebol do clube. Após 25 anos longe do clube, o novo dirigente são-paulino comemorou retorno.

– É uma felicidade e uma honra poder voltar ao São Paulo e, eventualmente, terminar a minha carreira no clube onde comecei. Estou orgulhoso com este convite, e espero dar conta do recado. Nosso projeto número um é ganhar, ganhar e ganhar – disse.

Chimello foi funcionário do São Paulo na primeira gestão do Presidente Carlos Miguel Aidar, na década de 80, e retorna com a missão de fortalecer o departamento. Em visita ao CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, dirigente relembrou construção do local e diz buscar títulos pelo Tricolor.

– O CT foi construído na minha primeira passagem, em 1988, e é maravilhoso ver como foi modernizado de lá para cá. Sem dúvida, é um dos melhores do país. E isso mostra que o São Paulo está de parabéns, pois sempre foi referência. Agora, vamos retomar esta parceria e brigar por títulos – concluiu.

Após o São Paulo na década de 80, Chimello passou por Portuguesa, Guarani, Ponte Preta, Coritiba e Flamengo. Antes de acertar a sua volta, o gerente de futebol estava no Ituano, campeão do Paulistão de 2014.

Fonte:  Lance

4 comentários em “Novo gerente de futebol vibra com retorno ao São Paulo

  1. Vou torcer para dar certo; mas as referências me intimidam. Guarani e Portuguesa sumiram como equipe de futebol; o Flamengo tenta se levantar depois de quebradeira geral. Espero que no SP as coisas aconteçam melhor…

    • Portuguesa e Guarani ambos os clubes a anos defiam por administrações desastrosas. Flamengo idem, só não teve o mesmo caminho dos outros dois, pelo tamanho da torcida, peso da camisa e forca da mídia. Exemplo bom que foi o Ituano você omitiu, desconfio de sua predisposição em falar mal de tudo que cerca o tricolor.

      • Sem contar que na primeira passagem foi coroada com a conquista de varios titulos paulista e brasileiro, portanto o amigo do comentario inicial. tambem omitiu ou desconhece esse fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.