Novidade na Rádio Tricolornaweb

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aos poucos vamos inserindo novos programas na Rádio Tricolornaweb. No ar desde o dia 06 de maio, vem trazendo uma play list musical especialmente selecionada com base em perfil que observamos da maioria dos leitores que acessam o site e que, e alguma maneira, interagiu conosco quando fizemos os programas da Tricolornaweb Musical, em Podcast.

Também já está no ar o “Direto da Redação”, onde trazemos durante todo o dia o que de principal está acontecendo no São Paulo FC, no Brasil e no mundo, inserindo jornalismo em nossa programação. Foram inseridos os Especiais Musicais, que já trouxeram Carpenters, muito samba, rock e Gilberto Gil. Sempre às 10h, com reapresentação às 20h e às 03h.

A partir desta terça-feira entra no ar a coluna “Assunto Legal”. Sempre um advogado de renome estará trazendo seu conhecimento e respondendo dúvidas dos ouvintes/leitores. A estreia hoje é do advogado José Francisco Manssur, que fala do Futebol Empresa. Também começam a entrar algumas mensagens que recebemos pela implantação da Rádio Tricolornaweb. Tem até Milton Neves!!!

E durante a programação você está relembrando comerciais antigos de rádio, que marcam época em nossas vidas.

Ouçam e me digam o que estão achando da qualidade de som. E, claro, da programação. Viva conosco esse novo momento.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*