“Novela Maicon” mexe com torcedores e jogadores do São Paulo

A novela pela permanência ou não de Maicon no São Paulo mexe com torcedores e jogadores. A menos de uma semana do término do contrato de empréstimo com o Porto, os atletas falam sobre como seria a sequência da temporada sem o atual capitão escolhido por Edgardo Bauza.

– Seria uma perda significativa, mas não podemos sofrer por antecedência. Temos de esperar – disse Alan Kardec.

– Claro que estamos torcendo muito para ele ficar. Está jogando bem e fazendo seu papel. Ele tem dito em todas as entrevistas que quer ficar no São Paulo, mas não depende dele, e sim do Porto – afirmou Rodrigo Caio.

Na última quinta-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se mostrou animado pela continuidade do defensor. A ideia é tê-lo no mínimo para a disputa das semifinais da Taça Libertadores, contra o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.

– O Maicon é um grande jogador e somou muito. Ele acertou a nossa defesa nesse ano. Mas a diretoria está fazendo o máximo possível. O jogador se colocou à disposição querendo ficar e o clube também. Vamos esperar e ver o que será decidido – disse Denis.

Internamente, o São Paulo trata o assunto com otimismo, apesar de o empresário do jogador, Antônio Araújo, e o próprio Porto darem o retorno como certo. Há, inclusive, diretores que falam com convicção da permanência de Maicon no clube.

O Tricolor sinalizou uma proposta de cinco milhões de euros rejeitada pelos portugueses. A imprensa do país diz que o Porto quer o dobro do oferecido pelo São Paulo.

Otimista, Leco afirmou que há chance de parcelar o pagamento para viabilizar a transferência. Uma troca não está descartada, mas o presidente afirmou que não é a possibilidade conversada neste momento.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em ““Novela Maicon” mexe com torcedores e jogadores do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*