Novatos do São Paulo destacam importância do primeiro clássico

O São Paulo vai para a primeira final da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians, nesta quarta-feira, um pouco diferente em relação ao time que entrou em campo no último clássico contra o rival, pela semifinal do Campeonato Paulista. De lá para cá, a diretoria tricolor iniciou reformulação no elenco, afastou alguns jogadores e trouxe cinco reforços: o goleiro Renan Ribeiro, os laterais Reinaldo, Caramelo e Clemente Rodriguez, e o meia Roni.

Contratado após se destacar pelo Sport, Reinaldo vive a expectativa de fazer seu primeiro clássico contra o Corinthians. O jogador, que estreou com a camisa são-paulina no amistoso diante do Flamengo, disputado no último sábado, destaca a importância da Recopa Sul-Americana para o elenco tricolor.

– É sempre importante ganhar títulos, ainda mais para quem acabou de chegar. Espero poder conquistar essa taça – destacou Reinaldo, que fez sua estreia com a camisa são-paulina no amistoso contra o Flamengo, disputado no último sábado.

Destaque do Mogi Mirim no último Paulistão, Roni já teve a oportunidade de encarar o Corinthians pela competição estadual. O duelo, porém, não traz boas recordações ao atleta, que espera mudar sua sorte contra o rival nesta quarta-feira.

– Infelizmente, acabei expulso contra o Corinthians e só joguei 42 minutos. Foi a única expulsão da minha carreira e algo que me fez evoluir. Depois daquele jogo, aprendi muito e tenho certeza de que agora a história será diferente – disse o meia.

– Estamos bem preparados, todos esses dias trabalhamos com o intuito de melhorar a equipe para a decisão e com certeza o resultado será positivo. Desta vez, espero ser lembrado por assistência ou gol, como foi no Paulistão contra os grandes – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*