Nova joia do São Paulo vai jogar com número de camisa que foi de Lucas

O atacante João Paulo, de 18 anos, irá usar a camisa 37 no São Paulo. O número é o mesmo que foi utilizado pelo meia-atacante Lucas, atualmente no PSG (FRA), quando debutou pelo profissional, em 2010.

Promovido esta semana e já relacionado para encarar o Joinville, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, João Paulo é a mais nova aposta do São Paulo. Assim como Lucas, ele destacou-se na Copinha, sendo artilheiro do time com sete gols. O meia do PSG foi o destaque na campanha do título em 2010, quando ainda era chamado de Marcelinho, por conta da semelhança física com Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians.

Marcelinho virou Lucas tempos depois e passou a usar a camisa 7 em 2011. No ano seguinte, foi o protagonista na conquista da Copa Sul-Americana e acabou vendido ao PSG por cerca de R$ 110 milhões.

João Paulo ainda tem um longo caminho a seguir, mas os primeiros treinos com o profissional mostraram um jogador de grande talento. Ele marcou dois gols e teve boas atuações. Agora, sonha em seguir carreira no Tricolor.

– Fiquei muito feliz quando vi o meu nome entre os relacionados. Na hora, passaram muitas coisas na minha cabeça. Não sabia se ligava para os meus pais, para os meus amigos ou minha namorada para dar a notícia (risos). Vou realizar um sonho e de muitas pessoas que torcem por mim, porque trabalhei muito por esse momento – afirmou, ao site oficial do clube.

Depois de Lucas, a camisa 37 ainda foi usada pelos atacantes Welliton, em 2012, e Jonathan Cafu, que chegou ao clube este ano, mas passou a vestir a 17 após a saída de Osvaldo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*