Nova carga de ingressos para final entre São Paulo e Tigre será apenas para sócios-torcedores

A nova carga de ingressos para a final da Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre, no Morumbi, que será vendida na segunda-feira, será destinada apenas aos sócios-torcedores. Cerca de 2.500 bilhetes, entre sobras da torcida visitante e desistências, serão comercializados exclusivamente pela internet.

As reclamações dos sócios-torcedores começaram na última segunda-feira. Um dia antes, o São Paulo colocou todos os 64 mil ingressos à venda pela internet, no site Total Acesso, e os bilhetes se esgotaram em quatro horas. Assim, não houve prioridade para que os filiados ao programa Sócio-Torcedor pudessem adquirí-los.

Depois, sabendo que sobrariam cerca de 2.500 ingressos, a diretoria confirmou que haveria uma nova comercialização. Sob os pedidos e reclamações, resolveu colocar a venda restrita aos cadastrados no programa.

O atual Sócio-Torcedor do São Paulo foi encerrado, e será reformulado para o ano que vem. Agora, o programa terá parceria com a Ambev, com três módulos de cadastramento e descontos em alguns produtos comprados em determinados mercados e restaurantes. A diretoria pretende lançar o projeto ainda em janeiro, antes do início da Copa Libertadores.

Para a partida contra o Tigre, o São Paulo está concluindo a troca de cadeiras do setor visitante. Segundo a diretoria, os cerca de 400 lugares no espaço destinado à torcida visitante que ainda estão sem as cadeiras novas, entre as arquibancadas vermelha e laranja, estarão finalizados na data da partida.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*