Notícias de antes do jogo

15h19: Ponto final do nosso trabalho pré-jogo. Agora vou para minha posição no estádio e volto depois do jogo com cobertura completa. Daqui a pouco tem Opinião de são-paulino durante o jogo. À vitória, Tricolor!

15h11: Militão mandou avisar, através da assessoria, que dará entrevista após o jogo. Só não sabemos se será na sala de imprensa, na zona mista ou no gramado. Nós vamos transmitir ao vivo a entrevista de Diego Aguirre – e de Militão – pelo nosso Instagram.

15h09: Jogadores estão no gramado fazendo o aquecimento. O Morumbi está lindo, vestido de vermelho, branco e preto. Jogo trará grandes emoções para todos nós.

15h01: Banco do São Paulo: Jean, Bruno Peres, Araruna, Jucilei, Luan, Lucas Fernandes, Shaylon, Paulinho, Trellez, Gonzalo Carneiro, Caíque e Morato.

14h59: Vasco também confirmado: Martins Silva; Luiz Gustavo, Henriquez, Ricardo Graça e Ramon; Desabato, Andrey e Thiago Galhardo: Giovanni Augusto, Yago Pikachu e Andrés Rios. O treinador é o Jorginho.

14h58: São Paulo escalado: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo: Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

14h56: Nunca é demais lembrar que os desfalques do São Paulo para este jogo são Rodrigo Caio e Edimar (lesionados) e Anderson Martins (suspenso).

14h53: Até as 12h de hoje foram vendidos 45 mil ingressos. Pelas filas formadas nas bilheterias, já estou acreditando em público superior a 50 mil no Morumbi.

14h35: Jogo deste domingo vai marcar a despedida de Eder Militão. Mas, ao contrário de Nenê e Reinaldo que pararam para atender os jornalistas, ele passou direto e foi para o vestiário.

14h32: Delegação do  Vasco acaba de chegar ao Mourmbi. Também veio cheio de mistérios. Nem os jornalistas do  Rio de Janeiro tem alguma definição do time.

14h25: Jogadores passaram com ar de muita confiança, mas pés no chão. Reinaldo e Nenê falaram na zona mista, disseram saber da responsabilidade mas que confiam na vitória e na liderança.

14h14: São Paulo já está no Morumbi. Delegação foi recebida por muitos torcedores, com muitas bandeiras, sinalizadores preto, branco e vermelho e fogos. Uma festa que só nós sabemos fazer no mundo e que foi transmitida ao vivo pelo Instagram do Tricolornaweb.

13h56: Atenção, exatamente às 14h abrirei a transmissão ao vivo pelo Instagram do Tricolornaweb. Vamos transmitir a chegada da delegação no Morumbi. Já estou saindo da sala de imprensa, indo para o lado externo do estádio.

13h54: Aguirre prometeu time completo para hoje. A dúvida fica por conta de Jucilei, voltando de contusão. Então o time deverá ser com Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson e Nenê; Rojas. Diego Souza e Everton. A vaga que falta fica entre Jucilei e Liziero.

13h50: O São Paulo pode virar líder do Brasileiro nesta tarde. O Flamengo perdeu de 2 a 0 do Grêmio ontem, em Porto Alegre, e ficou parado nos 34 pontos. Vencendo o Vasco, o Tricolor chegará aos 35 pontos e assumirá a ponta.

13h45: Muita movimentação do lado de fora do estádio. Expectativa de público superior a 45 mil pessoas. A torcida do Vasco, por enquanto, é muito pequena. Vi uma fila com pouco mais de 20 pessoas. Mas existem ônibus chegando do Rio.

13h42: A delegação do  São Paulo está deixando o CT da Barra Funda nesse exato momento. A previsão é que chegue aqui no Morumbi entre 14h e 14h10. Nós vamos transmitir ao vivo a chegada do ônibus pelo Instagram do Tricolornaweb. Nos siga por lá e curta a emoção.

13h40: Boa tarde. Iniciamos nesse momento nossos trabalhos, ao vivo, do Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Você terá aqui todas as informações que precedem o jogo entre  São Paulo e Vasco, que pode dar a liderança do Brasileiro ao Tricolor.

2 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Militão deve fazer aquela média ,fala boa blá blá ,por mim que se vá que não arrume nada ,abrir mão de jogar em um time gigante do Brasil com chances reais de ser campeão ,pra ir pra Portugal tem que ser mercenário mesmo ,

    • Não concordo !
      O menino foi bem profissional, mesmo vendido não tira o pé da dividida.
      Torcedor somos nós, ele é PROFISSIONAL.
      O erro foi do São Paulo que não acreditou nele antes e não renovou o contrato antes. Podia ter sido renovado em 2017 até 2021 e com um substancial aumento de salário e o pagamento de uma luva
      Estaria tudo certo e quando vendido renderia uns 200 milhões aos cofres do tricolor
      Mediante ao erro da diretoria, até que conseguimos um bom valor
      Uma pena ele sair agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*