Notícias de antes do jogo

19h20: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco, 20h, entra no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Após a partida, faremos um bate-papo ao vivo pelo Instagram do @Tricolornaweb e transmitiremos a coletiva de Jardine.

19h17: Jogadores já estão  o gramado para o aquecimento. Público continua muito pequeno aqui no Morumbi.

19h13: O Sport tem Michel Bastos, que joga no time como atacante. Rogerio, ex-São Paulo, não veio com a delegação.

18h58: São Paulo oficialmente escalado: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

18h52: Hudson, Bruno Peres, Gonzalo Carneiro, Luan e Rojas são desfalques por estarem entregues ao Departamento Médico. Destes o único que talvez reúna condições de jogo para domingo é Hudson.

18h45: O time será anunciado às 19h, mas tudo indica que seja: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

18h40: Delegação do São Paulo presente no Morumbi. O único a parar para conversar com os jornalistas foi Reinaldo. Ele disse que o elenco está apoiando e confiando em Jardine.

18h15: Delegação está a caminha do Morumbi. Previsão é que chegue por aqui por volta das 18h30. A partir das 18h20 abrirei a transmissão pelo Instagram.

18h10: Em instantes vamos abrir nossa transmissão ao vivo pela conta do Instagram do @Tricolornaweb, mostrando a chegada da delegação do São Paulo no Morumbi.

18h07: Vencendo a partida desta noite, o São Paulo entra no G4, pois o Grêmio empatou ontem com o Vitória, em Salvador. Mas para garantir a fase de Grupos da Libertadores terá que vencer a Chapecoense domingo que vem, ou depender do Grêmio não ganhar do Corinthians no Olímpico.

18h04: Movimento pequeno nesse momento nos arredores do Morumbi. Assim como no jogo contra o Cruzeiro, não acredito em grande público. A diretoria não divulgou as parciais de vendas de ingressos.

18h: Boa tarde. A partir deste momento começamos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo, diretamente do Morumbi. Às 20h tem São Paulo e  Sport Recife e você fica sabendo aqui os bastidores do jogo.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Enquanto não acabar com o Resort da Barra Funda, onde jogadores vem descansar e passar férias, derrubando qualquer técnico que contrariam eles, vamos assistir esse espetáculo de horror que virou o SPFC.
    Parece um pesadelo, como fomos chegar nesse penúria?

    VTNC LECO, RAÍ E CONSELHEIROS FDPs!!!

  2. Nem deveriam cobrar ingressos,
    seria um premio para o torcedor por ter prestigiado esse time que se tornou
    repugnante ao longo da temporada e dos anos.
    Diretoria, diretores e conselheiros
    voces nao honram a nossa historia e identidade,
    seus aproveitadores repugnantes,
    vazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*