Léo despista sobre interesse do São Paulo: “Não fico me iludindo”

Destaque do Bahia na temporada, o lateral esquerdo Léo vem sendo especulado no São Paulo para o próximo ano. Com direitos vinculados ao Fluminense, o jogador de 22 anos completou 59 partidas com a camisa do Tricolor Baiano na derrota para o América-MG, no domingo, em Belo Horizonte.

No desembarque da delegação baiana em Salvador, na manhã desta segunda, o jogador foi questionado sobre o interesse da equipe paulista, mas despistou, assegurando que está focado na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Bahia recebe o Cruzeiro na Fonte Nova.

“Eu nunca toquei muito nisso, de ficar no Bahia, sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam: o Bahia tem interesse, o São Paulo tem interesse. Mas eu sou um cara que não fico me iludindo. Gosto de focar onde estou, de honrar onde estou. Estou aqui até o último jogo. Se for para acontecer, vai acontecer”, disse Léo.

Com o empate entre Atlético-PR e Ceará, mesmo com a derrota para o Coelho, o Bahia garantiu vaga na Copa Sul-Americana e agora foca em igualar sua melhor pontuação na história dos pontos corridos. Na última temporada, o Tricolor Baiano conquistou 50 pontos, fazendo sua melhor campanha em Brasileiros desde 2003.

“A gente foi com o intuito de vencer. A gente quer chegar na melhor pontuação que o Bahia já teve. A gente queria. A gente quer chegar aos 50 pontos na última rodada. A gente não largou o campeonato, não estamos relaxados. A gente quer fazer a melhor pontuação que puder fazer. E feliz por estar na Sul-Americana. Um campeonato importante para o clube. A gente tem condições de, no ano que vem, fazer um campeonato melhor”, disse.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Léo despista sobre interesse do São Paulo: “Não fico me iludindo”

  1. Nao sei como joga esse tal de Leo no Bahia, pode ate ser um bom jogador e dar certo, mas sera que vale a pena investir de novo e mais promessa, sera que nao vale a pena investir no que ja temos e pensar grande e nao pequeno, enquanto os times como Palmeiras, Flamengo, Gremio e etc pensam em jogadores experientes com certeza que dara retorno nosso pensa pequeno como nos transformamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*