Notícias de antes do jogo

18h27: Encerramos nesse momento nosso trabalho de Notícias Antes do Jogo. Daqui a pouco tem Opinião de são-paulino durante o jogo. Depois da partida, transmissão ao vivo da entrevista de André Jardine pela nossa página do Instagram. Já está rolando a inscrição para o sorteio de pares de ingressos para São Paulo x Sport.  Bom jogo a todos e à vitória, Tricolor.

18h23: jogadores se aquecendo no gramado. Mais uma vez não teremos grande público aqui no Morumbi. Assim como na última quinta-feira (24 mil pagantes), acho que não chegaremos aos 30 mil

18h18: Nunca é demais lembrar que no primeiro turno o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte, gols de Diego Souza e Everton.

18h10: O São Paulo precisa de um único ponto para se garantir matematicamente na Libertadores, ainda que seja na fase inicial. Para entrar direto na fase de grupos depende de ficar, nesse momento, na frente do Grêmio, que também joga às 19h contra a Chapecoense, em Porto Alegre.

18h07: A explicação para Helinho não começar o jogo é pelas dores nas panturrilhas, que o tiraram do jogo contra o Grêmio. Então Jardine optou por deixá-lo como opção para o segundo tempo. pois ele não aguentaria o jogo todo.

17h59: São Paulo oficialmente escalado: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Shaylon, Di

ego Souza e Everton. A novidade é Shaylon no lugar de Helinho.

17h56: O quarteto N.E.R.D (Nenê, Everton, Reinaldo e Diego Souza) não inicia uma partida desde o clássico com o Santos. Sinônimo dos melhores momentos do time, que pode se repetir hoje.

17h54: Nenê diz que está com saudade do quarteto com Reinaldo, Everton e Diego Souza e entrega escalação: “Não sei se podia falar”. Então já falou.

17h50: São Paulo tem sete pendurados. Mas dois estão fora (Gonzalo Carneiro e Rojas), três devem ficar no banco (Liziero, Trellez. Anderson Martins e Trellez) e dois vão para o jogo (Nenê e Hudson).

17h48: Pela entrevista que Jardine deu na quinta-feira, Diego Souza seria titular. Então, tomando por base o time que entrou, devermos ter Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

17h45: Delegação do São Paulo chegou junto com a do Cruzeiro. Diego Souza veio, mas não quis conversar com os jornalistas. Nenê foi o último a passar falou rapidamente com a imprensa.

17h24: Delegação do São Paulo já está próxima do Morumbi. Em instantes vamos abrir nossa transmissão ao vivo pela nossa conta do Instagram, mostrando a passagem dos jogadores pela zona mista da sala de imprensa.

17h22:  Boa tarde. Começamos nesse momento Notícias antes do jogo. Os bastidores de São Paulo e Cruzeiro logo ais, 19h, aqui no Morumbi.

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Shailon,,,, como, entao parece que estamos matando o ataque, mais um armador meia boca e ainda jogando na ponta, sera na ponta mesmo, vamos ver, mas o certo seria Antoni ou mesmo Trelez por ali, ou Helinho, bem Jardine os conhece melhor.

  2. Vou chover no molhado, mas é sempre bom ressaltar o grande trabalho que você vem fazendo, Paulo. Imagino o trabalhão que dá para fazer essa cobertura pré-jogo, trabalho muito bem feito, sempre acompanho por aqui. Está de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*