Notícias de antes do jogo

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

16h45: Saiu: Sidao; Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves; Bruno Peres, Jucilei, Luan, Diego Souza e Liziero; Reinaldo e Gonzalo Carneiro. Ou seja: uma retranca só.

16h30: Encerro meu trabalho de notícias de antes do jogo nesse horário, meia hora antes do jogo começar, porque preciso subir para o estádio. E vou sem saber a escalação do São Paulo. Ridículo, Diego Aguirre.

16h25: Continuamos esperando a escalação do São Paulo.

16h16: Inacreditável, mas Aguirre não liberou a escalação do São Paulo até este momento. São 16h16.

16h07: Flamengo escalado com Cesar; Para, Leo Duarte, Rever e Rene; Cuellar, Aarão e Paquetá; Everton Riberito, Vitinho e Uribe.

16h: Aguirre segurado demais da conta a escalação hoje. Até agora não saiu.

15h53: Ao chegar com a delegação, Jucilei foi questionado se iria para o jogo ou não. Limitou-se a dizer: “Daqui a pouco vocês vão saber”.

15h50: Reinaldo, que completa hoje 150 jogos pelo São Paulo, diz que todo jogo é uma decisão e Tricolor vai partir para cima desde o começo do jogo.

15h46: Retificando:  mesmo que vença o Flamengo, não passa o time carioca. Empata em pontos, mas perde no critério de desempate, que é o número de vitórias.

15h42: Mesmo se perder hoje, o São Paulo fica no G4, um ponto apenas à frente do Grêmio. Se vencer, passa o Flamengo e chegamos e terceiro lugar. Se o Internacional não ganhar, acabamos a rodada em segundo lugar.

15h36: O que estaria acontecendo com Nenê? De grande cérebro e titular indiscutível do time a titular absoluto do banco de reservas. Algo muito mais grave pode estar por trás da simples natureza de estar em má fase. Sei não.

15h32: As dúvidas residem sobre os substitutos de Hudson e Rojas. Jucilei parece ser o mais cotado para o meio de campo (que também pode ter Liziero); Araruna pode aparecer no lugar de Rojas, jogando recuado, com Bruno Peres avançado.

15h30: Aguirre não deixou claro a escalação que vai mandar a campo, mas sabe que tem como desfalques Jean e Hudson (suspensos), Rojas e Everton (contundidos). Para o lugar de Jean vai Sidão. Edimar e Reinaldo devem permanecer fazendo o lado esquerdo.

15h27: Delegação do São Paulo já está no Morumbi. Chegou por volta das 15h05, vindo do CT da Barra Funda. Torcedores se concentraram em frente o estádio para receber delegação, mas com menos festa do que estamos acostumados a ver.

15h22: Boa tarde. A partir deste momento abrimos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo, onde você fica sabendo os bastidores de tudo o que acontece, antecedendo o grande clássico entre São Paulo e Flamengo, logo mais, 17h, aqui no Morumbi.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*