Notícias de antes do jogo

17h20: Nesse momento encerramos nossos trabalhos de notícias de antes do jogo. Daqui a pouco, assim que bola rolar, tem Opinião de são-paulino durante o jogo. Bom jogo a todos e…à vitória, Tricolor!!

17h18: Times aquecendo no gramado frio do Morumbi. Torcida gritando “Sem Mundial”. Grande homenagem aos gnomos verdes.

17h12: Há 16 anos o Palmeiras não vence o São Paulo  no Morumbi. A última vitória foi em março de 2002, em jogo válido pelo Torneio Rio-São Paulo. De lá para cá foram 24 jogos, com 15 vitórias do Tricolor e nove empates.

17h09: O goleiro Jean, com lombalgia, foi cortado do banco do São Paulo. Lucas Perri será o reserva imediato do goleiro Sidão.

17h07: Estão pendurados, no São Paulo, Anderson Martins, Bruno Peres, Trellez e Hudson.

17h05: Palmeiras com Weverton. Marcos Rocha, Luan, Gomes e Vitor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Deyverson e Hyohan

17h02: A surpresa de Aguirre é a entrada de Rodrigo Caio. Everton ficar no banco pode indicar que ele não está totalmente recuperado. A dúvida é se forma com 3-5-2, ou se Rodrigo Caio será lateral, Bruno Peres vai jogar aberto pela direita e Rojas pela esquerda.

17h: São Paulo oficialmente escalado: Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves e Anderson Martins; Bruno Peres, Jucilei, Hudson e Nenê e Reinaldo; Rojas e Diego Souza.  Everton fica no banco.

16h54: São Paulo tem 100% de vitórias no Morumbi sob o comando de Aguirre. Venceu Corinthians (duas vezes) e Santos. Falta o Palmeiras. Deve ser hoje.

16h52: Em instantes será divulgada a escalação do São Paulo. Aguirre fechou todos os treinos esta semana e não deu nenhuma pista. Falta, pela lógica, definir a dupla de zaga (Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins). Se não houver surpresa, é só essa definição.

16h46: Diogo Barbosa não veio com a delegação do Palmeiras. Vitor Luis deverá ser o lateral esquerdo. William Bigode deve ficar no banco.

16h42: Delegação do Palmeiras acaba de chegar ao Morumbi. Pelo que dizem os setoristas que cobrem o verde, Felipão deverá colocar um time misto, mantendo o titular apenas para a Libertadores.

16h38: Diego Souza é o artilheiro do São Paulo. Ele está a dois gols de somar 100 gols marcados em sua carreira em toda história do Campeonato Brasileiro. Vai saber se ele não crava essa marca hoje, na lei do ex!

16h35: Trânsito congestionado nas cercanias do Morumbi. Avenida Giovani Gronchi interditada ao fluxo de veículos desde as 15h.

16h32: O único desfalque do São Paulo é Araruna. Ele teve uma contratura muscular na coxa e ficará parado por mais uma semana. Todos os demais jogadores estão liberados.

16h30: Nenê também parou para falar rapidamente: “Temos de voltar a confiar no nosso futebol”. O carque confirmou que é o jogo do ano, mas conta com jogar em casa, com apoio da torcida e que o time fará a parte dele para vencer.

16h27: Jogadores passaram muito concentrados. Reinaldo parou para falar rapidamente e disse que o elenco sabe da responsabilidade do jogo de hoje. Não quer pensar no próximo, contra o Inter, mas apenas no desta tarde. Todo com o firme propósito da vitória.

16h25: Delegação já chegou no Morumbi. Festa gigantesca da torcida, com fogos, sinalizadores, bandeiras, de arrepiar. Só a nossa torcida é capaz disso.

16h23: Vencendo o jogo desta noite, o São Paulo volta à liderança do Brasileiro. Empatando vai para terceiro, mas pode cair para quarto, se o Grêmio vencer o Bahia, em Porto Alegre. Se perder, pode cair para quinto e ficar quatro pontos atrás do líder.

16h20: O São Paulo entra para o jogo em quarto lugar. O Internacional, que já estava a nossa frente, perdeu ontem do Sport, mas o Flamengo ganhou do Corinthians e está a nossa frente, no critério de desempate.

16h17: Desfalques certos do Palmeiras são apenas Gustavo Scarpa e Artur. Mas Diogo Barbosa, que vinha se recuperando de entorse no tornozelo, dificilmente terá condição de jogo.

16h14: O São Paulo terá hoje o time completo. Há sete jogos que sempre falta um dos considerados titulares por Diego Aguirre. Mas não dá para cravar ainda qual vai ser a dupla de zaga e o lateral direito.

16h10: Muita gente em volta do estádio. Muitas bandeiras e festa dos torcedores esperando o ônibus chegar. Teremos mais de 50 mil pessoas no Morumbi hoje.

16h04: Final de tarde fria aqui  no Morumbi. Temperatura, nesse momento, na casa dos 17 graus, com uma leve garoa. Delegação já deixou o CT da Barra Funda e deve chegar em instantes.

16h: Boa tarde. Começamos aqui nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Você acompanhará por aqui todos os bastidores do grande clássico de logo mais, 18, entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Ohhh meu Deus…

    Quantas derrotas esse treinador precisa ter para entender que com 3 zagueiros o time não joga????

    Denovo esse Rodrigo Caio????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*