Notícias de antes do jogo

15h15: nesse momento encerramos nosso trabalho de cobertura pré-jogo. Daqui a pouco estará  no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Depois do jogo transmitiremos ao vivo, pelo  nosso canal do Instagram, a entrevista de Diego Aguirre. Vamos São Paulo!

15h: Rodrigo Caio não será um terceiro zagueiro, mas lateral direito. Pelo lado esquerdo Liziero e Reinaldo vão se alternar entre defesa e ataque; Everton Felipe correrá pelo lado direito. Nenê na sua posição original e Diego Souza centralizado na área.

14h58: São Paulo confirmado: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson Liziero e Nenê; Everton Felipe e Diego Souza.

14h44: Rodrigo Caio está há oito temporadas no clube. Seu último jogo foi no dia 22 de abril, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma lesão no pé esquerdo, no empate em 0 a 0 contra o Ceará.

14h38: O São Paulo tem 50 pontos. Inter 49, mas joga contra o Corinthians em Itaquera; Palmeiras 47, mas pega o Sport, em Recife; Flamengo 45, mas pega o Atlético-MG no Maracanã. Vitória hoje joga uma pressão indescritível sobre nossos adversários diretos.

14h35: A escalação ainda não foi divulgada, mas ganha força a tese dos três zagueiros (Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio), Regis e Reinaldo abertos, Jucilei e Hudson centralizados, Nenê, Diego Souza e Liziero. A conferir.

14h30: Depois do jogo transmitiremos a entrevista coletiva de Diego Aguirre também pelo nosso canal do Instagram @Tricolornaweb.

14h19: A torcida fez a parte dela lá fora. Os jogadores demonstraram ter assimilado e chegaram em altíssimo astral. Cada vez mais me convenço da perfeita união deste elenco e que é responsável direto pela nossa colocação no campeonato.

14h14: Contagiante, como sempre, a chegada da delegação. Torcida envolvendo o ônibus em bandeiras e fogos de artifício. Não poderia haver clima melhor.

13h50: Estou indo para o lado de fora do estádio. às 13h55 abriremos a transmissão ao vivo pelo Instagramm do @Tricolornaweb mostrando a chegada do ônibus com a delegação do São Paulo e a grande festa da torcida.

13h48: Uma vitória do São Paulo hoje o faz terminar a rodada na liderança, independente de outros resultados. E a diferença pode se alargar, pois o Internacional enfrenta o Corinthians amanhã, em Itaquera.

13h44: O São Paulo vem com dúvidas, pois Bruno Alves e Rojas estão suspensos, Bruno Peres, Everton e Araruna contundidos. O que se diz é que Aguirre vai de três zagueiros, com Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio.

13h40: A delegação do São Paulo está deixando o CT da Barra Funda nesse momento. A previsão de chegada aqui é entre 14h e 14h10. Nós vamos transmitir ao vivo pelo Instram do @Tricolornaweb a grande festa da chegada do ônibus.

13h35: Público pode ultrapassar as 50 mil pessoas. Até ontem no final da tarde o São Paulo havia vendido 45 mil ingressos. A Giovani Gronchi já está interditada entre a rua Santo Américo e a Praça Roberto Gomes Pedrosa.

13h30: Boa tarde. A partir deste momento iniciamos nosso trabalho de cobertura do jogo entre São Paulo e América-MG, 16h, no Morumbi. Você terá todas as informações de bastidores que cercam esse grande jogo.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. É Infinita a capacidade de Aguirre nos surpreender. Desta vez tirou da cartola um Rodrigo Caio na lateral direita. Espero que ele esteja certo novamente.

  2. Segundo seu comentario PP,
    o Aguirre fez o mais coerente, tambem penso assim,
    agora vamos para a pratica
    ??? Como estara’ o RKaio ???
    O America nao e’ nenhum coelho sem vida.

  3. Jogar com 3 zagueiros , contra um time que vem com 3 volantes ,e 1 atacante não faz sentido algum , ainda mais dentro do Morumbi , precisamos vencer e bem pra aumentar o saldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*